sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Quantos dias faltam pra chegar dezembro?

Ai ai ai, a pessoa aqui já está custando a aguentar de ansiedade, nem dorme direito mais, aí vem a Geo e me manda esse banner mais gostoso...

Depois vem a Ju Rosado e manda as fotos da programação que me espera... Um final de semana só, jura? Ah, é maldade! Tô pensando em ir é de mala e cuia!

Meninas, não me canso de agradecer pelo carinho. Eu amo os emails, morro de rir com os telefonemas. Vocês são muito divertidas, que super astral! Talita, e vc faz favor de vir aqui e comentar que eu tô esperando, tá!

Aff... então vamos comemorar e rechear esse kit...

- 6 papeis novos da Goodies

- flores Prima diversas

- rolinhos de feltro: azul, preto e vermelho

- rolinhos de feltro: laranja, branco e verde

- figuras de chipboard

- dvds Scrap Arteiro 2010

- cartela de adesivos e molduras transparentes

- transparência 30x30cm "costura" lançamento Goodies

- latinha com muitos botões

- 8 argolas de acrílico by 25 de março

- Alfabeto Thickers American Crafts

- 20 thickets do Tim Holtz

- caixa de ilhós pequeno amarelo American Crafts

- latinha com brads diversos

- latinha com 12 cantoneiras para mini-álbum by Saara

- latinha com chatons by 25 de março

- pedaço de tecido rosa com desenho de flores, botões, agulhas - scrap total!

- 10 alfinetinhos de coração e estrela

- cartela de rubbons alfabeto Cosmo Cricket

- 2 rolinhos de decotapes (durex decorado que eu uso pra fechar meus kits de aula e as aluninhas vivem querendo!) by 25 de março

- cartela de adesivos puff Heidi Swapp

Os comentários são cumulativos, quanto mais recado vc deixar, mais vezes vai entrar pra lista!

Beijos,
Thá

35 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Até dezembro vc vai estar de saco cheio de mim!
aliás...agora acabou pra vc!
virei seguidora e geralmente sou fiel, msm dp de acabar sorteio e afins, estarei sempre por aqui comentando....rs
aguentaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

miga, tudodibom isso tudo!
e a ansiedade é um mal que nos aflige
aiaiaiaia

bjkas

Leila

Ondina disse...

Ai Thaisa,
Propaganda assim maltrata o coração...rsss
Bjs

Cláudia Farias disse...

Tha animação não vai faltar messssmo!!!Tbem tô contando os dias.Affff vai ser maravilhoso, um findi na companhia das minhas queridas Ju, Roberta e Thaísa, ainda conhecer a Geo pessoalmente e de quebra fazer scrap!!!!!!!!! è fechamento de ano com chave de ouro cravejada de brilhantes!
bjs

Raissa Costa disse...

Aiii que tudo hein?
Esta aula será um sucesso!!!
Beijos

Fabiola disse...

Ai, ai.. como queria ir... :(
Bjs!

Janaína Moraes disse...

Thaísa, isso não é trabalho é pura diversão e com um cenário desses.
Sucesso... sucesso...
Abraços.

Sabrina Mix disse...

Ai, Thaísa, que delícia!

Assim não tem jeito de não ficar ansiosa, né?!

Beijos e sucesso!!!

MEU SCRAP BLOG: http://www.scrapmix.com.br/blog

Drica disse...

Quando o trabalho é passeio tbém a gente fica esperando a hora de chegar,não é?rsrsrssrs....
bjs.

Rosana Garcia Hess disse...

Recife....muito longe.....e Curitiba? hein.....hein....???
kisses
Rosana

Raquel disse...

eitaa kit..rsrsrrs

Sucesso a aula flor^^
Bjoo grande

Giovanna Diniz disse...

Aiaiai, e os cursos de Brasília algum dia voltarão a ser uma vez ao mês como era antes?????????????
Bjooos

Patrícia disse...

Faltam poucos... e o MEU dia está no meio... rsrs...
Beijinho.

dani sader disse...

Realmente vai ser TDB bem grandão!!
Nossa esse kit tá poderoso demais até a data meu deus.
João vai contando ai os meu comentários heim...

Bjkas

Anônimo disse...

Estamos contando os dias pra sua chegada. Tudo sendo preparado com muito carinho. Inclusive já pedi ao chefe minha liberação nas véspera do evento, pois quero estar livre, leve e solta pra curtirmos MUITO todos os seus dias em Recife.
Grande beijo,
Geo.
P.S.: quarta estaremos novamente reunidas!!!

Anônimo disse...

Que delícia de trabalho! Sucesso!

Monica Ruibal disse...

Acho que também vou me mudar pra Recife !! O kit tá aumentando.....uebbaaa!!
bjs

Rosane Vedana disse...

Hummm! Adorei recife! Mto legal la!
O kit esta mega recheado!!!
Bjo

ALÊ CASTRO disse...

Aiiiii Tha sua programação ta d+++++ , Ricifiiiii é um paraiso ,vc vai amarrrrrrrrrrrr.
E na sua programação vc tinha de dar um pulinho em Porto lá é lindooo viu!!!!
Amoreee e o Kit só crescendo , olha q ele vai vim na sua mala pr amim né , hahaha!!!

Bjoooo de Recife pra vc!!!

Vanessa Giora disse...

aaaiii jesus !!!!
Esse sorteio vai ser disputadiiiiisssssiiiiimmooo.
Ahhh.... e dar aula num lugarzinho desses heimm..
TDB.

SCRAPILICIOUS disse...

Ja to dentro e acho que finalmente iremos nos conhecer aqui em REC.

Bjs

Amor pela Silhouette disse...

Recife é tudo de bom mesmo.... ainda fazendo scrap??? ai, ai que vidinha mais ou menos heinmn amiga!!! ahahahahah.
E esse kit? vai ser para uma pessoa só?! deusdocéu... é como ganhar na mega sena do scrap. rs.
bjos

Claudia Ventura disse...

Calma, calma, dezembro já está pintando por aí!
Hum que delícia, vai ser um sucesso!
Bjsssss e bom fds!!!

Luana Rosa disse...

Que delícia!! Eu também quero ir!!

Renata Porto disse...

Que beleza! Se eu pudesse, já estava lá! Muito sucesso pra vc! Bjo!

Ju maciel disse...

Amora, mas vc tá muuuuito chic hein? Mas acho melhor vc ficar por aqui mesmo, como eu vou sobreviver sem minha amiga scrap-vizinha?! rsrsrs
Depois mostra um pedaçinho dos projetos aí pra gente tá?
bjoo

Unknown disse...

Tha minha querida,
vc nem noção das outras coisinhas q está te esperando... uhhhh, surpresinha! kkkk Maldade né?

Kaka SCRAPLICIOUS, que bom que vc vem! ADORO!Estamos sentindo sua falta!

vem logo, Tha!

Beijo mais que carinhoso, aquele de amigas de infância! KKKK

Anônimo disse...

Eba...Então ainda tenho chances!!!!!!Bjus...

Lila Moura disse...

Contagem regressiva, hein?????
Já reservei minha vaga!
bjs

Arte Di Papel disse...

Passadinha 'pra engoradr minhas chances de ganhar esse kit que já é meu!!! Estou sonhando com ele... e com essa praia aí... que vc vai... que delícia! Bom passeio!

Dilaine de Oliveira disse...

Ahhhhh, essa Ju Rosado é uma querida! Queria muito conhecê-la tb! Manda um beijo meu pra ela, viu?!!
Olha, eu deixo de ler um dia, mas volto e faço questão de registrar meu comment, viu João?!! hahaha...
Beijos, Thaísa!

Nina disse...

Tô pensando seriamente em fazer uma última loucy=ura de final de ano gastar minhas milhas e ir de uma vez ver ju e assistr estas aula.. Será que tem vagas ainda????

tia ionca @---;--- disse...

Que festa vai ser ter vc com agenteeee !!! As meninas são muuuuito caprichosas e a nossa Cidade te espera com carinho !!! bjs tia ionca vem logoooooooo

Marcia Valesca disse...

afff... esse programa eu queria ir junto. Cabe na mala, será???
bjs

Manunamoral disse...

Aiii que delicia heimm....owww vontade de ir tb...hauhauhauha

sumemoooooo.

bjotas sonoras.

TROCANDO IDEIAS! disse...

Ai que vontade andar de barco!!!!!
Ai que saudade do verão!!!!
Vontade de ficar esticada na praia, pisar na areia!!! AMO!!!
VANESSA