sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Tá chegando a hora!

Vocês não têm noção de como foi a última semana aqui em casa!

A sorte é que o hubby viajou a trabalho e não precisou circular nessa cozinha assim...

Pra eu conseguir pintar todos os cardstocks, precisei distrair o pequeno...
E enquanto eu trabalhava ele também fazia arte...

E que arte! Quando eu vi meu bit color nessa situação tive vontade de chorar!

Mas super valeu pq ficou tudo prontinho e a essa hora as malas estão prontas... e logo logo estaremos todos juntos no...
Gente, ninguém faz ideia do que será esse evento em termos de projetos, mimos, animação e muuuitas surpresas. Estou tão ansiosa que acho que nem vou dormir essa noite!

Perceberam que hoje eu falei pouco? Então, é pq vcs sabem que eu fico pinicando pra contar bafões, né? Pois é, só que eu só vou poder fazer isso na segunda. Comofaz? O jeito é abreviar esse post! Então aguardem!

E bora lá com o kit...

- 6 papeis novos da Goodies

- flores Prima diversas

- rolinhos de feltro: azul, preto e vermelho

- rolinhos de feltro: laranja, branco e verde

- figuras de chipboard

- dvds Scrap Arteiro 2010

- cartela de adesivos e molduras transparentes

- transparência 30x30cm "costura" lançamento Goodies

- latinha com muitos botões

- 8 argolas de acrílico by 25 de março

- Alfabeto Thickers American Crafts

- 20 thickets do Tim Holtz

- caixa de ilhós pequeno amarelo American Crafts

- latinha com brads diversos

- latinha com 12 cantoneiras para mini-álbum by Saara

- latinha com chatons by 25 de março

- pedaço de tecido rosa com desenho de flores, botões, agulhas - scrap total!

- 10 alfinetinhos de coração e estrela

- cartela de rubbons alfabeto Cosmo Cricket

- 2 rolinhos de decotapes (durex decorado que eu uso pra fechar meus kits de aula e as aluninhas vivem querendo!) by 25 de março

- cartela de adesivos puff Heidi Swapp

- tinta acrílica True Colors azul

- 1m de fita de gorgurão importada marrom com coraçõezinhos bege

- 1m de fita de gorgurão importada rosa com coraçõezinhos pink

- 1m de fita de gorgurão importada caramelo com bolas brancas

- 1m de fita de gorgurão importada branca com estrelas coloridas

- 1m de fita de gorgurão importada turquesa de poá branco

- 1m de fita de gorgurão importada branca de florzinhas rosa

- 1m de fita de gorgurão importada lilás de bolas brancas

- cartela de adesivo Jenni Bowlin

- pedaço de tecido preto de poá branco (que é a minha cara! :))

- cartela de clips emborrachados da Ki Memories

- cartela de mini-alfabeto Making Memories

- cartela de journaling cards coloridos foférrimos da Elle's Studio

- cartela de adesivos de árvorezinhas foférrimos by Taguacenter

- 4 papeis da coleção Jardim Encantado Oficina do Papel

- cartela de adesivo de viagem foférrimos by Taguacenter

- cartela de journaling card adesivado Jenni Bowlin

Os comentários são cumulativos, quanto mais recado vc deixar, mais vezes vai entrar pra lista!


Beijocas,
Thá

42 comentários:

Thaise Mendes disse...

Com certeza seu evento será um sucesso! Boa viagem!
Beijo

Lolô Artesanato disse...

Ain como eu queria ir!
dp nos conte e mostre-nos tudooooooooo
bjss e boa viagem!
Leila

Anônimo disse...

Quando tenho que fazer algo em escala assim, coloco no meu quarto e já proibo a entrada. rsss
Aí que delícia, já é o Passion!! Queria tanto ir!! Mas dessa vez não deu mesmo. =(
Mas vou querer saber tudo depois, hein!!
beijos e divirta-se no Rio.

Anônimo disse...

Ai como eu queria ir pra esse evento!!! Thaisa, sucesso! Segunda queremos TODOS os detalhes.
Bjs

Anônimo disse...

Ai, esqueci de falar da bagunça... É tão bom quando eles estão fazendo arte junto conosco ne??? Só não precisa ser tão arteiro assim... hehehe
Bjs e Boa Viagem.

Ondina disse...

Vou ficar aqui roendo as unhas esperando vc vim contar as novidades....
Bjs e sucesso no Scrap passion!

Raissa Costa disse...

UAU!!! Quanto cardstock!!!!
Este evento será um sucesso! Boa viagem querida!!
Beijos

Claudia Ventura disse...

O evento vai ser um sucesso com certeza!
Depois vamos querer cobertura completa, hein!
Bjssss

Rosana Garcia Hess disse...

ai...ai...que vontadinha de ir também.....tira bastante fotos e mostra pra gente!!!
kisses
Rosana :)

Fabiola disse...

Queria muito ter ido pra esse evento... quem sabe ano que vem..
Imagino que tudo está perfeito!!! :)
Bjs!

TROCANDO IDEIAS! disse...

kkkkk
Essa foi ótima...o João usando seus produtos de SCRAP!!!!!!!!!!
Meu scraproom vive fechado senão corro esse risco tbm!
Bjkas
VANESSA

TROCANDO IDEIAS! disse...

THAÍSA....esconde o kitão do João!!! rsrsrsrs
Imagina ele brincando com essas belezuras!
Bjs e sucesso no evento!
VANESSA

Sandra Peres disse...

Sucesso pra vc no evento Thaisa, Ah, amei a arte do João, muito fofo.
BJ

Giovanna Diniz disse...

Me levaaaaaaaa...
Boa viagem!!! Com certeza vai ser tudo perfeito, tudo lindo, como tudo que essas suas mãozinhas abençodas fazem!
João adoreiiii sua arte!!!! Ahauhauha
Bjos

Drica disse...

Qto cardstock!!!Ai que vontade dá de ir para esse evento!!!mas paciência!!Boa viagem!
Bjs.

Megui disse...

Nossa, que deliciaaaaaaaaaa!!! Esse evento vai ser demais, com certeza!!! A Milena, é sempre muito detalhista e caprichosa em tudo... e com um time dos sonhos como vcs...nossa vai abalar o RIO!!!
Adorei o João fazendo arte....hehe...igualzinho o Tiago...não perdi uma oportunidade, pra mexer com meus sprays e tintas...e tem que ser aquele que a gente mais gosta.. senão não tem graça...hehe

depois venho ver a festa de vcs...
bjsss

Megui

Unknown disse...

Tha,
Sabe a história da genetica? filho de artista, é no mínimo arteiro!
Tenho certeza que o evento será um SUPER SUCESSO....
Segunda tô aqui, no gargarejo, esperando as novidades!
Beijo super carinhoso, sempre!
Juliana Rosado

Dilaine de Oliveira disse...

Caramba, interdição na cozinha!!
O João é um fofo mesmo... e usando bit, ninguém segura, hahaha...
Sei que vcs vão correr muito nestes dias aqui, mas eu queria muuuuito passar só pra dar um abraço. Vou falar com a Si Beniste pra saber de como poderia ver vcs...
Beijos e ótima viagem!!

Patrícia disse...

Que bagunça legal!
E esse evento será um sucesso, com certeza!
Beijo.

Marcia Valesca disse...

Sucesso Thaisa! E divirta-se muito!
bjs

ALÊ CASTRO disse...

Sim sim , esse evento vai ser tudo de bom imagino o tanto de lindeza!!!

Aiii tbm vou estar aqui segunda pra saber das novidades todas!!
Ahh e o meu KITAO ta do crescendo ebaaa !!!

Bjocas!!

SoniaSilva disse...

Thaísa,


Muito sucesso no evento. É trabalhoso mas é gratificante.

Bjk.

Andrea disse...

Thaisa,

Muito sucesso no seu evento !!!
Aposto que o João adorou ajudar...Meu Daniel com certeza adoraria...Beijos

Andrea

Janaína Moraes disse...

Thaísa, boa viagem e muitooooo sucesso....
Abraços

Fê Theo disse...

vai lá e arrasa! kkkkkkk

Amor pela Silhouette disse...

kkkkkkkkkk, João usando seu bit color??? Faz parte, a minha faz isso direto... filho de artista, artista também é!!!!
Mas olha, quero deseja tudo de bom no evento, com certeza todas vão adorar estar com voce!!!
Na volta vc faz um post bem grandããooooo!
bjos

dani sader disse...

Manina já até me perdi em tanta coisa que esse kit tem.
Quero muito ele hehehe

bjkas

Sucesso e não vejo a hora de vc voltar p/ contar tudinho como foi.

Vanessa Giora disse...

kakakakaka
O que é que a gente não faz por um bom scrap??/
Aqui em casa tbm é assim..
Tem que distrair a gatinha, se não...
Boa sorte no evento e que tudo saia melhor q o planejado..

Rosane Vedana disse...

Adoro bagunca!!!
O evento com certeza sera maravilhoso!
Boa viagem!
Bjo

Ju maciel disse...

Amoraaaaaaa volta logo pra contar todos os bafõessss!
Bom evento!
bjoooo

Lu Oliveira disse...

Vou falar porque eu já vi muitos dos preparativos do Passion na loja... e tá tudo muito lindo!!!! Pena que, por causa de alguns probleminhas, não vou poder te encontrar amanhã...

bjks

Sandra Shimizu disse...

Tha, tô achando graça do seu pequeno.
Que bonitinho!
bjm
san

Lila Moura disse...

Contando os dias para o nosso crop aniversário!
bjs

Renata Porto disse...

Que vontade de participar deste evento... Adorei a criatividade do João! Bjo!

Arte Di Papel disse...

O evento já é um sucesso! Estou curiosa para o post de segunda!!!

Sabrina Mix disse...

Ai, meu Deus!

O João também é um scrapper? Tem futuro esse menino!

Beijos e sucesso!!!

MEU SCRAP BLOG: http://www.scrapmix.com.br/blog

Laura Izola disse...

ai como eu queria....

Luana Rosa disse...

Boa viagem, ótimo evento, te espero segundo pra saber como foi td, tudinho! Bjs!!

Raissa Costa disse...

Um evento maravilhoso para vocês!!!
Beijos

Barbara disse...

Você é fantástica!!! Consegue administrar maternidade e trabalho com muito carinho e por isso seus trabalhos são tão lindos!!! Pois refletem o brilho do seu amor e de sua alegria!!!! Parabéns e que bom que eu tava lá pra ver de perto tudo isso!!!!Beijos

Cindia Fallgatter disse...

adorei a arte do João!
E essa bagunça valeu muuuuuuuuuuuuito a pena! Elas amaram!!!

Raquel disse...

Eitaa trabalheira...kkk
Onde é que vc compra um montão de cardstock assim hein?
Bjinhus