terça-feira, 2 de novembro de 2010

Caça-parques!

Ah! Não é novidade que eu sou a maior caça-parques, né!? Gente, essa cidade tem muito o que se fazer ao ar livre com uma criança nos finais de semana. E eu vivo procurando um parquinho novo pro João conhecer. Não posso ficar sabendo de um que vamos correndo! (Aliás, aceito sugestões!)

Aí no dia do passeio de barco eu avistei um parque de madeira que fica colado na Ponte JK e no último sábado fomos lá conferir o lugar.
Acontece que foi uma decepção pq a obra está inacabada, toda cercada com arame farpado. E o parque é realmente muito lindo, todo feito em madeira, os brinquedos novinhos, mas o chão ainda está em terra vermelha, esperando por uma grama, areia, cimento ou seja lá o que for. Só sei que tem tudo pra ser perfeito, mas ainda não é!


Mas não perdemos a viagem... fomos brincar no bom e velho parque do Pontão que o pequeno tanto adora!


E é sempre uma diversão...



Vai ser lindo assim lá no Ibiá... aff! (Vai ser coruja assim lá na China!) hahahaha

Amoras, todas as fotos foram editadas no PicNik seguindo dicas desse post fantástico da Larissa Albernaz. Não deixem de ver!

E eu preciso compartilhar com vcs que o João está vivendo intensamente essa promoção do nosso kit. Ele é louco por internet, mexe tudo, sabe tudo e eu dividi com ele essa brincadeira no blog, expliquei como ia funcionar e ele se empolgou e desde então adora verificar se chegou comentário novo e é ele quem está fazendo a lista com os nomes de vocês. Gente, se eu contar aqui as coisas que ele fala ninguém vai acreditar. Tá engraçado demais. Ontem ele ficou quieto mexendo no computador, de repente ele solta: "Nossa, mas essa Sabrina Mix é a campeã com 21 comentários, em seguida vem a Lolô Artesanato que não fica nada atrás".... hahahaha! Ele simplesmente estava contando um por um dos 465 comments que chegaram desde que a brincadeira começou!

E agora há pouco chegamos da rua e ele correu pra conferir, abriu meu gmail e fez uma cara de decepção. Não tinha comentário novo e ele - tentando se consolar e me consolar: Ah, mamãe é pq véspera de feriado as pessoas estão viajando! hahaha ... É mole?


E agora falando do nosso kit...

- 6 papeis novos da Goodies

- flores Prima diversas

- rolinhos de feltro: azul, preto e vermelho

- rolinhos de feltro: laranja, branco e verde

- figuras de chipboard

- dvds Scrap Arteiro 2010

- cartela de adesivos e molduras transparentes

- transparência 30x30cm "costura" lançamento Goodies

- latinha com muitos botões

- 8 argolas de acrílico by 25 de março

- Alfabeto Thickers American Crafts

- 20 thickets do Tim Holtz

- caixa de ilhós pequeno amarelo American Crafts

- latinha com brads diversos

- latinha com 12 cantoneiras para mini-álbum by Saara

- latinha com chatons by 25 de março

Os comentários são cumulativos, quanto mais recado vc deixar, mais vezes vai entrar pra lista!

Beijos e bom feriado!
Thá

36 comentários:

Anônimo disse...

Thaisa (e João), é muito legal acompanhar o blog e ver as aventuras de vocês dois!
João, estou aqui em pleno feriado deixando um recadinho, porque eu quero ganhar esse kit, hein!!? rs
beijos e bom feriado

Lolô Artesanato disse...

Que fofo o João!
eu tb tenho um pequeno que não é figurinha...é todo um album...kkkk
João fofuxo vai contando meus comentários ai que até dezembro vão ter mtoossss!
bjins pra vcs!
Leila

Cláudia Farias disse...

êta que esse kit tá ficando bão demais!!!!!!!!!!!!
bjs

Raissa Costa disse...

uhauahauuhauahua
Gente este João é tudo!!!!!
João, já sou fã da sua mãe agora virei sua fã também viu?
Adorei!
Nossa o pior é que nem tenho uma dica de parque...
Beijos para vocês!

Raissa Costa disse...

Este kit tá um sonho!!!! To aqui de dedinhos cruzados!!!
Beijos

Janaina Moraes disse...

Olá João!
Sabe que você é muito foooofo....
Não deixe de contar os nossos comentários, pois sua mãe está nos deixando de água na boca com este kit.
Um abraço, aliás dois abraços...

Raissa Costa disse...

Ganhei o dia com o comentário da minha scrapidala! Rs
Beijos querida!

Fabiola disse...

Muito legal!! esse João é sabidinho mesmo, hein??? :) A minha tem só 2 anos e já mexe no mouse com uma firmeza que chega dá medo!! hahaha..
Não viajei no feriado, João! estou por aqui sempre!
Bjs!

Rosana Garcia Hess disse...

Lo novo.....adorei....
eu tbem adoro procurar parques....
kisses
Rosana

Giovanna Diniz disse...

Como assim Joãooooooooooo???? Óntem na véspera do feriado , eu cheguei de viagem e fiz vários comentários nos posts da semana passada, confere lá pra você ver...
Agora que eu sei quem confere os comentários, vou falar para você: João você é lindo demais, e ainda bem que não é lá em Ibiá ahahaha é aqui em Brasília , porque só aqui em casa tenho duas pretendentes para serem suas AMIGAS.
Bjos, e essa sua mãe é uma fofa!

Ju maciel disse...

João, pode deixar que eu serei mais assidua nos comentários tá bom? Vc é lindoooooooooo d+, não é só curujisse da sua mãe não!
bjoooo

Fê Theo disse...

Da próxima vez levo companhia pro João brincar... Uma figura msm! rs

Monica Ruibal disse...

Oi João ! A tia Mônica tá aqui de novo !!! Conta direitinho meus recados que eu quero ganhar, tá ??
bjs

Dani disse...

João!!! Eu não viajei, tô aqui lendo o blog da sua mãe. Adorei seu passeio, não coheço Brasília mas qdo for aí vou querer sua companhia pra passear, pode ser??? Beijooooo

Patrícia disse...

Esse piá é um fofo mesmo! Dá vontade de apertar!
Beijo pro João, tá?!... rsrsrs...

Dani Rosendo disse...

Muito legal voce ajudar sua mãe com todos esses comentários, João!!!
Tenho poucos comentários mas com certeza vc já me contou!!!
Beijos
Dani Rosendo

Marcia Valesca disse...

Aumento o coro da beleza do rapaz... rssss... é lindo e pronto!!!
bjks

Anônimo disse...

Fala para esse fofo que eu também quero entrar na lista das tops comments porque no coro das fãs já estou faz tempo e não pretendo sair viu. Ah! Me sinto honrada de tê-la como seguidora fico feliz demais da conta. Adoro este espaço é inspiração certa. Beijão para vcs.

Erica Saubermann Alem disse...

Vou deixar um comentário pro João, então: Ei, João, você conhece o parquinho da 315 norte? O Theo e o Gustavo adoram brincar lá! Vamos combinar de ir juntos um dia desses? Beijão!

Unknown disse...

João,"vem ser lindo assim aqui na minha casa!" T^}o louca pra dar uns apertos nesse menino FOFO DEMAIS!!! Já fiquei FÃ desse menino! O que ele posando pra fotos? KKKKK
A genética fala, o menino ARRASA!
Não basta arrasar em IBIA CITY, joão, vem arrasar PERNAMBUCO!

Que felicidade, já tô avistando dezembro ali na esquina!

Beijo minha querida Tha!
Juliana Rosado

Sabrina Mix disse...

Hahaha, Thaísa!

Não sabia que o João estava te ajudando nesta brincadeira (beijo, menino!). Então quer dizer que eu sou a vencedora dos comentários, é?!

Tomara que seja a vencedora da brincadeira também! ;)

Ontem dei uma passadinha lá na Papel Arteiro e vi algumas páginas suas expostas. Parece que já te conheço. Engraçado isso, né?!

Um bom feriado para vocês!

Beijos e sucesso!!!

MEU SCRAP BLOG: http://www.scrapmix.com.br/blog

dani sader disse...

Adorei essa do João, realmente cça é verdadeira.
Então ai vai João a minha participação

bjkas na sua bochecha!

dani sader disse...

Aqui infelizmente não tem muitas quer dizer só 1 parquinho, as cças brincam mais na rua mesmo.

Bjkas

Renata Porto disse...

O João é lindo demais! Bjão pra vcs!

Ondina disse...

Nossa, que legal o João te ajudar!!! Fala pra ele que tbem tenho um ajudante, mas o meu só tem 2 anos, não sabe contar muito bem e mexe em tudo!!! rss
Bjs pra vcs queridos!

Thaise Mendes disse...

Vou repetir o que a maioria das pessoas disse aqui: João, sou sua fã!
Beijos

Amor pela Silhouette disse...

João, vc ajuda a mamãe aí nesses comentários, heinm!!!! A tia vai ficar aqui torcendo...estou louquinha poe esse Kit!!! E por falar em parquinho: lembra da brinquedoteca da tia? Dessa vez a Isabela vai estar, vamos combinar? Aí a gente chama também, a outra Isabela, o Theo, o Gustavo, a Maria Paula, eita que é muita criança heinm!!
bjos

Dilaine de Oliveira disse...

Ahhh, esse João é lindo e fofo!!
João, eu estava fora esses dias, mas acho que tenho comentado bastante tb, né?!! Por favor, dá uma força!! hahaha!!
Beijos pra vc e sua mãe!!

Sabrina Mix disse...

Thaísa, não sei se você já conhece, mas uma dica de passeio bem legal para você fazer com seu pequeno esses dias em que a chuva dá uma trégua é o Jardim Botânico. Acho um lugar encantador.

Beijos e sucesso!!!

MEU SCRAP BLOG: http://www.scrapmix.com.br/blog

Luana Rosa disse...

Não olhei durante o feriado, pq realmente estava viajando, mas ja to colocando em dia, minhas espiadianhas!!
Bjs pra vc e para o João!

Raquel disse...

Fotos lindass!!
Renderão belas páginas^^

ALÊ CASTRO disse...

Ai q FoUfo , ñ é a toa q é JOÃO tbm tenho um aqui em casa assim fofo. Somos corujas d+++ nè??
Olha João então conta direitinho ai esses comentarios viu porque quero esse Kit mais q chocolate , hahahahaha!!!

Bjoooo lindão vc arrassa nas fotos viu!!!

Anônimo disse...

Esse João é o máximo, além de LINDO!!!
Até dezembro ele vai ter muito comentário pra ler ainda!!!
Bjão

Anônimo disse...

João!!!!Juro que eu nao sabia do concurso....Mas sera que ainda posso participar????O duro vai ser competir com tantas seguidoras tão fiéis né...
Vc esta um lindo...
Bjus...

Manunamoral disse...

Haaaaaa mais esse seu filhote não existe mesmo né...lindooo!!!

Que fofo vc procurar parquinhos novos pra ele se divertir....mulher aqui nao dá..o sol é tão quente que eu nem me atrevo a sair pra rua com as crianças de dia...apesar de que ai tb nao é muito diferente não é?

hauhauahuahauauh

sumemooooooo.

bjotas sonoras.

TROCANDO IDEIAS! disse...

Lindo demais o Joao!!!!
Bota ele no kit, bota!!!!
rsrs
bjs
Vanessa