quarta-feira, 3 de novembro de 2010

É quase Natal!

Amoras,

Qual é mesmo o dia certo de começar a arrumar a casa pro Natal? Olha, seja lá qual for, aqui já tá tudo pronto, afinal o Natal é muito lindo para ficar apenas um mês na casa da gente! Preisamos curtir um pouco mais!

Ontem eu e João aproveitamos que o Rô estava pra fazenda e resolvemos esperá-lo com a casa decorada.

Ano passado eu disse isso aqui... amo Natal e tenho as mais doces lembranças dessa data em que a minha mãe fazia questão de festejar e preparar cada detalhe com todo carinho.

Eu tento fazer parecido, mas infelizmente não tenho o mesmo talento pra lidar com coisas de casa (acreditem!). Então todos os anos eu procuro comprar pelo menos um enfeitinho novo pq dizem que dá sorte. Esse ano eu ainda não adquiri nada, mas juro que vou providenciar ainda essa semana.

Por enquanto, apenas as coisinhas dos anos passados e muuuita empolgação do pequeno que a cada dia entende mais o significado da comemoração...

Arvorezinha que eu tenho há 9 anos e morro de dó de me desfazer dela... Enfeite no portal... Na porta de entrada...
Em todas as outras portas...
A gangorra de bonecos de neve...
O calendário de contagem regressiva...E até o meu oratório (esculpido à mão pelo meu papi!) com a minha Santa Rita de Cássia ganhou um laçarote vermelho e um forro de feltro...
Agora o kit de vocês...

- 6 papeis novos da Goodies

- flores Prima diversas

- rolinhos de feltro: azul, preto e vermelho

- rolinhos de feltro: laranja, branco e verde

- figuras de chipboard

- dvds Scrap Arteiro 2010

- cartela de adesivos e molduras transparentes

- transparência 30x30cm "costura" lançamento Goodies

- latinha com muitos botões

- 8 argolas de acrílico by 25 de março

- Alfabeto Thickers American Crafts

- 20 thickets do Tim Holtz

- caixa de ilhós pequeno amarelo American Crafts

- latinha com brads diversos

- latinha com 12 cantoneiras para mini-álbum by Saara

- latinha com chatons by 25 de março

- pedaço de tecido rosa com desenho de flores, botões, agulhas - scrap total!

- 10 alfinetinhos de coração e estrela

Os comentários são cumulativos, quanto mais recado vc deixar, mais vezes vai entrar pra lista! E é isso!
Beijos e bom recomeço de semana!
Thá

33 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Que legal amiga!
na casa da minha mãe nunca teve decoração, ela nunca deu bola, mas lembro q eu ficava encantada com as casas decoradas...rs
Dp que a Maria Clara nasceu e que morávamos só nós duas em nossa casinha de boneca (rs) comecei a decorar...ela amava claro!
Hoje em dia nao consigo montar, pq o meu pequeno Einsten simplesmente desmonta tudo que vê e agora com a bebê york que come tudo o q vê, complicou mais ainda, mas espero q no pŕoximo ano eu consiga decorar!
bjins
Leila

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Ai, Tha, eu morro de vontade de começar a arrumar tb, mas prefiro esperar, pq dá mais frisson ainda, rss!!
Eu sou LOUCA por arrumar a casa pro Natal!! Pirada, mesmo.. e já comprei uma sacada de enfeitinhos novos, mas acredita que foram roubados no shopping?? Tenho que voltar e comprar mais, rss...
Minha árvore nova (comprei ano passado) é IMENSA e precisa de muitas coisinhas!! :D
BEIJOS ENORMES, estou enlouquecida pra te ver de novo... Faltam poucos dias, lára-rá-rá... :D

Janaína Moraes disse...

Thaísa, o dia certo segundo a tradição é depois do dia de finados.
Também adoro Natal e este ano o meu tema vai ser bonecos de neves, aliás tenho igual a você alguns enfeites,o boneco na gangorra, o papai noel da porta...
Então vamos começar a arrumação para o Natal...
Um abraço.

Anônimo disse...

Também adoro Natal próximo sa´bado começo arrumar tudo por aqui... Também tenho a gangorra com os bonecos de neve e os enfeites de portas são lindos! Temos bom gosto.Beijos.

Raissa Costa disse...

Nossa que lindo!!!
Amei a gangorra de bonecos de neve!
Agora estou com vontade de arrumar tudo por aqui também!
Beijos

Anônimo disse...

Sua casa deve estar linda Thaisa!!
Acho que o Natal deve ser bem melhor quando se tem criança em casa para deixar a festa mais alegre.
beijos

Dani disse...

Tb adooooro natal, embora na minha casa não tenha a tradição de enfeitar e tals, só depois q eu a minha irmã crescemos é q começamos com isso, mas prometemos q nossos filhinhos terão natais bem tradicionais!!! O primeiro será esse, já q o bb dela chega no começo de dezembro! Bjo Thá, bjo João!

Silvia Teixeira Almeida disse...

Thaisa, também estou com saudades, há tempo não nos vemos, nem nos encontramos em SP...
BJs

Laura Izola disse...

por aqui tbm estamos em clima natalino djá... a galera mais desarruma que ajuda...masssss isso é que vale... e com a casa nova a empolgaçao está garantida.... adorei seus enfeites fofosssss....bjsss

Elaine disse...

a minha árvore é igual a sua e eu adoro ela, mas só vou montar mais pra frente, bjs.

Thaise Mendes disse...

Quero uns enfeites de porta como os seus! Lindinhos!!

Patrícia disse...

Meus deuses... já é quase Natal mesmo?!
Eu não curto! Mas curto quem curte... rsrs...
Beijinho pra e beijinho pro João.

Claudia Ventura disse...

Obááá já é Natal... adoro enfeitar a casa para o Natal, fica um clima tão gostoso!
Fiquei apaixonada pelo seu oratório!
Bjsss

Ondina disse...

Tbem acho o Natal uma data linda e significativa, mas confesso que preciso me animar pra enfeitar a casa... rs
Bjs

Amor pela Silhouette disse...

Já tirei as coisas do armário, mas como a Bela estava viajando nesse feriado resolvi esperar ela voltar!!! Mas tb adoro casa arrumada pro Natal. Tenho que fazer um LO com a Isabela desde pequenininha arrumando a árvore, vc não quer me ajudar?? Aliás ela adorou ver a irmazinha na revista e pediu para sair também. Viu no que vc me meteu?! Rs,rs... agora terá que publicar uma da Isabela também.... ahahahaha. Senão o que vou dizer a elas qdo crescerem? ah, já sei: a culpa é da tia Thaisa!!!! ahahahahah
Adoro seus posts.
bjos

Renata Porto disse...

Que decoração linda! Adorei!

Dilaine de Oliveira disse...

A fofo do kit vai ter que ser uma panorâmica, hahaha...
Eu concordo que Natal é muito lindo pra decoração durar só um mês!
Beijos!!

Sabrina Mix disse...

Ai. Ai.

AMO Natal e adorei seu bonecos de neve na gangorra. Que coisa mais fofa!

Beijos e sucesso!!!

MEU SCRAP BLOG: http://www.scrapmix.com.br/blog

Giovanna Diniz disse...

Também adoro Natal, e comecei a enfeitar hoje aqui em casaaaa, tanta coisa linda pra durar só um mesinho... ah não, qdo vejo a primeira árvore montada pela cidade corro com as minhas pequenas e monto a minha.
E hoje comprei uns bonequinhos tão fofos, todo ano compro sem nem saber q dava sorte ahahaha...
João, vc contou meus comentários direitinho ???
Bjos

dani sader disse...

Eu tb amo o natal!!
bjkas

Rosana Garcia Hess disse...

gente este kit tá MUITO bom!!!!
eu quero!!!!
kisses
Rosana

Sandra Negrão disse...

Que legal Tha, eu tb adoro decoração de natal. E esse ano vai ser o nosso primeiro natal aqui no apto (os outros anos não passamos o natal aqui) então quero fazer uma decoração bem legal tb.
Adorei todos os seus enfeites de natal. Eu nao tenho praticamente nada, então vou começar do zero.
Beijinhos

Fabiola disse...

Eita! e não é que o natal tá chegando?? Não arrumei nada ainda.. a minha pequena ainda está na fase de mexer em tudo!! :) O João já incorporou bem o espírito, hein??
Bjs!

Raquel disse...

Eu amoo Natal...e a decoração é uma das coisas mais gostosas dessa época...adorei a sua!

Unknown disse...

Tô aqui rindo com o comentário da Dilaine, dizendo que a foto do kit terá que ser panorâmica!!!

Tha, tb AMO NATAL , e tenho as melhores lembranças dessa epóca. faço tudo pra que as minhas filhas tb tenham doces lembranças dessa epóca do ano, além do real sentido da comemoração.

Amo demais papais noeis e tudo o que envolve NATAL.

Beijo muito carinhoso sempre!!!

ALÊ CASTRO disse...

Tbm amo o natal e tudo q vem junto com ele, União, amor , familia , paz , presente , comida gostosa hahaha!!!

Então aqui em casa ja esta no clima de natal , ja montei minha arvore , ahhh se da sorte vou ter muita pois comprei uma novinha com tudo novo , hahahaha .
Meu pequeno agora ñ cansa de perguntar quando o papai noel chega???

Bjinhossss e o Kit vai vim direto pra Ricifiiiii e vc q vai trazer viu!!!

Anônimo disse...

Eu tb AMO o Natal. E estou conseguindo contagiar a filhota. Sou assim tb, todo ano compro alguma coisinha nova.
E esse ano o Natal está mais lindo, pois como disse a Ju, Papai Noel trará um presente antecipado pra nós de Recife: a sua presença aqui.
Estamos suuuuuuuuuper anciosas.
Beijão.

SoniaSilva disse...

Thaisa,


Adoro também o Natal. Enfeito minha casa de ponta a ponta. Só que nunca sei também quando deve ser a primeira data. De qualquer modo dezembro vem aí e então acho que é hora.

Bjk

Anônimo disse...

Tb estava me fazendo a mesma pergunta, qdo é o dia certo para montar???Mas vou fazer igualzinho a vc e ja monmtar tb, sábado,kkkk
Tb amo o Natal, e passa tudo tão rápido né, parece que qdo éramos crianças demorava tanto para chegar!!!!!
É isso amiga, estou mortinha de saudades de vcs...
Bjus...

Rosane Vedana disse...

Adoro decorar a casa pro natal! A minha mae ja comprou enfeites novos!!!!
Bjo

Nina disse...

Ai que coisas mais lindas de Natal , ainda tô pensando cquando vou começar a arrumar tá ficando lindo. E o Kit já ´pensou? Vou buscar pessoalmente kkk

Manunamoral disse...

Haaaaaa que eu to necessitando arrumar minha casinha pra o natal...

já vou tirar as bolas dos sacos...hauhauhau

sumemoooooo.

bjotas sonoras.

TROCANDO IDEIAS! disse...

TO namorando esse DVD!!!!!
rsrsrsrrs