segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Save the date...

Isso mesmo, amora... se preparem que lá estamos nós emplacando 2011 com o Passion novamente...

Não vai ter desculpa! É só garantir a vaga desde já!
Imaginem, nós todas juntas em pleno Rio fazendo muuuito scrap e curtindo dias de pura alegria!
Não perco por nada!

E o kit...

- 6 papeis novos da Goodies

- flores Prima diversas

- rolinhos de feltro: azul, preto e vermelho

- rolinhos de feltro: laranja, branco e verde

- figuras de chipboard

- dvds Scrap Arteiro 2010

- cartela de adesivos e molduras transparentes

- transparência 30x30cm "costura" lançamento Goodies

- latinha com muitos botões

- 8 argolas de acrílico by 25 de março

- Alfabeto Thickers American Crafts

- 20 thickets do Tim Holtz

- caixa de ilhós pequeno amarelo American Crafts

- latinha com brads diversos

- latinha com 12 cantoneiras para mini-álbum by Saara

- latinha com chatons by 25 de março

- pedaço de tecido rosa com desenho de flores, botões, agulhas - scrap total!

- 10 alfinetinhos de coração e estrela

- cartela de rubbons alfabeto Cosmo Cricket

- 2 rolinhos de decotapes (durex decorado que eu uso pra fechar meus kits de aula e as aluninhas vivem querendo!) by 25 de março

- cartela de adesivos puff Heidi Swapp

- tinta acrílica True Colors azul

- 1m de fita de gorgurão importada marrom com coraçõezinhos bege

- 1m de fita de gorgurão importada rosa com coraçõezinhos pink

- 1m de fita de gorgurão importada caramelo com bolas brancas

- 1m de fita de gorgurão importada branca com estrelas coloridas

- 1m de fita de gorgurão importada turquesa de poá branco

- 1m de fita de gorgurão importada branca de florzinhas rosa

- 1m de fita de gorgurão importada lilás de bolas brancas

- cartela de adesivo Jenni Bowlin

- pedaço de tecido preto de poá branco (que é a minha cara! :))

- cartela de clips emborrachados da Ki Memories

- cartela de mini-alfabeto Making Memories

- cartela de journaling cards coloridos foférrimos da Elle's Studio

- cartela de adesivos de árvorezinhas foférrimos by Taguacenter

- 4 papeis da coleção Jardim Encantado Oficina do Papel

- cartela de adesivo de viagem foférrimos by Taguacenter

- cartela de journaling card adesivado Jenni Bowlin

- 4 papeis da coleção de corações da Oficina do Papel

- 1 rolo de adesivo código de barras da Prima Marketing

- cartela de adesivos Karen Foster

- 4 papeis da coleção de bichos da Oficina do Papel

- cartela de flores de camurça

- latinha com micro-botões coloridos e variados

- tinta acrílica amarela True Colors

- tinta spray verde maçã True Colors

- carimbeira dourada

Os comentários são cumulativos, quanto mais recado vc deixar, mais vezes vai entrar pra lista!


Beijocas,
Thá

25 comentários:

Andreia Guidarelli disse...

Eu tô muito dentro!!! Nos vemos ano que vem!!! Uhuuuuu!!!

Raquel disse...

E não vai ter Passion em Sampa não??
Bjokas

Janaína Moraes disse...

Thaísa, não vai ter Passion em Minas???
Abraços.

Rosane Vedana disse...

Nossa!!! Super adiantadas!
Que legal!
Bjo

Raissa Costa disse...

Aiiiii será que ano que vem eu consigo ir????
Tomara!!!
Beijos

Giovanna Diniz disse...

Eu queeeeeeeeeero!!!
Bjs

Dilaine de Oliveira disse...

Realmente tentador!!
Beijos!!

ALÊ CASTRO disse...

Ahhhh eu tbm muito quero ir!!!

E o Kitao ta um luxoooo!!!
Bjoooo!!!

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Thaaaaaaaa...
que maravilha é esse evento!!!

ohhh...tô super mega hiper ansiosa pra te encontrar novamente!!!sabado então vc estará aqui em RECIFE!!!!
ebaaaaaaaaaaa

bjinhos carinhosos

Gicely Maranhão(Recife) disse...

ahhh...esqueçi...e esse kit!!!enomeeeeeeeeeee...ai ai...que luxooo!!!eu queroooooooooo

Laura Izola disse...

aaii já pensou???? vou pensar com carinho..bjs.. só gente querida!

Barbara disse...

Estarei lá com certeza!!!! Que delícia!
beijos,
Barbara

Patrícia disse...

Pena que não consigo me programar assim com tanta antecedência!

Carolina Alves disse...

Sempre sonho com esses eventos...mas por enquanto são só sempre sonhos :(

Mas quem sabe até lá a maré vira pra mim?

bjins

TROCANDO IDEIAS! disse...

Já reserver minha vaga...ano que vem não perco!!!!!
Uhuuuuuu!!!!
Bjkas...
VANESSA

Fabiola disse...

Tb acho que devia ter um evento assim em Minas!! :) vou me programar, quem sabe ano que vem consigo ir...
Bjs!

Lolô Artesanato disse...

Vou fazer de tudo para ir nesse!
bjkass
Leila

Anônimo disse...

Mas Já???? Vcs estão rapidinhos hein!!!

Unknown disse...

acho que vou forçar uma barra pra ir...será que cola?
juliana Rosado

Drica disse...

É só no Rio mesmo???Q tal fazer Floripa Passion??rsrsrsrs..

Bjs.

Lívia Andrade disse...

Nossa!!! Já tem até data?! Eu quero ir!! :)
Beijos.

Cindia Fallgatter disse...

Euuuuuuuuuuuuu vou!
Uhhhhhul!

Thaise Mendes disse...

Nossa, esse kit está enorme!!!

SoniaSilva disse...

Vou tentar me programar para ir. Este ano estava de molho em casa me recuperando.

Bjk.

Sabrina Mix disse...

Caraca, o povo se empolgou mesmo, hein?!

Mas vou já me programar pra aparecer no ano que vem!

Beijos e sucesso!!!

MEU SCRAP BLOG: http://www.scrapmix.com.br/blog