quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Cartão de Natal... bora começar a produção!?

Minhas queridas!

Faz tempo que eu tô doida pra participar do Addicted to Cards Challenges, que é um blog de desafios de cartões.

Dessa vez eu coloquei um lembrete no meu mural pra não deixar passar. A proposta de montar um cenário é da Sônia Müller. E a inspiração é um cartão maravilhoso da super Luzinha.

E eu não poderia perder! Minha versão está aqui...

Enquanto o Kiss dessse ano não chega, usei o do ano passado mesmo que eu ainda tenho algumas folhinhas e continuo achando lindo. Usei cardstock verde, nuvens e thickers American Crafts , fita de cetim vermelha com bolinhas brancas e um pregador de madeira de Papel Noel das Lojas Americanas.

E deu uma baita vontade de sair fazendo um monte de cartões de Natal!

E o nosso kit...

- 6 papeis novos da Goodies

- flores Prima diversas

- rolinhos de feltro: azul, preto e vermelho

- rolinhos de feltro: laranja, branco e verde

- figuras de chipboard

- dvds Scrap Arteiro 2010

- cartela de adesivos e molduras transparentes

- transparência 30x30cm "costura" lançamento Goodies

- latinha com muitos botões

- 8 argolas de acrílico by 25 de março

- Alfabeto Thickers American Crafts

- 20 thickets do Tim Holtz

- caixa de ilhós pequeno amarelo American Crafts

- latinha com brads diversos

- latinha com 12 cantoneiras para mini-álbum by Saara

- latinha com chatons by 25 de março

- pedaço de tecido rosa com desenho de flores, botões, agulhas - scrap total!

- 10 alfinetinhos de coração e estrela

- cartela de rubbons alfabeto Cosmo Cricket

- 2 rolinhos de decotapes (durex decorado que eu uso pra fechar meus kits de aula e as aluninhas vivem querendo!) by 25 de março

- cartela de adesivos puff Heidi Swapp

- tinta acrílica True Colors azul

- 1m de fita de gorgurão importada marrom com coraçõezinhos bege

- 1m de fita de gorgurão importada rosa com coraçõezinhos pink

- 1m de fita de gorgurão importada caramelo com bolas brancas

- 1m de fita de gorgurão importada branca com estrelas coloridas

- 1m de fita de gorgurão importada turquesa de poá branco

- 1m de fita de gorgurão importada branca de florzinhas rosa

- 1m de fita de gorgurão importada lilás de bolas brancas

- cartela de adesivo Jenni Bowlin

- pedaço de tecido preto de poá branco (que é a minha cara! :))

Os comentários são cumulativos, quanto mais recado vc deixar, mais vezes vai entrar pra lista!

Bjs,
Thá


45 comentários:

Arte Di Papel disse...

Nossa... maravilhoso... vou tentar fazer!!! Bjao

Ondina disse...

Que cute esse cartão! Gostei do papai noel..rsrs
Bjs

Lolô Artesanato disse...

Amiga
seu cartão ficou lindinho
bjkas
Leila

Cláudia Farias disse...

Adoooro fazer cartões de natal, eu já comecei a minha produção.O seu ficu lindooo!
Bjs

Arte do Ofício disse...

Simplesmente amo o Natal e já estamos em produção total. Adorei o cartão.

Beijinhos,

Giovanna Diniz disse...

Amei! Simples de fazer e lindo!!!
Bjos

Janaína Moraes disse...

Thaísa, quem não ama poá preto e branco... é muito fofo!!!
Adorei a idéia do pregador.
Abraços.

ScrapCrisAteliê disse...

Ficou lindooooooooooo demaissss

Dani disse...

Ai, tb quero fazer cartões esse ano! Lindo o seu viu! Bju

Laura Izola disse...

Também to na funçao aqui dos cartões.... lindo esse daí...afff mais um pra listinha de super-lift-cópia-igual..heheheeee

Raissa Costa disse...

Que fofo!!!
Eu tb estou morrendo de vontade de participar deste desafio!
Beijos

ALÊ CASTRO disse...

Ai q fofo , vou arriscar a fazer !!! Vou começar a me inspirar pelo seu , hahaha!!!

E o kit afffff ta lindo e vai vim pra mim , ahhh se vai .....João vem com sua Mae trazer ele pra mim viu!!!

Bjinhosssss no coração !!!

Fabiola disse...

Adorei!!! deu vontade de fazer!!! pena que hj em dia esse hábito de mandar cartões esteja um pouco esquecido...
Bjs!

Clube da Joaninha disse...

Ficou muito lindo. Esse papai noel tá fofo!

Já está programado... vou usar meu
feriado para fazer cartões de Natal.

Beijokas mil, Aninha Joaninha

Rosane Vedana disse...

Adorei!
Ficou lindo!
Bj

Giovanna Diniz disse...

Esqueci de dizer... o tecido preto de poá branco é sua cara mesmo ahahaha!! Lindo de doer!Até hoje tenho o copinho de jujuba com o laçarote lindo que vc nos deu no curso do mini!

Rosana Garcia Hess disse...

Ai que lindo....amei!!!!
kisses
Rosana

Patrícia disse...

Fofíssimo!
Esse é o meu?... rsrsrs... (folgada).
Beijoca e boa quinta-feira.

Anônimo disse...

E eu só de ver tb fiquei com vontade de sair produzindo!!!
Lindo!!
Ai como eu AMO essa época!!!

Claudia Ventura disse...

Ficou lindo Thaisa!!!
Quero ele pra mim, rsssss!
Bjsss

Lu Oliveira disse...

Adorei o cartão!!!! Tá na hora de começar a fazer os meus!!!!

bjks

Anônimo disse...

Que lindo tb adoro cartões, adorei! Beijão.

Dilaine de Oliveira disse...

Que cartão fofo!!! Tô aqui com um monte de papéis cortados pra começar os meus!!
E meu kit, com tecido de poá, ai, ai, ai... Querooooo!!!
Beijos,
Di.

Amor pela Silhouette disse...

bora começar mesmo! Tá na hora né! Adorei o seu cartão! bjos

Elaine Maffessoni Machado disse...

Existe alguma chance de eu ter acesso a qualquer site e não passar por aqui? Nem pensar, né! Ficou lindo, amiga. Deu vontade mesmo de fazer cartões de natal!!! Beijos!

dani sader disse...

Oi eu aqui de novo!!!

bjkas

Catalina disse...

Adorei os cartoes. Vou tentar fazer.
Bjs

Nina disse...

TÔ querendo esse cartão manda logo prá mim...

Renata Porto disse...

Lindo!

Unknown disse...

Sabe qual a possibilidade de eu não ver esse blog todos os dias? NENHUMA!!!! Há tempo que viciei, fazer o que?
Lindo cartão...vou colocar no meu lembrete pra não esquecer de cop...quer dizer, LIFTAR!!!

Beijo enorme e super carinhoso querida,

Juliana Rosado

Julia Sáddi disse...

Lindo Thá! e, em nome de todo o time do ACC agradecemos de coração sua honrosa participação e esse post tão carinhoso. Obrigada! Muito obrigada mesmo, de coração!
Beijinho, Julia Sáddi

Dani Toscano disse...

Que lindo!
Preciso começar minhas produções tb!!!!
Xêro.

Thaise Mendes disse...

Também estou com vontade de fazer cartões de natal!
Beijos

TROCANDO IDEIAS! disse...

Thaísa...esse já é o segundo ano que faço eu mesma toda produção de cartão de Natal...adoro fazer cartões e esse seu, com certeza será liftado. Pode::::::
Bjs
VANESSA

Scrap Lembranças disse...

Cade vc?!?!?! Sumiu??? Nunca fica tanto tempo sem postar....

Drica disse...

Amei esse cartão!!vou procurar esse prendendorde papai noel!!
Bjs.

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Oiii...queridaaaaaa
que lindooo seu cartão de natal, ameii!!
e esse kit está ficanso enormeeeee...heim!!!
que venha pra Recife,..logoooo!!!

bjinhos carinhosos

alessandra alves disse...

Seu cartão ficou lindo, ou seja, tudo que vc faz fica lindo mesmo.Bjim!!!!!!!!!

Sabrina Mix disse...

Ai, Thaísa, essa eu vou deixar passar.

Estou com tanta coisa na minha cabecinha loira que não estou dando conta de administrar.

Beijos e sucesso!!!

MEU SCRAP BLOG: http://www.scrapmix.com.br/blog

dani sader disse...

Meus Deus isso tá que tá! E eu quero p/ mim.

Bjkas

Anônimo disse...

Thaisa, complemento o comentario da amiga Julia, obrigada pela participação em nosso blog, só esperamos que volte sempre, heim!

Gde beijo
Gisele (GAMORI)

Gabi Alberti disse...

Aiii que liiindoooo!! Ameii ameiiii! Bjos

Mara disse...

Uauuuuuuuuu!!!
Esse cartão ficou maravilhoso!!!
Parabéns!
Bjss

_Rita de Freitas_ disse...

Esse cartão está lindo...parabéns

Rosa K disse...

Thaisa!!!! Que cartão lindo!!!!
Adorei!!! Obrigada por este post super carinhoso!!!! É uma honra ter a sua participação!!!!
Bjs