quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Maratona de Natal...

Olá meninas!

E quem aqui achou que eu fosse parar pra descansar? Ainda não! Essa semana estou na correria preparando todos os detalhes da Maratona de Natal na Papel Arteiro!
Eu e a Ju apresentaremos quatro projetos super fofos e cheios de novidades para o próximo sábado e quero deixar um recadinho para as alunas inscritas... nos meus projetos usaremos apenas uma foto colorida na vertical, tamanho 5x7 que pode perfeitamente ser encaixada depois, ok? Esperamos vocês super ansiosas!

E o kit... - 6 papeis novos da Goodies

- flores Prima diversas

- rolinhos de feltro: azul, preto e vermelho

- rolinhos de feltro: laranja, branco e verde

- figuras de chipboard

- dvds Scrap Arteiro 2010

- cartela de adesivos e molduras transparentes

- transparência 30x30cm "costura" lançamento Goodies

- latinha com muitos botões

- 8 argolas de acrílico by 25 de março

- Alfabeto Thickers American Crafts

- 20 thickets do Tim Holtz

- caixa de ilhós pequeno amarelo American Crafts

- latinha com brads diversos

- latinha com 12 cantoneiras para mini-álbum by Saara

- latinha com chatons by 25 de março

- pedaço de tecido rosa com desenho de flores, botões, agulhas - scrap total!

- 10 alfinetinhos de coração e estrela

- cartela de rubbons alfabeto Cosmo Cricket

- 2 rolinhos de decotapes (durex decorado que eu uso pra fechar meus kits de aula e as aluninhas vivem querendo!) by 25 de março

- cartela de adesivos puff Heidi Swapp

- tinta acrílica True Colors azul

- 1m de fita de gorgurão importada marrom com coraçõezinhos bege

- 1m de fita de gorgurão importada rosa com coraçõezinhos pink

- 1m de fita de gorgurão importada caramelo com bolas brancas

- 1m de fita de gorgurão importada branca com estrelas coloridas

- 1m de fita de gorgurão importada turquesa de poá branco

- 1m de fita de gorgurão importada branca de florzinhas rosa

- 1m de fita de gorgurão importada lilás de bolas brancas

- cartela de adesivo Jenni Bowlin

- pedaço de tecido preto de poá branco (que é a minha cara! :))

- cartela de clips emborrachados da Ki Memories

- cartela de mini-alfabeto Making Memories

- cartela de journaling cards coloridos foférrimos da Elle's Studio

- cartela de adesivos de árvorezinhas foférrimos by Taguacenter

- 4 papeis da coleção Jardim Encantado Oficina do Papel

- cartela de adesivo de viagem foférrimos by Taguacenter

- cartela de journaling card adesivado Jenni Bowlin

- 4 papeis da coleção de corações da Oficina do Papel

- 1 rolo de adesivo código de barras da Prima Marketing

- cartela de adesivos Karen Foster

- 4 papeis da coleção de bichos da Oficina do Papel

Os comentários são cumulativos, quanto mais recado vc deixar, mais vezes vai entrar pra lista!


Beijocas,
Thá

31 comentários:

ALÊ CASTRO disse...

Adorooooooooooo Natal , e uma data magica ne!!!
E o projetinho de Recife tem a ver com o natal??? Hhahhahaha tipo assim curiosa eu nè???


Bjoo e o Kitão ta super tudodebom.com e ja avisei ele vem pra Recifeee Lalalalalalala!!!

Ondina disse...

Que delícia aula de Natal.Depois quero ver todo o projeto.
Bjs e haja coração pra aguentar esse kitão! rimou...kkk

Lolô Artesanato disse...

Que delicia e correria tb, né???
bjkas mil
Leila

Sabrina Mix disse...

Garota, tu tá com a corda toda, hein?!

Inveja desse pique! hehehe...

Beijos e sucesso!!!

MEU SCRAP BLOG: http://www.scrapmix.com.br/blog

Janaína Moraes disse...

Thaísa, nos mostre os detalhes depois.
Sucesso na Maratona!!!
Um abraço.

Claudia Ventura disse...

Uau! Aguenta coração, quanta energia!!! Parabéns!!!
Bjsss e sucesso!!!

Raissa Costa disse...

Pelo e-mail que recebei os projetos estão perfeitos!
Uma ótima aula para vocês!
Beijos

Cindia Fallgatter disse...

Mais um João!

Tha, eu quero muuuuuuuuuito esses projetos! Depois me mostra para rolar um lift de ideia!

Beijo

Patrícia disse...

Oi... Ü

SoniaSilva disse...

Thaísa,


Acho que ainda não consigo ficar sentada este tempo todo. É uma pena. Mas tenho certeza que partindo de você e da Ju tudo será maravilhoso.

Bjk.

Fabiola disse...

Menina.. vc não pára hein?? Quem dera pudesse ir à Brasília fazer um curso desse...
Bjs!

Dilaine de Oliveira disse...

Menina, vc não pára mesmo!!
Saúde e sucesso sempre, viu?!!
Beijos!!

Giovanna Diniz disse...

Ai Thá, fiquei tão feliz quando vi que era você umas das professoras... agora estou arrasadaaaa pq vou viajar a trabalho bem no dia!
Vou ter que esperar seu próximo curso! Tomara que seja um mine bem lindoooo!
Bjos

Lila Moura disse...

Uma prima está em BSB. Vou avisá-la da maratona.
bjs

Anônimo disse...

Quero muito uma maratona dessas!
AMO Natal!!!
Tá tudo muito lindo.

Thaise Mendes disse...

Estou com saudades dos comentários do João sobre o kitão! rsrsrs

Unknown disse...

Oia eu aqui traveis!!!!
nemto doida de não passar por aqui?

Drica disse...

Maratona de Natal deve ser tudo de Bom!já sair com projetos lindos antes do natal!!!
bjs.

TROCANDO IDEIAS! disse...

Ai, Ai, Ai, Ai, Ai...esse kitão tá me tirando o sono!!!! rsrsrsrs
Bjs
VANESSA

Pauline Incutto disse...

Vc nasceu com pilha duracell? Que pique!
Sucesso no evento! E depois mostra a produção aqui!
Bjs...

Rosane Vedana disse...

Com certeza os projetos estao lindos!
Bjo

Carolina Alves disse...

hum...como eu podia estar em Brasilia uma hora dessas.....

Renata Porto disse...

Sucesso pra vc! Bjo grande!

Barbara disse...

Queria ter casa no RJ e em Bsb pra poder passar uma semana aqui e outra aí com você fazendo esses projetos lindos!!!!Mas como não posso estou me preparando pra ir no Scrap Arteiro e no Passion 2011...haja tempo e dindin!!!! Mas com saúde corremos atrás e chegamos lá, ainda mais pra ficar perto de anjos como você e todos os envolvidos nos dois eventos!!! Agora que peguei o gosto não largo mais!!! Beijos

Dani Kanffer disse...

Queria muito participar da Maratona de Natal, mas estou com um bebê de quatro meses e fica impossível ficar o dia todo fora!
Bjocas

Anônimo disse...

Oi Thaisa! Nós ainda não nos conhecemos, mas estou ansiosa pela maratona de natal. Os projetos são lindos. Parabéns!...A gente se vê lá na Papel Arteiro. Beijos,
Agri

Sabrina Mix disse...

Thaísa, cadê você?

Eu vim aqui só pra te ler! hehehe...

Não devo passar aqui neste findi. Já tô com saudades.

Beijos e sucesso!!!

MEU SCRAP BLOG: http://www.scrapmix.com.br/blog

Amor pela Silhouette disse...

Ai Tha, imagino que será tudo lindo!!! Mas esse final de semana estarei nos Lençois Maranhenses, irei ao casamento da minha prima!!
Tudo de bom no curso, depois quero ver os projetos.
Bjos

Manunamoral disse...

Aiiiiiiii Tha....vontade no corpo todo de estar ai com vc....poxaaaaa!!!

Tudo tão lindoooooo.

Sumemoooooooo.

BJOTAS SONORAS.

Lü Sielskis disse...

Amooo natal...amooo scrap!!Amei seu blosg e esse kitão é tudo na vida de uma scrapper!!!!

beijãooooo.

Raquel disse...

vc nao para nuncaa....kkk
bjokas