terça-feira, 16 de novembro de 2010

Brincadeira nova ...

Amores,

Vcs já foram no Playground? Tem brincadeira nova por lá! Não deixem de participar!A página é para o álbum da Minha Vida, ano 2001, fotinha básica de um Carnaval em Búzios. Adoro essa foto mesmo tendo passado tantos anos! hehehehe

Meninas, estou muuuuuuuito mas muuuuuuuito enrolada esses dias. Se eu sumir, juro que depois venho compensar, tá!?

E o que temos pro nosso kit hoje?
- 6 papeis novos da Goodies

- flores Prima diversas

- rolinhos de feltro: azul, preto e vermelho

- rolinhos de feltro: laranja, branco e verde

- figuras de chipboard

- dvds Scrap Arteiro 2010

- cartela de adesivos e molduras transparentes

- transparência 30x30cm "costura" lançamento Goodies

- latinha com muitos botões

- 8 argolas de acrílico by 25 de março

- Alfabeto Thickers American Crafts

- 20 thickets do Tim Holtz

- caixa de ilhós pequeno amarelo American Crafts

- latinha com brads diversos

- latinha com 12 cantoneiras para mini-álbum by Saara

- latinha com chatons by 25 de março

- pedaço de tecido rosa com desenho de flores, botões, agulhas - scrap total!

- 10 alfinetinhos de coração e estrela

- cartela de rubbons alfabeto Cosmo Cricket

- 2 rolinhos de decotapes (durex decorado que eu uso pra fechar meus kits de aula e as aluninhas vivem querendo!) by 25 de março

- cartela de adesivos puff Heidi Swapp

- tinta acrílica True Colors azul

- 1m de fita de gorgurão importada marrom com coraçõezinhos bege

- 1m de fita de gorgurão importada rosa com coraçõezinhos pink

- 1m de fita de gorgurão importada caramelo com bolas brancas

- 1m de fita de gorgurão importada branca com estrelas coloridas

- 1m de fita de gorgurão importada turquesa de poá branco

- 1m de fita de gorgurão importada branca de florzinhas rosa

- 1m de fita de gorgurão importada lilás de bolas brancas

- cartela de adesivo Jenni Bowlin

- pedaço de tecido preto de poá branco (que é a minha cara! :))

- cartela de clips emborrachados da Ki Memories

- cartela de mini-alfabeto Making Memories

- cartela de journaling cards coloridos foférrimos da Elle's Studio

- cartela de adesivos de árvorezinhas foférrimos by Taguacenter

Os comentários são cumulativos, quanto mais recado vc deixar, mais vezes vai entrar pra lista!

Bjs,
Thá

33 comentários:

liege disse...

adorei sua lista coisitas para scraps. como faço para participar do sorteio? adoro sorteios mesmo que sejam impossiveis de ganhar qaundo minha amiga sonia concorre kikiki. adoro brincar.sou uma menininha que por correria do tempo cheguei aos 40, pela minha cabeça ainda tenho 10 e minha palavra preferida é brincar.bjs Liege

Sabrina Mix disse...

Ai, Thaísa!

Estava doida para participar deste desafio, mas nem vai rolar. Estou com uma BIG encomenda aqui e quero terminar tudo antes que minhas benditas férias acabem. Só correria. Mas a gente adora, né?!

Beijos e sucesso!!!

MEU SCRAP BLOG: http://www.scrapmix.com.br/blog

Anônimo disse...

Amei a página. Quero uma igual. Vou ver se os restos dos meus papéis deixam. PODE???
Bjs.

liege disse...

sabe o que mais adorei? ser a primeira a comentar...rararara!!!!
Mesmo se nao ganhar pelo memos fui a primeira em alguma coisa por aqui. Já to feliz!!! adorei tudo e vou tentar acompanhar. parabens pelo sucesso do blog.
liege

liege disse...

Ja adicionei aos meus favorito e vou passar aqui todo dia. beijin

Giovanna Diniz disse...

Thaísa, vi hoje cedinho seu Lo no Play, ameeeeeei!!!!
Lindo demais da conta!
Agora me diga a marca desses papéis, please!
E essa foto arrasou! Lindaaa!
Bjos

Anônimo disse...

Oi, Tha! Adorei seu LO ficou lindo vou tentar participar do desafio tb...O sumiço é perdoável com certeza vc terá coisas deliciosas para contar do Scrap Passion, né? Aguardo as novidades na torcida para que tudo seja um sucesso, viu? Beijão.

Janaína Moraes disse...

Thaísa, vou dar uma espiadinha lá no PLAY.
E participar, quem sabe desta vez da certo.
Um abraço.

Patrícia disse...

Adorei esse LO! Seu varalzinho ficu tudo de bom!
Bjo.

Julia Sáddi disse...

Belíssimo seu Lo, Thá!!!
Beijinho, Julia Sáddi

Sheila disse...

Thaisa, Lindo seu LO, aliás acho todo muito lindos! adorei te conhecer pessoalmente depois de ter ficado 2 dias pensando se vc era vc mesma! um enorme abraço!

Andreia Guidarelli disse...

Amigaaaaaaaaaa, que kit é esse??? Quem eu tenho que matar para ganhar!???! UAhauhauhaua... :E a página está linda! Estou muito ansiosa para revê-la!!!! MUito, muito, muito!!!!

Vanessa Giora disse...

Linda pa´gina!
Vou passar por lá e ver se dá tempo de participar.
Bjos..

Fabiola disse...

Lindo, lindo!!! :)
Bjs! e não suma!!! :)

Renata Porto disse...

Amei o LO! Lindo!

Ju maciel disse...

Tha, seu LO ficou P-E-R-F-E-I-T-O! Eu vi hj de manhã lá no Play. Esta linha de papéis ficou tudo de bom mesmo!
bjooo

Raissa Costa disse...

Quero muito participar deste desafio!!!
Tomara que eu consiga =)
Beijos

TROCANDO IDEIAS! disse...

Lindo LO e carnaval em Búzios é sempre uma recordação e tanto...aquela natureza toda...muito show!!!!
Some muito não, viu::::
Bjs
VANESSA

Mônica Castro disse...

Thaisa
vi sua página na galeria do SD ...e está linda !!!!!
já vi a brincadeira do Play...vou tentar participar ...
bjs

Rosana Garcia Hess disse...

Eu vi seu LO...amei!!!
kisses
Rosana

Raquel disse...

foto lindaaa....e seu LO...um encanto!

Raissa Costa disse...

Em quais lojas do Taguacenter você vai que acha estas maravilhas hein?
Preciso de umas dicas =/
Beijos

Arte do Ofício disse...

Thá, a página ficou linda. Esse álbum vai ficar uma cooooisa!!!

Beijinhos,

Letícia

Drica disse...

Vou tentar participar desse desafio!seu LO tá lindo e a foto ficou perfeita nele!!!!
Bjs.

Lu Oliveira disse...

Adorei a página!!!! Os tickets como bandeirolas ficou 10!!!

bjks

Luana Rosa disse...

Jura que vc também faz comprinhas no Taguacenter??? Quem sabe um dia não nos encontramos por lá, eu iria adorar! Bjs!!

Barbara disse...

Que página mais fofa!!!!! Muito bonita a página e a foto! Parabéns!
Beijos,

Unknown disse...

Lindissiiimmmmmooooooo O LO ficou maravilhoso, digno de premio.Liege

Rosane Vedana disse...

Mto linda a pagina!
Bjo

Dani Toscano disse...

ai, ai... Não paro de pensar nesse "kitão"!

Amei o LO!
Colorido, alegre, amo.

Xêrp,
Dani Toscano

Dilaine de Oliveira disse...

Que coooooooisa de lindo!!
Amei!!
Beijos!!

Clube da Joaninha disse...

Eu já tinha visto a página lá no play e achei simplesmente o máximo o teu varal de etiquetas e afins... kkk

Tudo lindo como sempre.

Bjkas mil, Aninha Joaninha

Arte Di Papel disse...

O play arrasou na promotion... e a Les babioles tbém... AMO!!! Vou providencir meu LO!