segunda-feira, 1 de novembro de 2010

{1985}

Bom dia, meninas!

Hoje eu vim mostrar mais uma página que fiz para o álbum da minha vida. Antes gostaria de lembrar que quando comecei esse álbum, inspirada por um projeto da Márcia Valêsca, a ideia era que cada página fosse um lift de uma scrap ídola. E no começo foi mesmo, fiz vários lifts lindos da Dan, Anne, Megui, Sil Piercing, Rê Moni, Kátia Heringer e Babi Pirajá. Depois acabei dando um tempo no álbum e quando eu voltei inspirada fiz algumas páginas da minha cabeça mesmo e virou uma mistureba danada.

Agora essa semana, eu vi na Scrapzine e depois no BOW do Scrapdiary uma página da Mari Monteiro que eu fiquei maluca e não pensei duas vezes... Liftei! Mas antes de falar do meu lift, preciso dizer que a Mari é um dos presentes que o scrap me trouxe. Somos amigas desde a nossa primeira conversa no msn, há tempos atrás. Foi assim um encontro muito mágico. E quando nos conhecemos na feira em 2008 parecia que já nos conhecíamos de outras vidas. Amo demais da conta. E como se não bastasse ela ser a coisa mais fofa do mundo, eu sou apaixonada por tudo que ela faz! Mari, loveU e nem preciso repetir isso, mas please, não suma tanto, sinto sua falta!

Bom, agora sim posso mostrar meu LO...
Existe ali uma fotinha escondida, presa à de cima com o fio encerado... Percebam que a costura foi feita à mão. Gente, estou pra enlouquecer, minha máquina de costura pifou, não puxa a linha da carretilha. Pense numa pessoa arrasada. Estou criando coragem pra comprar outra mas queria uma definitiva. Tenho a antiga da minha mãe que não domino nada e tenho essa Janome que até aguentou um tranco bom mas ela é fraquinha demais pro meu ritmo... rs.


Bem... no layout mais uma das nossas viagens de férias a Cabo Frio. Família toda reunida. Essa foto maior me arrepia pq lembro-me perfeitamente dessa parada na beira da rodovia pra fotografar um Cristo, que não era o Redentor, que ficava na estrada. Aiê saudade!

Mas é isso... e o álbum tá indo pra frente, fico feliz por isso!

E o gordinho (o nosso kit), tá aqui...

- 6 papeis novos da Goodies

- flores Prima diversas

- rolinhos de feltro: azul, preto e vermelho

- rolinhos de feltro: laranja, branco e verde

- figuras de chipboard

- dvds Scrap Arteiro 2010

- cartela de adesivos e molduras transparentes

- transparência 30x30cm "costura" lançamento Goodies

- latinha com muitos botões

- 8 argolas de acrílico by 25 de março

- Alfabeto Thickers American Crafts

- 20 thickets do Tim Holtz

- caixa de ilhós pequeno amarelo American Crafts

- latinha com brads diversos

- latinha com 12 cantoneiras para mini-álbum by Saara

Os comentários são cumulativos, quanto mais recado vc deixar, mais vezes vai entrar pra lista!
Jura que vocês vão ter feriado?
Aqui em casa só eu que não!
Lerê lerê...
Beijocas,
Thá

29 comentários:

Anônimo disse...

Thaisa, linda página!! Realmente esse LO da Mari está um arraso!
Estou com o mesmo problema que você com a máquina. :(
Estou criando coragem para comprar uma Singer Curvy que eu experimentei e amei!
Esse kit a cada dia está mais recheado! Quero só ver quem será a felizarda que o ganhará!
beijos

Janaína Moraes disse...

Thaisa, adorei o Lo da Mari e também seu. Agora vou misturar os dois e fazer o meu...
E continuar aguardando este kit tudo de bommmm...
Abraços, Janaína

Raissa Costa disse...

Querida!!!
Que página mais linda!!!! É sua mãe na foto? Como ela era linda!!!
Ah sobre a máquina! Eu estou vendendo uma singer! Que é demais para o meu ritmo auahuahauhua
Se lhe interessar me mande um e-mail que eu lhe envio fotos e preço.
Beijos

Drica disse...

Realmente essa pagina da Mari ficou muito linda!!A sua tbém!Vou liftar as duas!rsrsrs...
bjs

Sandra Negrão disse...

Adorei a sua página Thá! A da Mari está lindíssima tb.
Qualquer hora crio coragem e me aventuro a fazer um álbum desses tb.
Menina, fico impressionada com o seu rendimento...Afffffffff!!!
Beijinhos.

Sheyla disse...

Thaisa..fiquei ate emcionada com a sua visita em meu bloguinho! Obrigada!

Seu album da vida eh uma ideia encantadora!!!! Suas paginas sao lindas!!!

Bom, eu nao trabalho, mas cuido dos 2 filhos, entao feriado, final de semana ou dia de semana...eh tudo igual! rsrsrsrs

Bjosssssss

Anônimo disse...

quando eu crescer quero ser igualzinha a vc. Quq rapidez. sua produção e enorme e as paginas lindas. Se eu fosse fazer um album desses tinha q ser em outra vida, pois nessa eu não terminaria nunquinha.
Beijos e dezembro ta ali na esquina.

Sabrina Mix disse...

Oi, Thaísa!

Muito legal essa sua página. Sabe, já tinha visto algumas páginas anteriores do álbum da sua vida, mas não tinha prestado muita atenção que eram lifts de páginas que você tinha gostado muito. Que ideia mais interessante!

Quem sabe eu comece um álbum assim também... E, com certeza, vai ter página sua liftada por lá.

Beijos e sucesso!!!

MEU SCRAP BLOG: http://www.scrapmix.com.br/blog

Fabiola disse...

Adorei!! adoro a idéia de fotos antigas pra fazer scrap.. são formas de preservar ainda mais as lembranças né?
Parabéns! muito lindo! pra variar.. :)
Bjs!

Dani disse...

Esse LO da Mari tá lindão e o seu tb ficou ótimo!!! Adoro esse album!

Rosana Garcia Hess disse...

Adorei seu LO....ganhei uma Singer antiga da minha saudosa mãezinha mas estava emperrada....fiz uma pesquisa rápida entre amigas pois queria comprar uma Janome....devido a alguns depoimentos acabei consertando a "velhinha" e não comprei a outra....não me arrependo nem um pouco....
kisses
Rosana

Dilaine de Oliveira disse...

Thá, que linda esta página da Mari, tb quero liftar!!
Beijos e ótima semana!!
Dica.

Anônimo disse...

Que lindo! Vou liftar as duas...quanto talento junto! Adoro passar por aqui sempre tem coisa boa. Beijos.

Giovanna Diniz disse...

Só vc mesmo para nos inspirar fazer um álbum da nossa vida! Amei essa página, como todas as que vc faz.
Bj

Laura Izola disse...

lindoooo...uiii morri de vontade de um lift tbm.... vou ali e volto, ok?? bjsss...

Sandra Shimizu disse...

Que lindo este LO Tha, amei!

Débora Sanjuan disse...

Nossa!!! Fiquei muito feliz com a sua visita e com o seu recadinho carinhoso. Você fala de um jeito que parece que nos conhecemos há um tempão, rs! Foi muito ACOLHEDORA com uma "novata", obrigada!!!
Estou indo embora em dezembro... meu marido é militar e a minha vida uma "montanha Russa", rs! Adoraria participar de um Crop! Seria o primeiro da minha vida, rs! Obrigada mais uma vez!!!
Meu e-mail é deborasanjuan@hotmail.com
BEIJINHOS SUPER CARINHOSOS!!!
Déby ;)
P.S. Lindos L.O's! Amei!!!

ALÊ CASTRO disse...

Nossa muitoo lindo mesmo o Lo os 2 , eu tbm começei um mini co a historia da minha vida pensa se terminei....NOT,NOT ta ali guardado de ves em quando olho pra ele e pendo tenho q terminar hahahha!!!

Querida o Kit ta só crescendo e eu aqui só esperando ele na minha casa , uhhhhh !!!

Bjinhosss direto do Ricifii!!

Mari Monteiro disse...

Amora da minha vida, isso é tudo de melhor que eu poderia receber depois de um dia muito pauleira.
Sim, vc já tinha me avisado, mas essa declaração de amor de amor pública deixa o meu coraçãozinho transbordando de alegria.
Eu também amo vc, não canso de dizer e te admiro demais.
Obrigada por esse carinho e pela honra de servir de inspiração pra uma página do álbum da sua vida.
Super beijo.

Unknown disse...

Tha, minha querida...que lindo LO! Aliás, lindos os dois Lo'S, o seu e o da Mari. sabe que estou "de olhão" nesse seu álbum? Vou ver se tomo coragem pra fazer um desses pra mim....mas são tantos os projetos que tenho que desenvolver no próximo ano!!! ai Deus, queria que meu dia tivesse 48hs!
hj lembrei muito de você, fui à Praia, SERRAMBI...e pensei: "em dezembro trago a Thaisa aqui!" delicia!

Dezembro tá ali, quase dobrando a esquina!
Menina, o que é ese KIT? estou de água na boca!! será que ele não vem parar aqui em casa forte/Recife?

Um beijo muito carinhoso, sempre!!!

Juliana Rosado

Amor pela Silhouette disse...

Oi Thaisa, adoro o trabalho da Mari Monteiro, tenho um LO dela da sua troca, lembra???? Eu visito sempre o blog dela. Agora seu LO também ficou muito bom!!!
Estava querendo comprar uma máquina para mim, mas já vi que a Janome não é lá essas coisas né!!
E esse kit??? Cada vez melhor!!!!
bjos

SoniaSilva disse...

Thaisa,


Estou amando estes títulos de anos. Consegui umas fotos de quando meus filhos eram crianças e vou seguir tua idéia.
A página ficou linda.

Bjk

Jaque Carvalho disse...

tudo de lindoooo...............amei o blog..eu qro , eu qro..............scrap ja virou meu vicio, minha mania.........ai delicadeza.

Arte Di Papel disse...

Thaisa... vou liftar vcs... uma lindez só a mistura das duas...Bjocas!

dani sader disse...

Pra mim foi um ano marcante 1985, fiz 15anos e fui pra Disney pela 2x.
Sobre o kit está realmente divino quero ele p/ mim...

Bjkas

Renata Porto disse...

Thaisa, vcs estão de parabéns!

Lolô Artesanato disse...

Nem tinha visto esse post antes!
Moro encostadinho de CAbo Frio e amo lá tb!
sempre que dá damos um pulinho para pisar na areia branquinha das praias...
pra recarregar as energias!
seu lift ficou lindo (e eu acabei de aprender o significado de liftar, rs, obrigado)
bjkas
Leila

Raquel disse...

essa página é lindaa demaiss...fiquei com vontade de liftar tb!

Manunamoral disse...

coisa mais linda de viver....

amei amei...

nossa eu tenho uma singer, fico doida sem ela...tenho duas maos esquerdas pras costuras...hauhauha

sumemoooooo.

bjotas sonoras.