terça-feira, 2 de novembro de 2010

Brincadeira nova...

Olá meninas!

Tem brincadeira nova proposta pela Patrícia Kuntze no Play...

Como vcs já sabem, a Pati é dona do clean mais lindo do planeta e a proposta dela não poderia ser diferente, apenas um papel decorado de fundo e mais nada de papel. Imaginem! Ainda bem que ela liberou die-cuts e outros apetrechos mais. Elementos obrigatórios: alguma coisa craft (thickets do Tim Holtz que eu adoro) + barbante (eu tirei um pavio de uma vela pra dar o lacinho pq eu não tinha barbante em casa... hahaha!)


Na verdade eu curti o resultado "pelado" da minha página. Eu usei : Fotos do João no dia das crianças com o seu boneco do Flu que hoje se chama Konka (pra mim ele é uma mistura do Fred com o Fofão, mas tudo bem!), papel Jenni Bowlin, chipboards American Crafts e Cosmo Cricket, die-cut Bingo 3ndypapir (é isso mesmo essa marca?), thickets Tim Holtz, journaling card October Afternoon, tinta acrílica vermelha True Colors.

Não deixem de participar pq o prêmio pra essa brincadeira é mega exclusivo! Corram pra ver!

E agora falando do nosso kit...

- 6 papeis novos da Goodies

- flores Prima diversas

- rolinhos de feltro: azul, preto e vermelho

- rolinhos de feltro: laranja, branco e verde

- figuras de chipboard

- dvds Scrap Arteiro 2010

- cartela de adesivos e molduras transparentes

- transparência 30x30cm "costura" lançamento Goodies

- latinha com muitos botões

- 8 argolas de acrílico by 25 de março

- Alfabeto Thickers American Crafts

- 20 thickets do Tim Holtz

- caixa de ilhós pequeno amarelo American Crafts

- latinha com brads diversos

- latinha com 12 cantoneiras para mini-álbum by Saara

- latinha com chatons by 25 de março

- pedaço de tecido rosa com desenho de flores, botões, agulhas - scrap total!

Os comentários são cumulativos, quanto mais recado vc deixar, mais vezes vai entrar pra lista! E o João agradece a todos os comentários fofos de vcs, ele tá se divertindo demais!

Ah! Eu precisei tirar aqueles cupcakes todos do blog pq eu estava sufocada por eles... hahaha. Ai gente, não liga não, eu já disse que enjoo muito rápido de tudo. Foi isso!

Beijos,
Thá

27 comentários:

Anônimo disse...

Em poucas palavras: esse LO tá um arraso! Bjs.

Lolô Artesanato disse...

A página ficou linda!
bjsss
Leila

Patrícia disse...

Eu tbém curti seu LO "pelado"... rsrs... E arrancar o pavio da vela, foi demais... hahahaha... Só você mesmo!
Beijoca.

Ju maciel disse...

Mas vc está frenética nos post né? Gente, esse kit vai ser um luxooooo! Amiga, se vc me sortear não vai ter que pagar horrores nos correios - faço questão de pegar aí na sua casa: olha a comodidade de sermos vizinhas?! rarar
Tha, o LO ficou lindo! Com um modelo desse tb não precisa de muitas coisas!
Love yooouuu!
bjoo

Anônimo disse...

Thaisa isso que é desafio! Sempre acho que está faltando algo. rs
Seu LO ficou lindo!!
Fala para o João colocar mais uma vez meu nominho aí!! rs
beijos

Raissa Costa disse...

Ficou lindo!
O joão arrasou nas poses!
Beijos

Unknown disse...

Tha,
Não consigo nunca fazer uma página CLEAN ....vou ver se agora, na brincadeira do Play, consigo ser chique e clean....pq só gosto de coisa CHEIA! Sou a versão feminina do CAZUZA...EXAGERADA!!!

Mas posso falar? Amei a sua página pelada THA! Vai ser talentosa assim lá em IBIÁ CITY ! não não...vem ser talentosa assim aqui em RECIFE!!!!
E vem mesmo! Daqui a pouquinho, Tá chegando!
Beijo enorme minha querida!

Juliana Rosado

Unknown disse...

Ah, esqueci de falar: Já estamos com programações mís pra vc aqui em Recife viu amore!!!!
Resultado, vai ter que voltar, pq não vai dar tempo fazer tudo que queremos fazer junto com vc nessa terra!

Laura Izola disse...

eu adorei o fundo branco do blog... ficou tbm mais rápido.... e seu Lo tá mega lindo.. será que eu vou conseguir, tbm??? vamos ver.. super beijo... adorei vc lá no bloguitcho... bjsss..ótimo feriado...

Carmem Lucia Calvo disse...

Esse Lo tá lindo!!! As fotos do João estão o máximo! bjão

Sabrina Mix disse...

Ah, sim, pensei que eu tinha entrado no blog errado.

Recebeu a foto do elefantinho com o cupcake que mandei em seu e-mail?

Beijos e sucesso!!!

MEU SCRAP BLOG: http://www.scrapmix.com.br/blog

Fabiola disse...

Lindo! adoro página clean!!
Bjs!

dani sader disse...

Será que consigo participar normalmente perco o prazo hehehe
João tá contando ai a minha participação??

Bjkas

Renata Porto disse...

Linda a página!

Janaína Moraes disse...

Thaísa é sempre bom variar...
Sempre renovar... e estar aberta para novos horizontes...
Abraços.

Ondina disse...

Para Thaisa, seu Lo como sempre é um luxo... Vou me inspirar nele e tentar participar da brincadeira do Play pela primeira vez...

Bjs pra vc e pro João!

Mariana Peti disse...

Adorei o resultado!! vou tentar também! bjos

Amor pela Silhouette disse...

Thaisa, seu LO ficou lindo, como sempre né!! Vou ter que me esforçar para não ser repetitiva em achar seu trabalho lindo!!!!!
vjos

Amor pela Silhouette disse...

Thaisa, seu LO ficou lindo, como sempre né!! Vou ter que me esforçar para não ser repetitiva em achar seu trabalho lindo!!!!!
vjos

Dilaine de Oliveira disse...

Thá, vc se superou nesses dias de feriadão... e eu pensando que não ia ter quase post novo...
Estranhei o blog branco, achei até que era erro... entendi!
Que tecido fofo! Imprescindível no scrap! Você é show!!
Beijos!!

Giovanna Diniz disse...

Seu LO tá lindo assim clean, e tirar o pavio da vela só poderia ser idéia de alguém que Deus abençoou com tanta criatividade, hein!?!? Vc passou na fila duas vezes, certeza!
Esse kit tá ficando bom demais!
Bjos

Renata Moni disse...

esta página está lindona,Tha! amei!
bjs

Raquel disse...

Lindoo seu LO!
Eu adooro clean....não sou tão boa qto vc's mas chego lá!
Bj

ALÊ CASTRO disse...

Aiii fazer Lo Clean ñ e comigo , sempre acho q ta faltando alguma coisa e vou colocando quando vejo, ta parecendo uma arvore de natal cheio de coisas , hahahahaha!!!
Mas ta lndo esse ai....

Ehhh ta quase chegando a hora de ganhar esse Kit ai Gordinhooooo ne!!!

Bjinhooosss!!!

Anônimo disse...

Vou já correndo participar tb. Viciei no scrap Playground! E sua página está um arraso.
Bjs.

Rosane Vedana disse...

Mto linda a pagina!
Joao ta demais!
Bjo

Nina disse...

A página tá linda e adorei a brincadeira se der ainda vou participar com outra . Beijos. Guarde meu kit. Vou buscar kkk