segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Programa de domingo...

Que os seguidores do meu outro blog não passem por aqui, assim como ninguém da Clínica do Dr. Sérgio Arruda e nem a pediatra do João (pra quem não sabe esse pequenino tem colesterol altíssimo desde que nasceu!). Ai gente, fico morrendo de dó, a dieta do menino é super rigorosa (sem gordura e sem nada de leite de vaca) e sorry, ontem foi dia do Festival do pastel aqui em casa.

Os meninos ficaram responsáveis pela montagem dos pasteis...
Eu fui pro fogão...Teve de carne, queijo, queijo de cabra, queijo e presunto e queijo com goiabada...

Olha a cara de que tá uma delícia!


E tava mesmo! Valeu, agora voltamos pra vida dura de novo! hehehehe

Hmmm... e vcs já viram com as mãos os bichinhos da promoção da Nestlé? São super fofos, quero um de cada! Eu gostei mesmo foi da zebra mas o João quis o Badu e não desgruda dele desde que chegamos do supermercado!

E o kit...

- 6 papeis novos da Goodies

- flores Prima diversas

- rolinhos de feltro: azul, preto e vermelho

- rolinhos de feltro: laranja, branco e verde

- figuras de chipboard

- dvds Scrap Arteiro 2010

- cartela de adesivos e molduras transparentes

- transparência 30x30cm "costura" lançamento Goodies

- latinha com muitos botões

- 8 argolas de acrílico by 25 de março

- Alfabeto Thickers American Crafts

- 20 thickets do Tim Holtz

- caixa de ilhós pequeno amarelo American Crafts

- latinha com brads diversos

- latinha com 12 cantoneiras para mini-álbum by Saara

- latinha com chatons by 25 de março

- pedaço de tecido rosa com desenho de flores, botões, agulhas - scrap total!

- 10 alfinetinhos de coração e estrela

- cartela de rubbons alfabeto Cosmo Cricket

- 2 rolinhos de decotapes (durex decorado que eu uso pra fechar meus kits de aula e as aluninhas vivem querendo!) by 25 de março

- cartela de adesivos puff Heidi Swapp

- tinta acrílica True Colors azul

- 1m de fita de gorgurão importada marrom com coraçõezinhos bege

- 1m de fita de gorgurão importada rosa com coraçõezinhos pink

- 1m de fita de gorgurão importada caramelo com bolas brancas

- 1m de fita de gorgurão importada branca com estrelas coloridas

Os comentários são cumulativos, quanto mais recado vc deixar, mais vezes vai entrar pra lista!Ah! Hoje é o último dia para o envio da página para o desafio do LO Fashion. Corram!
Beijos super e ótimo começo de semana!
Thá

41 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Que delicia amiga!
aqui em casa todos gostam de pastel tb, ou patelo na linguagem do Matheus! rs
bjkas e boa semana pra vc e sua linda familia
Leila

Laura Izola disse...

Ahahaahhhhhh a primeira a comentar...heheheeeee isso devia valer por dois pontos.....
afff perdi o sono depois da mamada básica da meia noite.... entao cá estou.... hummmm pastel... aiii fiquei com vontade.... bjsssss ótima semana pra vcs!

Ondina disse...

Pastel que delícia!!!
Ah... Me enrolei e nem deu pra participar do desafio... Vou tentar particpar do próximo!!!
Bjs!

Janaína Moraes disse...

Thaísa, pastel é tudo de bom, e quentinho feito na hora, melhor ainda.
Os bichos da Nestlé são muito fooooofos...
Abraços.

Thaise Mendes disse...

João, vc é muito lindo!

Raissa Costa disse...

Ai que delícia!!! Amo pastel!
Bom saber que estes bichinhos são bem fofos! Vou providenciar a Odorica!
Amo girafas!!!

Giovanna Diniz disse...

Eu vi com as mãos , são fofos mesmo!!
Fiquei tão feliz quando vi que vc vai dar a maratona de Natal!!! Obaaaa!!!
João vc é um fofo!
Bj

Dani Rosendo disse...

A galera animal é muito fofa mesmo,né?

Mas fofo mesmo é esse kitão ...
Beijos

Dani Rosendo

Claudia Ventura disse...

Hummm, agora fiquei com vontade de comer pastel... mas não possso afinal hoje é segunda-feira dia internacional da "dieta", mas que fiquei com vontade fiquei!!
Bjsss e uma ótima semana!

Val- Coisas da Val disse...

Dia de pastel aqui em casa é a treva!!!!!!!!! Não sobra nem pra contar a história! Mas eu faço qdo Saulo não está, sou vigia da dieta dele, rsrsrs!
Bjos, e quero as aulas sim! E o kit, cada dia tô mais in love com seu trabalho!

Monica Ruibal disse...

Hummm que delícia esses pastéis !! Boa Semana Tha !!
bjs

Anônimo disse...

Esses programas de domingo são literalmente deliciosos. Os pastéis estavam com uma cara deliciosa.
Bjs

Dilaine de Oliveira disse...

Cheguei!
Amamos pastéis aqui tb! Vc já experimentou fazer no forno, ao invés de fritar?! Reduz bastante o colesterol e fica uma delícia tb!!
Beijos e ótima semana!!

ALÊ CASTRO disse...

Meudeus pastel é tudo de bom , nós aqui de casa tbm adoramos ,uhhh deu agua na boca !!!
Realmente esses bichinhos são ultra fofos cada um mais lindo q o outro .

Ahhh esse kit cada dia ta mais recheado , aiaiiai já to deixando um lugarzinho aqui na minha mesa pra ele, hahahahaha pensa a pessoa Otimista !!!EU!

Bjosss de Recife!!!

Patrícia disse...

Uma escapadinha controlada é compreensível! Ele é criança, e super saudável (dentro do possível) e a carinha de prazer ao comer coisinhas proibidamente gostosas compensa o deslize na dieta, né?!
Até me deu vontade de um pastelzinho! E a dica da Dica (rsrs...) é ótima! Aqui sem casa sempre rola o de forno, que além de mais "saudável" ainda é mais prático e rápido!
Beijinho.

TROCANDO IDEIAS! disse...

Afff Thaísa...fala sério!!!!!
Em plena segunda-feira, tipo fico de salada o dia todo e já vejo esses pastéis!
AMO PASTÉIS!!!!!!!!!
rsrsrsrsrs
Essa sua postagem está demais...pastéis, João Lindo de Viver e os bichinhos fofos da Nestlé!
Ah...to dentro do sorteio tbm!
Bjs querida
Vanessa

Julia Sáddi disse...

Aff!!! Tb amo pastel, Thá!!!
Só faltou o meu predileto: milho, palmito e queijo mineiro!!!
Passei por aqui para dizer que seu cartão para o Desafio #22 do ACC ficou deslumbrante, parabéns!!!
Agradeço sua participação, amiga!!!
Beijinho, Julia

Arte Di Papel disse...

Thaísa,
fiquei muito feliz com sua passadinha lá no blog... e estou aqui de novo... e era melhor nem ter vindo... amo pastéis!!! ô sofrimento... bjocas!

Rosana Garcia Hess disse...

Adoro pastel...mas agora por ordens médicas cortei da minha dieta....snif...snif....:(
kisses
Rosana

Amor pela Silhouette disse...

João, quem não gosta de pastel né! De vez em quando não faz mal nenhum... ainda mais vc que está gastando sua energia ajudando a sua mãe nos posts dessa mulherada!! Tem que repor direitinho! rs,rs.
bjos

Unknown disse...

Ei vai ter pastelzinho em Serrambi tb né?

João coisa mais linda do mundo, vou preparar umas farrinhas pra nós lá em serrambi.

Beijo enorme e muito carinhoso.

SoniaSilva disse...

Thaísa,

Com tanta comida boa é difícil seguir um regime tão severo para controle. Explica isso para uma criança. Mas tenho certeza que no outro dia tudo voltou ao normal.

Bjk.

Rosane Vedana disse...

Hummm! pastel é tudo de bom...pena que é pastel né?!!!hauhauhau

bjo

Arte do Ofício disse...

Que farra boa, quem não resiste a um pastel. Beijinhos,

Arte do Ofício disse...

João,

no próximo dia do pastel, pode me convidar, eu vou com a troupe toda.

Beijinhos,

Letícia

Arte do Ofício disse...

Thá,

esse kit tá bombando, eu estou tentando passar sempre, mas tem dia que não tem jeito.

Bom, como basta ter o nominho uma vez, tô no páreo, é só cruzar os dedos.

Beijinhos,


Letícia

dani sader disse...

nossa coitado!! mas a cara dos pasteis hummm deu agua na boca
bkjas

Cindia Fallgatter disse...

Ai que fofo!!!!
Esses bichinhos não chegaram aqui! :(
A cainha do João com o pasel na mão é uma fofura!!!

Vanessa Giora disse...

Aiii meu Deus... ninguém merece ter que fazer dieta.. ainda mais criança..
E vamo combina que pastel é uma delícia heimm...
Bjos..

Ju maciel disse...

Hummmmm que delicia hein? Ainda mais num domingo nubladinho!!!
Esse João é muito fofo mesmo!!!
bjo amora!
LoveU

Fabiola disse...

ai!! amo pastéis!!! o João, pelo visto, esbaldou-se, hein??! que carinha de felicidade!! :)
Bjs!

Fê Theo disse...

Deu até água na boca... quero ts os bichinhos! São lindos...

Renata Porto disse...

Gente sou fanzoca da mãe e agora fanzoca do filho tb! Beijo pro meu amigo João e pra vc tb, Thaisa!

Mônica Castro disse...

oi Thaisa ,
eu tb fiz como o João ...quando a moça do supermercado perguntou ...eu escolhi o Badu ...
é muito fofo !!!!
e nem vou comentar os pasteis ...hummmm!!!
bjs e boa semana

Sabrina Mix disse...

Hummm... Que pastel é uma delícia mesmo, hein, pessoal?!

Eu adorava um que tinha aqui perto de casa. Era de carne, queijo e azeitonas. Delícia das delícias!

Beijos e sucesso!!!

MEU SCRAP BLOG: http://www.scrapmix.com.br/blog

Raquel disse...

Hum...que vontade que me deu de comer pastel!!!
kkk

Clube da Joaninha disse...

Eu queria esse programa de domingo!! kkk

Sou simplesmente LOUCA por pastéis.

Já tô com vontade!!

Bjkas mil, Aninha Joaninha

Manunamoral disse...

Aiii que delicia...acredita que eu não sei fazer pastel??? só aqueles da massa pronta mesmo...hauhauahuahuah

hummm queijo com goiabada?? pecadoooo.

sumemoooooooo.

bjotas sonoras.

Lila Moura disse...

Nhac! tb quero!!!!! rsrsrs
bjs

Luana Rosa disse...

Pastel não é o meu prato preferido, mas confesso que fiquei morrendo de vontade!! Hum!!!!

Dani Kanffer disse...

Que delicia! Pastel é tudo de bom...