terça-feira, 23 de novembro de 2010

Scrap Passion: nos mínimos detalhes!

Amoras da minha vida!

Eu disse que voltaria pra contar todas as novidades do Scrap Passion! Tudo bem que eu queria ter feito isso ontem, mas foi impossível. O cansaço tomou conta da minha pessoa e não foi só isso, meus meninos também estão muito carentes de mim, merecendo toda atenção do mundo por terem sido tão fofos e compreensivos nos últimos meses!

Ok! É só puxar um banquinho, ter paciência pra ler tudo e vamos lá... o Scrap Passion foi um evento organizado pelo Creative Team da Scrapcenter, realizado nos dias 20 e 21 de novembro no Hotel Promenade na Barra de Tijuca no Rio de Janeiro.

Contamos com particapação de 9 professores apresentando 18 layouts 30x30 (um projeto feito no evento e + 1 kit extra para casa), e mais alguns projetos rápidos de m&t.

Vou começar mostrando os projetos! E aqui estão os meus... Optei por cardstock branco que eu sempre adoro. Usei tinta true Colors na base, papeis Cosmo Cricket e ensinei técnicas de flocagem e carimbada em peça de chipboard, tinta e costura... E aqui o projeto que elas levaram para fazer em casa... Projetos do Rommel...Projetos da Cíndia...Projetos da Sandra Shimizu...

Projetos da Lany...Projetos da Fê Argoud...

Projetos da Marta...
Projetos da Bianca Alonso apresentados pela Simone Beniste...E os projetos da Mila? Acreditam que eu não tirei foto dos projetos dela em mãos? É pq só me lembrei de fazer essas fotos no segundo dia e como ela já tinha dado a aula, os projetos ficaram em casa. Imperdoável! Mas vcs podem ver nos mínimos detalhes aqui! Estão uma coisa de outro mundo!

Bem... contamos com a participação de 20 alunas lindas e poderosas que passaram 2 dias inteiros fazendo scrap com muitos mimos e diversão...

Patrícia e Camila

Maria Célia e Iracema


Célia e Regina


Maria Célia


Margarete e Bárbara

Dany Galhardo e Andreia Guidarelli

Jany

Cristiane e Ana Elisa


Karini e Manuela


Márcia e Dany Domingos e ainda faltou a Marina que não pôde comparecer mas vai receber tudo em casa!

Então... a maioria dos mimos já estão no post anterior, mas tivemos muuuitos outros... Tubetes

Chocolates


Pirulitos de coração


Trufas de coração

Necessaire com esmaltes vermelhos, lixas e sabonetinhos fofos!


Aqui foi a sacolinha do meu mimo. Cada professora fez um mimo para todas as alunas!

e dentro tinha um grampeador!



Patrocínio da True Colors


Patrocínio da Papel Arteiro e a sortuda foi a Dany!

Alegria contagiante do grupo...

Como pode tanta afinidade entre pessoas que só se conheciam pela net?

Colaboração especial e fundamental dos funcionários da loja: Igor, Iasmin e Andréia

Professoras cansadas mas felizes


Primeiro dia com o sapato igual ao da chefa, no segundo foi igual ao do Rô!

Pensem numa comida boa!



Cabeça de gordo é um problema!
Premiação do desafio do crachá e a vencedora foi a Regina com seu crachá de asas de plumas!


Premiação do desafio da Oficina do Papel e a vencedora foi a Cris!

Aqui já estávamos só o pó!

Ok, ok, esse post tá completamente desconexo. Não teve cronologia alguma (e isso mata uma virginiana), mas pelo menos deu pra vcs sentirem um pouquinho de tudo que rolou por lá!

Querem mais? Então vou mostrar os bastidores!

Festa no scrapcanto da Mila e estávamos tão cansados que não fotografamos a pizzada com festa do pijama que rolou no sábado a noite!

Olha isso... foi a necessaire pink de bolinhas brancas que a chefa deixou em cima de cada mala nossa...

Mimo que eu ganhei da Shimizu...E olha o que eu ganhei da Si Beniste... filhote novo!

E mais um monte de coisas fofas...

Ai que chique, Martinha chegou direto de NY pro evento e trouxe bloquinhos lindos...
A Fê trouxe almofadinha de Natal com cheirinho de canela... que eu vim capotada nela na volta!


E foi isso!!!!! Ano que vem tem mais? Clarooooooo... a Mila já recebeu até abaixo assinado da mulherada! Meninas, obrigada por tudo, vocês foram demais!


E o Rio continua lindo? Não faço a menor ideia, people! Nem a corzinha do mar eu vi a não ser de cima... Mas eu volto logoooooo pq já temos muitos planos pra 2011! Aguardem!

E o kitão sobreviveu a tudo isso e voltou mais cheio ainda...
- 6 papeis novos da Goodies

- flores Prima diversas

- rolinhos de feltro: azul, preto e vermelho

- rolinhos de feltro: laranja, branco e verde

- figuras de chipboard

- dvds Scrap Arteiro 2010

- cartela de adesivos e molduras transparentes

- transparência 30x30cm "costura" lançamento Goodies

- latinha com muitos botões

- 8 argolas de acrílico by 25 de março

- Alfabeto Thickers American Crafts

- 20 thickets do Tim Holtz

- caixa de ilhós pequeno amarelo American Crafts

- latinha com brads diversos

- latinha com 12 cantoneiras para mini-álbum by Saara

- latinha com chatons by 25 de março

- pedaço de tecido rosa com desenho de flores, botões, agulhas - scrap total!

- 10 alfinetinhos de coração e estrela

- cartela de rubbons alfabeto Cosmo Cricket

- 2 rolinhos de decotapes (durex decorado que eu uso pra fechar meus kits de aula e as aluninhas vivem querendo!) by 25 de março

- cartela de adesivos puff Heidi Swapp

- tinta acrílica True Colors azul

- 1m de fita de gorgurão importada marrom com coraçõezinhos bege

- 1m de fita de gorgurão importada rosa com coraçõezinhos pink

- 1m de fita de gorgurão importada caramelo com bolas brancas

- 1m de fita de gorgurão importada branca com estrelas coloridas

- 1m de fita de gorgurão importada turquesa de poá branco

- 1m de fita de gorgurão importada branca de florzinhas rosa

- 1m de fita de gorgurão importada lilás de bolas brancas

- cartela de adesivo Jenni Bowlin

- pedaço de tecido preto de poá branco (que é a minha cara! :))

- cartela de clips emborrachados da Ki Memories

- cartela de mini-alfabeto Making Memories

- cartela de journaling cards coloridos foférrimos da Elle's Studio

- cartela de adesivos de árvorezinhas foférrimos by Taguacenter

- 4 papeis da coleção Jardim Encantado Oficina do Papel

- cartela de adesivo de viagem foférrimos by Taguacenter

- cartela de journaling card adesivado Jenni Bowlin

- 4 papeis da coleção de corações da Oficina do Papel

- 1 rolo de adesivo código de barras da Prima Marketing

Os comentários são cumulativos, quanto mais recado vc deixar, mais vezes vai entrar pra lista!


Beijocas,
Thá

51 comentários:

Julia Sáddi disse...

Projetos belíssimos!!! Parabéns!!!
Beijinhos, Julia Sáddi

Fabiola disse...

Tudo muito lindoooo! perfeito!!! :) se Deus quiser ano que vem eu vou!! :)
Bjs!

Cris Cardozo Scrap disse...

Nossa Thaisa,tudo estava verdadeiramente lindo,perfeito,maravilhoso tudo de bom.Adorei te conhecer pessoalmente.Um beijão e parabéns pelos projetos,ficaram lindos.Cris

Ju maciel disse...

Não... agora você foi imbativél neste mega post! Amei - já estava preocupada, segunda-feira pós evento sem post? Então, eu aguei muito mais depois destes minímos detalhes! Estava tudo muito lindo e caprichado! Se eu tiver oportunidade, com certeza irei no ano que vem!
bjooo e parabéns pelo sucesso!

Andreia Guidarelli disse...

Agora que virei a rainha do sorteio vou levar esse kitão aí também!!! UAHuahuhaua... Adorei o post e não me canso de ver fotos e textos sobre esse evento maravilhoso!!! Volta logoooooo!!!! Beijo Thá!!!

Rosana Garcia Hess disse...

Adorei..ficarei um tempinho aqui curtindo tudinho....
kisses
Rosana

Anônimo disse...

Nossa que tuuuuudo! Parabéns pelo sucesso do evento. BJs

Marcia Valesca disse...

Que lindo evento Thaisa. Mas você está precisando de descanso... está com a cara de cansada. Viaja logo para a praia e nada de sassaricar... rsss
bjs

Dilaine de Oliveira disse...

Thá, vc promete e cumpre!! Amoooo!!!
Obrigada por compartilhar esses momentos lindos... só faz aumentar a certeza de que vale muito a pena participar desses eventos!!
E meu kitão tá um luxo só!!!
Beijins!!!

Lolô Artesanato disse...

Miga do ceu
que tudoooooo
parabens a todos
tenho certeza q todas as alunas sairam satisfeitissimas de lá!
bjss
Leila

Mila disse...

Esse é O POST, completíssimo!!!
Foram dias maravilhosos mesmo!!!
Adorei ter vc por aqui minha amiga...eu esqueci de pegar os projetos parat irar as fotos, sorry!!!
Nem fale em abaixo assinado, acho que já vou começar a programar o Passion 2011, será? rs
Vcs arrasaram nos projetos! Quero todos!
beijinhos

Ondina disse...

Parabéns! Enchi os olhos com tanta coisa linda. O evento realmente foi apaixonante!
Bjs

Unknown disse...

Pessoa vc é incrível!!! Consegue fazer tudo muito bem ao mesmo tempo agora!!! Parabéns pelo talento!!! Beijinhos

Rosane Vedana disse...

O evento foi lindo msm!!!
Parabens!
Grande bjo

Bianca Alonso disse...

Tha, adorei o post nos mínimos detalhes!!!!! Tudo lindo demais!!!!
Ano que vem "tamo junto" hahahaha
bjs
Bi

Scrap Lembranças disse...

como eu queria ter ido....

Cindia Fallgatter disse...

Ai Thaaaaaaaa!
Já estou com saudades!
Vamos fazer um crop, só para fofocar e colocar em dia os projetos que nós não fizemos!!!

Beijooooo

Silvana disse...

Nossa!!Que sucesso esse Scrap Passion!!Vendo esse luxo de evento é que me dou conta que as coisas aqui em Porto Alegre estão devagar quase parando!!
bjss

Pauline Incutto disse...

Thaisa,
Amo seus posts que são looooongos, tem tuuuuuuudo e um moooooonte de fotos!!!
Muito legal ver o capricho, a dedicação e a paixão que vcs colocaram neste evento! Arrasaram!
Já tô juntando dimdim pro ano que vem!
João,
Conta direitinho meus comentários, tá? São pouquinho, mas com sorte eu ganho esse kit tudo de bom!
Bjs...

SoniaSilva disse...

Thaisa,


Tinha certeza absoluta do sucesso. Os projetos estão lindos. E os mimos também.

Bjk.

Manunamoral disse...

Tha do meu coração....

Tu sabe que eu to me mordendo até hoje aqui porque nao deu pra ir né?? Mas o evento em Palmas tinha que acontecer (tenho que te trazer de novo pra Palmas né?? e dessa vez pra fazer scrap...kkk).
Mas ano que vem prometo ir e ainda carregar mais umas duas que eu viciei aqui....hauhauahuah

Sumemoooooo.

Bjotas sonoras.

Barbara disse...

Thaisa, seu post era esperadíssimo e não deixou nada a desejar!!!! Todos os detalhes, as fotos lindas, a preocupação em mostrar cada uma das alunas produzindo, enfim, o carinho e a dedicação não acabaram no domingo, mas pelo visto seguem até o próximo evento. Afinal a querida chefa de vocês já tá cedendo e se derretendo...que venha o Scrap Passion 2011!!!!!!

TROCANDO IDEIAS! disse...

Thaísa...essa sua postagem serviu para eu me decidir a largar tudo e ir sim participar de um evento como esse...dois dias só fazendo scrap::: É meu sonho de consumo!!! rsrs
Ano que vem pode me esperar!
Parabéns...estava tudo lindo demais!
Bjs

Sandra Negrão disse...

Realmente parece que esse evento foi bom demaisssssssss.
Adorei os projetos, os mimos, tudo!!
Quem sabe no ano que vem eu possa participar...sonho meu!
Adorei o relatório, vc sempre arrasa com os seus posts.
Aproveite e descanse bastante agora.
Beijinhos e até a volta.

Marta disse...

Amiga queriiiiida arrasou no post...deu uma saudade imensa de tudo que rolou....sem comentários vc arrasa, tudo nos mínimos detalhes, vou copiar algumas coisas pode? adorei seus causos, morremos de rir e tem mais gente afff, os papos no colchonete, na varanda, tudo!!!! Espero 2011 já...vamos começar a agitar...quero um crop aí em BSB!!! bjsssss e descansa muito na praia!

Renata Porto disse...

Tudo muito lindo! E volta logo ao Rio!!! Quero fazer mais aula com vc!!! Bjão!

Thaise Mendes disse...

Você transmite carinho em tudo o que faz, escreve e fotografa!
Parabéns!

Unknown disse...

já to apaixonada por este "PASSION". No próximo acho que vou na mala de uma prof chamada Thaisa Salge!
Todos arrasaram ....a Si FOFA Beniste, o Rommel Talentoso como sempre, a Tha, colorida e alegre! Maravilhosos!
Beijo enorme e muito carinhoso pra vc
Juliana Rosado

Drica disse...

Nossa!Show de Scrap!!!lindos!
E que Post,hein?Li bem devagarinho e amei as fotos!
Parabéns!

Giovanna Diniz disse...

Amei Thaísa, tudo perfeitooo... que vontade que dá!
Parabéns por seu capricho e sua dedicação de sempre!
Óntem passei o diaaaa entrando nesse blog e nada ahahaa... adorei sua volta!
Bjs

Vilma Neris disse...

Linduuuuuu!!! Os mimos então, nem se fala, super caprichados!!! Venha a BH, senão kalker dia desses vou entrar dentro da tela e sair diretinhu pra dentro do seu blog...kkkkkkkk!!! Bjim, Vi.

Linka disse...

Thaisa,

Sempre uma alegria visitar seu blog, seja para ver seus projetos, saber das feiras e eventos ou acompanhar os passeios em dias ensolarados aqui em BSB... =) Parabéns pelo talento e pela simpatia!!!!!! Beijos...

Raissa Costa disse...

PARA TUDO QUE EU QUERO DESCER!!!!
Que coisa mais perfeita foi esta???? Nossa queria muito ter ido...
Ano que vem quem sabe né =)
Parabéns a todos vocês! A organização foi incrivel!!!!!
Beijos

Mônica Castro disse...

Thaisa,
lindos projetos ...que linda organização...
parabéns pelo sucesso de todos vcs , que eu sou fã ...bjs

Janaína Moraes disse...

Thaísa, parabéns!!!
Ficou tudo muito lindo...
Um abraço.

Raquel disse...

Oooo EVENTO hein!!!
Como eu queria poder ter ido =(

Raquel disse...

E esse kit aí hein...
Se não for meu eu desmaio...kkk

Bjokass

Dani Toscano disse...

Nossa!
De babar mesmo esse evento...
Aff...
E esse kit, heim?
Tá tão grandão! Fico doidinha...
kkkkkkkkkkkkkk
Xêro
Dani

_Rita de Freitas_ disse...

Os Lo´s estava lindo....foi um evento e tanto parabéns...beijokasss

Sabrina Mix disse...

Ai, que máximo, Thaísa!

Um dia ainda participo de um evento tão legal quanto esse.

Beijos e sucesso!!!

MEU SCRAP BLOG: http://www.scrapmix.com.br/blog

Anônimo disse...

Vocês estão de Parabéns. Lindos projetos, tantos detalhes na organização, tudo lindo, maravilhoso. Ai q sonho!

Bjs

Clube da Joaninha disse...

Ai meu Deus... inveja cor de rosa dessas meninas que participaram.

Beijokas mil, Aninha Joaninha

Lila Moura disse...

Tudo tão lindo!
Ansiosa pelo dia 04 de dezembro!
bjs

Vanessa Giora disse...

Deve ter sido o máximo esse evento..
As fotos deixam a gente com água na boca

TROCANDO IDEIAS! disse...

Não me canso de ver as lindezas desse evento.
Ano que vem...eu vou!!!!
Bjs
VANESSA

Lya Lilith disse...

Aff. Deve ter sido demais!!!
Estou deixando um recado para quem sabe ganhar alguma coisa
rsrsr
BJsssssssss

Dani Kanffer disse...

Deve ter sido um mega encontro! Aí que vontade!
Bjcas
Dani

Luana Rosa disse...

Adorei td, mas esse grampeador de bichinho é sem comentário, ou melhor já vale o comentário. Eu quero um, onde acho para comprar? Bjs!!!

Amor pela Silhouette disse...

Thaisa,
Tudo um luxo e os projetos estão lindíssimos!!!
bjos

TROCANDO IDEIAS! disse...

2011 estarei lá!
Se Deus quiser!!!!
A gente se encontra lá!
Bjs
VANESSA

Vilma Neris disse...

Nossa Thaisa, ficou td lindo!!! MARAvilho!!! Bjim, Vi.