sábado, 6 de novembro de 2010

In love total...

Amores da minha vida!

Eu tô muito chata com tantos posts? Podem dizer que sim mas eu não tô nem aí! hehehehe... vou continuar mostrando as novidades por aqui.

E hoje eu tô até emocionada pq ganhei um presente que eu morria de vontade de ter há muito tempo. Olha só o que a minha amiga Ju Maciel me deu ...
Simmm, um painel daqueles de loja! Pergunta se a pessoa aqui não acionou um marceneiro na mesma hora e já tá tudo prontinho chumbado na parede e organizado.

Nossa, estou muito feliz pq agora eu consigo visualizar minhas tranqueirinhas e vai ficar muito fácil usar tudo. Pq eu vivo falando que só uso papel e tinta pq tenho preguiça de procurar as coisas nas caixas. Problema resolvido, será?

Aiiii Ju, thanks, thanks, thanks. Amei demais da conta, viu!? Tô tão feliz e em sua homenagem tô pensando seriamente em colocar aquele carimbinho pendurado ali na quarta fileira de cima, da esquerda pra direita... rs... ele é novinho em folha, acabei de comprar, é da October e tem passarinho, galhinho e bambi. (A cara da Ju!). Mas ó, ainda tô só pensando, o que vcs acham da ideia, hein?

Enquanto isso... vamos ao que já temos... mas eu preciso contar a última do João. Ontem ele aqui no computador e eu e o Rô na sala assistindo dvd. Aí ele chega lá todo eufórico: "Mamãe, acabei de colocar mais um comentário na nossa lista" e eu: "Ah é? E de quem foi?". Ele: "Da nossa amiga Renata Porto"... huahuahuaha!

- 6 papeis novos da Goodies

- flores Prima diversas

- rolinhos de feltro: azul, preto e vermelho

- rolinhos de feltro: laranja, branco e verde

- figuras de chipboard

- dvds Scrap Arteiro 2010

- cartela de adesivos e molduras transparentes

- transparência 30x30cm "costura" lançamento Goodies

- latinha com muitos botões

- 8 argolas de acrílico by 25 de março

- Alfabeto Thickers American Crafts

- 20 thickets do Tim Holtz

- caixa de ilhós pequeno amarelo American Crafts

- latinha com brads diversos

- latinha com 12 cantoneiras para mini-álbum by Saara

- latinha com chatons by 25 de março

- pedaço de tecido rosa com desenho de flores, botões, agulhas - scrap total!

- 10 alfinetinhos de coração e estrela

- cartela de rubbons alfabeto Cosmo Cricket

- 2 rolinhos de decotapes (durex decorado que eu uso pra fechar meus kits de aula e as aluninhas vivem querendo!) by 25 de março

- cartela de adesivos puff Heidi Swapp

- tinta acrílica True Colors azul

Os comentários são cumulativos, quanto mais recado vc deixar, mais vezes vai entrar pra lista!

E hoje é dia sabe de quê? Taguacenter à caça de embondo! Pra quem não conhece, Taguacenter é a 25 daqui, tem tranqueira até dizer chega! Adorooooo!
Beijos super, bom findi!
Thá

44 comentários:

Lolô Artesanato disse...

kkkkk
vc é uma graça!
deve ser super divertida pessoalmente
bjkas e bom fds
Leila

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Querida,
a gente AMA seus posts!!
E o João é uma figuraça, mesmo, né? Filhão parceiro, que 10!!! :D
Tha, eu tb quero um painel destes, como faz, kkkkkkkkk??
Vou acionar o maridão habilidoso aqui, pra ver se ele faz um pra mim, kkkk!!!
Muitos beijos,

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk
O João já está nesse mundo do scrap mesmo!!!
Que delícia esse suporte!! Tbm vivo deixando coisas pra traz na hora de fazer um LO porque esqueço onde está. rs
beijos

Sabrina Mix disse...

Ai, Thaísa, que legal!

Acredita que nunca fui no Taguacenter? Mas minha cunhada toda vez que vai lá, morre!

Tenho que conhecer nossa 25 de Março! hehehe...

Beijos e sucesso!!!

MEU SCRAP BLOG: http://www.scrapmix.com.br/blog

Val- Coisas da Val disse...

Sabia q por sua causa ando reparando nos materiais de scrap q vejo por aqui! Não entendo bulhufas, claro, mas tem cada coisa tão linda, dá vontade de sair scrapeando!!!!!!
Qdo chegar por aqui, dá pelo menos um telefonema,tá!
Bjos

ALÊ CASTRO disse...

Ai q vontade de ter uma parede dessas aqui em casa ,como faz em??? Hahaha !!!
Tha q fofo é o Joao fala pra ele ir pontuando meu nominho ai e q ele vai vim trazer pra mim gostouuu??

Bjooo !!

Janaína Moraes disse...

Thaísa, o painel é ótimo.
Mas em homenagem a Ju que também é uma fofa... coloca o carimbo...
Compras... compras.... sempre uma boa pedida, diverta-se...
Abraços.

Rosana Garcia Hess disse...

Não tá enjoando não...pode continuar.....eu vou respondendo....rsrsrs
kisses
Rosana
obs: tem aqui no Brasil este painel pra comprar?

Anônimo disse...

Seus posts são uma diversão! Adoro passar por aqui! Beijos

Ju maciel disse...

Thaaaa, que bom que vc ficou feliz! Esse painel é mesmo o máximo! Quando o William melhorar vou pedir para ele colocar outros dois aqui no meu canto!
Amora - agora eu morri com esse carimbo! Coloca, coloca, coloca!!!!
Pode continuar frenética que a gente adora!
LoveU!!!!
Bjooo

Thaise Mendes disse...

Também quero ser amiga do João!
Beijos

Vanessa Giora disse...

Geeeennnte que presente mais chique..
Ficou tudo muito bem organizado.. uma graça..
Bjos querida!

Fê Theo disse...

Ninguem merece o taguacenter no sábado embaixo de chuva... rs
Q máximo ficou a parede, assim fica bem mais fácil de vizualizar os materiais msm!

Tati disse...

que painel tuuudooo! tbém tenho uma pregui de procurar as coisas...
a Ju é uma querida mesmo né Thaisa!
adoro os posts do scrap spaço (ever)!
bjim

Giovanna Diniz disse...

Eu quero um desse pra miiiim!!!
Vou ao Taguacenter segunda comprar os alfinetinhos lindos que vc me ensinou.
Thísa esqueci a senha do meu hotmail manda um pro meu e mail do bol (giovannabritto@bol.com.b)r para eu pegar seu e mail novamente por favor!
Bjos

Unknown disse...

Tha,
Esse comentário é pro joão:

João, "meu amigo" coloca aí mais um comentário meu!!! Estou te esperando aqui em Recife, vamos fazer um monte de programa legal!!! Vai ser uma farra bem animada!

Beijo bem grande em vc, gatão!!
Sua amiga, juliana Rosado

Unknown disse...

Agora o comentário é seu viu amore:

O que é esse painel? Preciso URGENTE DE UM! kkkkkkk

É mentira que vc vai a caça de tranqueirinhas hj??? Ai que inveja!

Hoje saí pra providenciar uma coisinhas pra receber meus hóspedes, uma moça que chama Thaisa Salge, e um "rapaz" chamado João, vc conhece? Já ouviu falar?

Chega logo!!!!

Beijo hiper carinhoso,

Juliana Rosado

dani sader disse...

Thaisa ops João, eu aqui de novo!
tb vou querer uma parede assim pq minha coisas tb ficam em caixas.

bjkas

Anônimo disse...

Eestamos adorando seus posts e seu kit recheado idem. Que maximo esse painel. Quero saber tb como faz... Preciso de um urgente.
o João e uma figurinha viu...
Bjão.

Patrícia disse...

E o que vem a ser "embondo"?!!... rsrsrsr... o.O

Anônimo disse...

Aiiii!!!!Saudades do taguacenter!!!!!
Ficou lindo seu painel todo arrumandinho...
Bjus

SoniaSilva disse...

Ficou muito legal o seu scrapcanto.

Bjk.

Lila Moura disse...

Eu tb tenho um monte de coisas em caixas e não consigo usar! Acontece o mesmo comigo!
Adorei...
bjs

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Tha...que delícia de post!!
amuuu sua alegria!!!
ahh..esse painel é tudoooo de bom, quero um tb!!!...que perfeito!!

vc é muito querida:))
ahh....e esse seu kit está recheadíssimo, que dia vc vai sortear heim, heim???
vai ser presentinho de natal nê...temq vim pra Recife, viuuuu

bjinhos carinhosos

Laura Izola disse...

genteeeee.... o Joao ainda nao me conhece??? fala pra ele colocar meu noma ai tbm nas amigas dele..auauauaauuuuuaaaaaaa.... bjs, queridos, bom domingo!

Sabrina Mix disse...

Ah, e seu cantinho de scrap tá chique demais!

Quando eu montar o meu, aviso, tá?!

Enquanto isso, fico namorando este site aqui. Tuuudo de bom!

Joãozinho, você tá aí? Beijinho, viu?!

Beijos e sucesso!!!

MEU SCRAP BLOG: http://www.scrapmix.com.br/blog

Arte Di Papel disse...

Thaísa... seu blog ta virando uma comunidade...Comunidade da Tha...rsrsrs... sobre os pots... otimos... parece que a gente está se falando... sobre o painel também tenho um!!! ë um sossego... vc vai ver o quanto vai usar tudo e o melhor... como fica fácil voltar tudo pro lugar... porque depois da bagunça da um apreguiça, né? Bom scrap... bom proveito desse presentao... João... coloca meu nome aí também, viu? Bjocas

Ondina disse...

Deve ser bom demais ver o scrapcanto arrumadinho assim... Chique! O meu é um fuá!

Fabiola disse...

Que delícia!!! achei até que era foto de uma loja nova!!! :) ficou muito legal!!! :)
Bjs!

Raissa Costa disse...

Nossaa! Tem tempo que não vou ao Taguacenter!!! Preciso ir lá!
Ahhh também quero ser chamada de amiga uahauhauahuahauahu

Raissa Costa disse...

Ahhh o scrapcanto ficou lindo com o suporte e super funcional!

Dilaine de Oliveira disse...

Que painel lindo!!!
Sensacional poder ter tudo à mão!!
Coloca o carimbo sim!!! haha...
E imagino o que vem pro Kitão depois do Taguacenter, ai, ai, ai...
Beijos!!

Marta disse...

Amoreeee adorei seu coments viu?
Menina que scrap canto mais maravilhoso esse seu, e que presentaço afff esse painel é tudo de bom, organizando a nossa vida...eu tb tenho preguiça de mexer nas minhas tralhas guardadas e assim fica perfeito tudo a mão
Um beijo e to contando os dias pra gente se encontrar
Bjbjbjbj

Nina disse...

Sabe que eu tava pensando.........Será que difícil roubar parede toda? os ladrões roubam até caixa eletrÔnico não é... vou pensar direitinho. Amei esse seu cantinho lindo!!!!

Sandra Negrão disse...

Adorei essa placa que a Ju te deu. Realmente facilita muito vc ter tudo a mão.
Tha, nem tou olhando mais o conteúdo da super cesta de natal pra não ficar mais ansiosa...hahahaa
Beijinhos.

Rosane Vedana disse...

Que legal esse organizador!
Hehehe adorei!
Bjo

Amor pela Silhouette disse...

O que?? Vc chata??? por causa dos posts??!!! Thaisa seus posts são demais da conta!! Nem se preocupe que a gente lê tudinho!! E com gosto!! Menina essa histõria de ser amiga do João vai dar sorte heinmn!!! ai, ai,ai..,
Seu scrap canto está muito legal!!
Tenho dois painés desses do atelier da minha mãe e eles não cabem aqui... vou ter que cortar!!! como ainda não decidi meu scrap canto aqui no ap novo eles ficam encostados!! ai que dó!!
Já não sei mais que simpatias faço para ganhar esse kit maravilhoso!!
bjos

Clube da Joaninha disse...

A Ju arrasou nesse presente!!

Sortuda vc hein??

Bjkas mil, Aninha Joaninha

TROCANDO IDEIAS! disse...

Ueba.....ganhar esse kitão de Natal não seria nada ruim né! Seria bom D+!!!!!!
Bjs
VANESSA

Renata Porto disse...

Gente, não estou conseguindo acompanhar os posts... rs
Estou um pouco atrasada... O João é um fofo mesmo! Lindo demais! Amei ser amiga dele!!!! João, não esquece de anotar mais esse, hein! rs
Bjão pra vcs!!!

Raquel disse...

sonho meu ter um painel desse e um daqueles de por papel, sabe?
Quem sabe um diaa;....rs
Parabéns pelo presente!

Manunamoral disse...

haaaaa que fofa...

eu ate pensei em uma dessas...mas o escritorio lá de casa é 80% do marido e só 20% meu...vc nao acha essa divisao injusta??? hauahuahuahauh.

ameiii ver suas coisinhas arrumadinhas...

essa amiga vale mil né?

sumemooooooo.

bjotas sonoras.

Valquiria Porto disse...

Amiga,

eu só lamento não poder acompanhar todas as suas novidades. Olhar os blogs das amigas...uma vez por semana, e nem dá pra ver tudo. Você corre demais, rs.
Bjim

Unknown disse...

oláaa!!!!
Que lugar lindo... vou passar mais vezes por aqui... adorei!!!
Qto tiver um tempinho, dê uma passada no meu blog uhttp://saborecor1.blogspot.com/2011/09/convite-de-aniversario.html
Estou comecando agora nesse mundo de scrap, estou amaaando...Pena que me falte mais tempo e mais materiais aqui na minha cidade.
Morrrrrrriiiii qdo vi a sua parede!!!
Hehehe. Vc tem lindos trabalhos.
Um gde beijo e ate mais...