quinta-feira, 18 de novembro de 2010

{ Friends Forever }

Amoras,

Fiz esse mini pra uma amiga muuuito muuuito especial, mas como ela ainda não recebeu, não posso contar quem é! rs... Só posso dizer que é pra alguém que vem sempre aqui e me mima por demais! Quem será?Bom, o mini foi feito com aquela encadernação básica que eu sempre faço e acho super prática. Usei papeis American Crafts, fita turquesa de poá branco, fio encerado, alfabeto Thickers American Crafts e alfinetinhos by Taguacenter.

E esse kit que só cresce?

- 6 papeis novos da Goodies

- flores Prima diversas

- rolinhos de feltro: azul, preto e vermelho

- rolinhos de feltro: laranja, branco e verde

- figuras de chipboard

- dvds Scrap Arteiro 2010

- cartela de adesivos e molduras transparentes

- transparência 30x30cm "costura" lançamento Goodies

- latinha com muitos botões

- 8 argolas de acrílico by 25 de março

- Alfabeto Thickers American Crafts

- 20 thickets do Tim Holtz

- caixa de ilhós pequeno amarelo American Crafts

- latinha com brads diversos

- latinha com 12 cantoneiras para mini-álbum by Saara

- latinha com chatons by 25 de março

- pedaço de tecido rosa com desenho de flores, botões, agulhas - scrap total!

- 10 alfinetinhos de coração e estrela

- cartela de rubbons alfabeto Cosmo Cricket

- 2 rolinhos de decotapes (durex decorado que eu uso pra fechar meus kits de aula e as aluninhas vivem querendo!) by 25 de março

- cartela de adesivos puff Heidi Swapp

- tinta acrílica True Colors azul

- 1m de fita de gorgurão importada marrom com coraçõezinhos bege

- 1m de fita de gorgurão importada rosa com coraçõezinhos pink

- 1m de fita de gorgurão importada caramelo com bolas brancas

- 1m de fita de gorgurão importada branca com estrelas coloridas

- 1m de fita de gorgurão importada turquesa de poá branco

- 1m de fita de gorgurão importada branca de florzinhas rosa

- 1m de fita de gorgurão importada lilás de bolas brancas

- cartela de adesivo Jenni Bowlin

- pedaço de tecido preto de poá branco (que é a minha cara! :))

- cartela de clips emborrachados da Ki Memories

- cartela de mini-alfabeto Making Memories

- cartela de journaling cards coloridos foférrimos da Elle's Studio

- cartela de adesivos de árvorezinhas foférrimos by Taguacenter

- 4 papeis da coleção Jardim Encantado Oficina do Papel

- cartela de adesivo de viagem foférrimos by Taguacenter

Os comentários são cumulativos, quanto mais recado vc deixar, mais vezes vai entrar pra lista!


Beijos super,
Thá

33 comentários:

Lolô Artesanato disse...

kkkk
Taguacenter?!?!?! isso existe msm ou é uma expressão?
nunca fui a Brasilia, mas sei q por ai é cheio de Taguatingas, Norte, Sul e tal...rs
miga, o mini tá lindão...super delicado e com as cores combinando! parabens
esse kitão, eu querooooooooooo
bjsss
Leila

Ondina disse...

Thaisa.. Vc nem imagina como eu quero esse kit...rsss
Bjs

Andreia Guidarelli disse...

Bem que podia ser eu!!! UAhauhauha...

Fabiola disse...

Lindo!!! adorei.. pra variar.. :)
Bjs!

Raissa Costa disse...

Esta amiga tá chiq no último benhê!!!! rs
Acredito que ela irá adorar =)
Eita que este kit tá ficando cada dia mais gordinho!! Quero muitooooooooooooo!!!!!
Flor, deixa eu lhe perguntar.... Em quais lojas você vai no Taguacenter? Você garimpa cada coisinha fofa!
Beijos

Laura Izola disse...

hohooooo lindo mini.... bjsss

Janaína Moraes disse...

Thaísa, como disse Andréia, bem que podia ser eu !!! rss...
Enquanto isso vamos sonhando...
Quando for a Brasília, O Taguacenter vai ser roteiro obrigatório, como disse a Raíssa dá para nós as dicas da lojas básicas de lá, como somos mulheres e adoramos umas comprinhas....rsss..
Um abraço.

Cláudia Farias disse...

Eu não sei quem é , mas sei que ela vai amar!!!!!!!!!!
bjs

Giovanna Diniz disse...

Thaísa, esse mini lindo que eu amei fazer o curso .... como todos que vc deu é um sonho! Óntem comecei a fazer um dele, lilás com os papéis da tok e crie mas não levo 15 minutos como vc ahahaha...
Suas combinações de papéis são sempre perfeitas!
E esse kit tá maravilhosoooo!
Bj

Rosana Garcia Hess disse...

Lindo!!!!! será que é meu? rsrsrs
kisses
Rosana

Claudia Ventura disse...

Lindo mini Thaisa!
Eu quero esse kitão!!!
Bjsss

Ju maciel disse...

Será que é meeeeuuuuuuu?! rsrsr
Tudo bem que eu já ganhei um, mas eu nem ia ficar triste de ganhar outro desse! ;)
Ficou lindo amora!
bjooo

TROCANDO IDEIAS! disse...

Vou arriscar hein...acho que o album é pra Si Beniste!!!! Se não for, hein!!!!
Agora o kit do sorteio é meu mesmo!!!!
Bjkas
VANESSA

Sabrina Mix disse...

É pra mim??? hehehe...

Até parece! =D

Tá legal, o mini não é pra mim, mas este kitão aí tem que ser! ;)

Beijos e sucesso!!!

MEU SCRAP BLOG: http://www.scrapmix.com.br/blog

Marcia Valesca disse...

Ué... esqueceu de me entregar ontem querida! rssss
Lindo, né?
bjs

Anônimo disse...

Hummm... será q é pra quem eu estou pensando??? hahaha
Não sei quem é, mas que vai adorar isso eu sei!!! Quem é louca de não gostar?
Bjs

Dani Toscano disse...

Que lindo!
Amei o mini...
E o kit então... noooossa, amei demais! rs rs rs rs
Só crescendo... Oba!

Xêro,
Dani Toscano

Patrícia disse...

Não é pra mim, mas bem que poderia ser, não ia achar ruim, não?!
Beijoca.

SoniaSilva disse...

Thaisa,


O álbum ficou muito lindo. Tenho certeza de quem vai receber vai adorar.

Bjk.

Monica Ruibal disse...

Não sei pra quem é, só sei que ela vai amar esse mini !!
bjs Tha

Anônimo disse...

Esse mini tá lindo, amei!!

Amor pela Silhouette disse...

Oi Thaisa,
Lindo o mini, com certeza sua amiga vai adorar!!!
bjos

Rosane Vedana disse...

Ficou muito lindo seu mini!
E o kit só cresce!!!
bjos

Unknown disse...

Posso falar? Vou falar....não consigo me conter!!! KKKKK

A SORTUDA QUE GANHOU O ÁLBUM FUI EUZINHA AQUI!!!! Sabem uma criança qdo ganha uma bicicleta do Papai Noel? Fui eu! esperando o Maridão chegar de BSB, e qdo ele chegou, tarde da noite...corri pra ver minha caixa!!!! Nossa, uma lindeza esse álbum...e a emoção em ler o cartão? Não tem preço!
Tha, minha querida, SUPER HIPER MEGA OBRIGADA PELO LINDO PRESENTE! Vamos ter que tirar muitas fotos aqui pra encher esse álbum!
Beijo muito carinhoso sempre,
Juliana Rosado

Dilaine de Oliveira disse...

A foto do Kit está ficando cada vez menor, hahaha... enquanto ele cresce mais e mais!!
Amei o álbum!!
Beijos!!

Elaine Maffessoni Machado disse...

Amadaaaaaaaaa... cheguei de SP e vim direto ver o que tinha de novo por aqui... Precisamos botar o papo em dia... estou vendo se te visito ou se espero vc vir pra cá... Saudades... e quem será a sortuda dona desse álbum lindo? Pena que não sou eu, pq vou pouco aí... Beijos gigantes!!!

Luana Rosa disse...

Ficou muito fofo, adorei!! Vamos combinar de ir ao Taguacenter juntas? Tbm me divirto naquele lugar! Bjs!

TROCANDO IDEIAS! disse...

Ju...parabéns!O álbum da Thaísa foi feito realmente para alguém super especial!
Você é uma querida mesmo. Depois mostra pra gente o álbum montado.
Bjkas
VANESSA

Sandra Negrão disse...

Acredita que ainda não fiz esse álbum?? E ele é muito fofo mesmo.
Pra quem será hein?????
Beijinhos.

Renata Porto disse...

Amei! Lindo!

Arte Di Papel disse...

Ai... que lindeza... amo seus álbuns!!!

Drica disse...

Que maravilha ganhar esse álbum sem estar esperando,hein!!!Isto é que é surpresa boa!!A dona com certeza amará!!
Bjs.

Barbara disse...

Lindo...seja quem for esta amiga ela é uma sortuda!!!!! Que delícia ganhar uma presente assim!!! Beijos