domingo, 14 de novembro de 2010

Questionário

Ahhh, e cadê aquela pessoa que tem mil kits pra montar? Eu mesma, mas ontem eu tinha um casamento ultra mega hiper tudo de bom e fiz as unhas logo cedo, motivo pelo qual não podia nem pensar em mexer com scrap... hehehe, e então resolvi responder o questionário do blog da minha querida Raíssa Costa.

Gente, posso contar? Adorooo questionário. Desde criança. Lembram daqueles cadernos que a gente respondia mil perguntas? Eu amava aquilo, tive vários e até hoje quando recebo um questionário, vou logo respondendo! hehehehe

Então vamos lá...

1 - Você se dá bem com sua sogra?
Minha sogra é um presente de Deus. Veio pra amenizar a dor e a falta da minha mãe e hoje é uma das minhas melhores amigas.


2- Qual o seu desafio?
Conseguir cumprir todos os compromissos a que me proponho.

3- O que diria a seu chefe se ganhasse na Loteria?

Fui!

4- Que faria se descobrisse que alguém está mentindo?

Depende da pessoa. Se for alguém especial eu tentaria entender o motivo. Caso contrário, a indiferença é o pior castigo sempre.


5- Se tua casa sofresse um incêndio e apenas pudesse salvar uma única coisa, o que salvaria? João sempre. Se a coisa for material: minha câmera.


6- Você entra em um local com muita gente, o que faz?

Adoooorooo

7- Você vê um recipiente meio cheio ou meio vazio? Por quê?

Ah, sei lá...

8- Encontras uma Lamparina Mágica. Que três desejos pedes?
Engraçado, acho que já encontrei a lamparina e ela está providenciando o terceiro pedido. Pq sempre que me faziam essa pergunta eu sabia a resposta na ponta da língua:
1º – Emagrecer
2º – Encontrar um grande amor e ter uma família linda
3º – Ganhar na mega

9- O que levou a criar o blog? Já tive uns 5 blogs antes desse. Adoro falar, contar história, mostrar fotos. Agora eu ainda tenho o scrap.

10- Se fosse um dinossauro, como chamarias?
Frenéticossauro

11- Você mudaria algo no seu passado?
Not! Absolutamente.

12- Qual é o teu sonho?
Como os sonhos mudam, né? Há um ano e meio eu fatalmente diria: ser magra! Juro, era um sonho que eu tive a vida inteira. E realizei, graças a Deus e à minha persistência. Hoje meu sonho é a realização profisisonal e consequentemente pessoal. Estou correndo atrás...

13- O que de mais vergonhoso fizestes?
Hmmm... não quero decepcionar ninguém aqui! rs

14- Se fosses um animal, qual seria?
Qualquer um livre, leve e solto


15- O que nunca faria por dinheiro?
Depende do tanto de dinheiro... hahahahaha


16- O quê ou quem é capaz de tirar-te do sério?
Algumas pessoas, normalmente as mesmas, e isso acontece diariamente.


17- O que fizeste em tua vida de que tenhas tanto orgulho?

Dei a volta por cima depois de uma separação traumática. Reencontrei um caminho e tenho o que eu sempre sonhei, uma família linda.

18- Como gostarias de se apaixonar?
Chega! Já me apaixonei demais nessa vida. Agora eu vivo um amor tranqüilo e calmo. Melhor assim.

19- Com que personagem, famoso ou não famoso, gostaria de se parecer?
Ninguém

20- O que prezas mais na vida.
Minha família e os valores que com ela aprendi...

21- O que significa paz para você?
Deitar com a cabeça no travesseiro e dormir tranquilamente...

22- O que é amor para você?
Respeito, companheirismo, cuidado.

23- Se pudesse mudar alguma coisa no mundo o que mudaria?
Tanta coisa...

24- Qual seria a sua melhor lembrança?
Todos os momentos que eu vivi ao lado da minha mãe...

25- Qual seria tua opção para outra atividade profissional que não fosse a sua?
Fotografia, scrap ou eventos.

26- Se fosse só fechar os olhos e imaginar onde gostaria de estar agora quando abrisse?
Num bangalô na Polinésia Francesa só com os pés na água pq o corpo estaria na sombra... huahuahuahau


27- Onde, como e fazendo o quê você imagina sua vida daqui a 10 anos?
Me imagino aqui mesmo com um pouco mais de dinheiro na conta, João adolescente, casa lotaaaada de menino ouvindo música alta...

28- Para você, qual é o segredo da felicidade?
Viver um dia de cada vez e não deixar de fazer nada que tenha vontade e acredite.

29- Quantos dias você consegue ficar longe do seu blog?
Vou tirar férias daqui a 15 dias. E prometi que não vou levar celular, notebook, sapato de salto e maquiagem. Juroooo!

30- Qual foi seu brinquedo favorito na sua infância?
Todas as brincadeiras no jardim (pracinha) em Ibiacity

31 - Você tem vontade de morar em outro país? Qual?
Já tive muuuita vontade. Hoje, com criança, não mais.

32 - Se você pudesse mudar algo no Brasil, o que seria?
A política podre e nojenta.


33- Qual o seu passa-tempo favorito?
Oh... o scrap!

34-Qual foi sua maior dor?
A perda da minha mãe

35-O que te faz chorar???
Saudade

36-Porque você faz scrapbooking?
Registro de memórias

37- O trabalho de qual scrapper que vc mais admira?
Ah... são tantas! Tenho muitas scrap ídolas, impossível citar uma só!

38 - Qual sua marca preferida de materiais de scrap?
Se é pra falar uma só: American Crafts

39- Qual material está sempre presente em suas páginas sem ser o papel?
Tintas e costuras!

40 - Qual é o seu pior defeito?
Eu tenho vários, claro... mas a ansiedade me destrói!

Quem quiser responder, fique a vontade, basta acrescentar uma pergunta no final. Depois me avisa pra eu ver!

Chega de conversa fiada e vamos ao kit...

- 6 papeis novos da Goodies

- flores Prima diversas

- rolinhos de feltro: azul, preto e vermelho

- rolinhos de feltro: laranja, branco e verde

- figuras de chipboard

- dvds Scrap Arteiro 2010

- cartela de adesivos e molduras transparentes

- transparência 30x30cm "costura" lançamento Goodies

- latinha com muitos botões

- 8 argolas de acrílico by 25 de março

- Alfabeto Thickers American Crafts

- 20 thickets do Tim Holtz

- caixa de ilhós pequeno amarelo American Crafts

- latinha com brads diversos

- latinha com 12 cantoneiras para mini-álbum by Saara

- latinha com chatons by 25 de março

- pedaço de tecido rosa com desenho de flores, botões, agulhas - scrap total!

- 10 alfinetinhos de coração e estrela

- cartela de rubbons alfabeto Cosmo Cricket

- 2 rolinhos de decotapes (durex decorado que eu uso pra fechar meus kits de aula e as aluninhas vivem querendo!) by 25 de março

- cartela de adesivos puff Heidi Swapp

- tinta acrílica True Colors azul

- 1m de fita de gorgurão importada marrom com coraçõezinhos bege

- 1m de fita de gorgurão importada rosa com coraçõezinhos pink

- 1m de fita de gorgurão importada caramelo com bolas brancas

- 1m de fita de gorgurão importada branca com estrelas coloridas

- 1m de fita de gorgurão importada turquesa de poá branco

- 1m de fita de gorgurão importada branca de florzinhas rosa

- 1m de fita de gorgurão importada lilás de bolas brancas

- cartela de adesivo Jenni Bowlin

- pedaço de tecido preto de poá branco (que é a minha cara! :))

- cartela de clips emborrachados da Ki Memories

- cartela de mini-alfabeto Making Memories

Os comentários são cumulativos, quanto mais recado vc deixar, mais vezes vai entrar pra lista!

Bjs,
Thá


38 comentários:

Raissa Costa disse...

Adorei ler seu questionário!!!
Achei super bacana te conhecer um pouco mais!
Eu esqueci de avisa no meu... que a pergunta 40 você que faz... para que o próximo responda e cria a 41.
Será que eu consegui explicar o.o'
Beijos

Vanessa Giora disse...

Noooosssaaa amei as respostas Thaísa.. acho qué é pq me identifico com várias respostas..
Quero muito emagrecer, por questôes de saúde especialmente, perdi minha mãe e isso me deixou extremamente abalada, e outras tantas..
Adorei o Frenéticossauro, mas com esse eu não me identifico não..
Acho que eu seria o Dormindossauro..
Bjos querida!

Janaína Moraes disse...

Thaísa, cada dia te conhecessemos
um pouquinho mais.
Mais 15 dias longe... é muito...
Mas promete contar tudo depois com muito scrap!
Um abraço.

Thaise Mendes disse...

Bom te conhecer mais um pouquinho!
Beijos para vc e pro João!

Thaise Mendes disse...

Bom te conhecer mais um pouquinho!
Beijos para vc e pro João!

Anônimo disse...

Thaisa, me diverti lendo seu questionário!!
Adorei!
Tbm tinha aqueles cadernos e nem sei onde estão =( ... acho que foram pro lixo... que pena!!
beijos

Anônimo disse...

Ah, 15 dias longe??
Mas vai deixar os posts programados, né??! kkkkkk

Giovanna Diniz disse...

Rsrsrs... adoreeeeeeei a da lamparina!!!Mas não gostei dos 15 dias sem notícias...ou será que teremos notícias??
Tha, seu astral é uma coisa contagiante!
Bjs!

Patrícia disse...

Freneticossauro é ótima... hahahaha...
Bjo.

Monica Ruibal disse...

Thaísa também adoro questionários...até pesquisa de opinião eu amo responder....pode ??
Qdo era adolescente também tinha esse caderninho secreto !
Vou ver se arranjo um tempinho pra responder também .
bsj

Dilaine de Oliveira disse...

Frenéticossauro, kkkkkkkk!!!
Muito legal ler as respostas e conhecer mais de você!
Quero ver vc se desligar mesmo nas férias! É difícil, mas muito importante!!
Beijins e ótima semana!!

dani sader disse...

Thaisa adorei mesmo de verdade conhecer vc um pouquinho mais, realmente sou sua fã!! Quem sabe um dia não consigamos nos encontrar prometo não apertar muito vc tá heheh

Bjkas

TROCANDO IDEIAS! disse...

Oiiiiiiiii
Pois eu fiz uma pela manhã e não resisti...caí no scrap á tarde toda do sábado...rsrsrsrs
Eta vício!"!!!!
Bjs
VANESSA

TROCANDO IDEIAS! disse...

Ah...esqueci de falar no outro comentário...como meu marido fiz:
Toda mulher quer emagrecer pelo menos 2 quilos!!!! rsrsrsrsrs
Com certeza me identifiquei em várias respostas suas!
Fui!!!!!!
VANESSA

Rosana Garcia Hess disse...

Eu adorava aqueles questionários...mas hoje confesso que não tenho muita paciência não....
kisses
Rosana

Unknown disse...

Ai aqueles questionários eram tudo, pq não guardei?
Freneticossauro vc e ANCIOSSSAURO eu, imagina os dois juntos?
Beijo muito carinhoso sempre,
Juliana Rosado

Anônimo disse...

Também adoro questionários pq podemos conhecer um pouco mais das pessoas, legal saber mais de vc que é uma amora! Beijão.

Lolô Artesanato disse...

Adorei ler e conhecer um poquinho + de vc
ontem tb fomos a um casamento tudodibom...fomos padrinhos e Clarinha daminha das alianças
divertimoss mto!
hj to meio acabada e querendo ficar sussa
bjkass mil e bom restinho de domingo
Leila

ALÊ CASTRO disse...

Ahhhh tbm adorava responder esses questionários , tinha vários cadernos e respondia mais um monte!!!
Adorei saber mais um pouquinho de vc !!!


E o Kitao ta um luxoooo , ahhh eu quero pra mim !!!

Bjinhosss!!!

Barbara disse...

Nossa Thaisa onde você ainda encontra tempo pra responder um questionário desse tamanho????
Olha confesso que eu também era louca pelos qustionários das revistas...imagina que eu tinha assinatura da CAPRICHO e respondia todos...bem já temos algo em comum!!!! Só falta nos conheceremos...faltam 06 dias!!!!

Marcia Valesca disse...

Só falta ganhar na mega!!!
bjs

Dani Rosendo disse...

Thaísa eu tb adoro questionario e testes!!! Minha alegria de adolescente era chegar da escola e a Capricho estava lá me esperando pra fazer os testes e sempre tinha na minha mochila o caderno de alguma amiga que eu não tinha respondido.
Imagina... eu fazia scrap quando adolescente , usava o nome de colagem e cobria com contact a agenda a capa do caderno ou do fichário. E fazia até CJ conhecido como "Caderno de perguntas"!!!!
Muito legal o questionario!!!

Beijos

Dani Rosendo

Fabiola disse...

Muito legal!!! adoro questionários tb.. :)
Bjs!

Laura Izola disse...

Gente.... amei saber mais de ti! O kit tá tao mega que troca de pagina no lap..ahahhahahaaaa até chegar nos coments....

Raquel disse...

Wow!!
Lii tudinho...é bom conhecer um pouquinho mais as pessoas =D
Bj

Rosane Vedana disse...

Freneticossauro e mto boa mesmo!!!
As minhas amigas provavelmente diriam que eu tb seria esse dinossauro... Hahaha! Elas vao rir mto!
Bjo

Sabrina Mix disse...

Ai, que susto, Thaísa!

Estava lendo o questionário aqui e na última pergunta, sobre os defeitos, eu li: "Eu tenho ovários", em vez de "Eu tenho vários". Quase pulei da cadeira! hehehe...

Acho que ainda estou com sono...

Beijos e sucesso!!!

MEU SCRAP BLOG: http://www.scrapmix.com.br/blog

_Rita de Freitas_ disse...

Adorei o questionário....me lembra a infância...ah que coisa gostosaaaaaa. Beijokasss

Cris Cardozo Scrap disse...

Thaisa,adorei o questionário.Eu também tinha esse caderninho secreto recheado de perguntas.Adorei suas perguntas e respostas.Olha, meu terceiro desejo também falta se realizar,que é ganhar na mega.Vamos tentar na mega da virada.Bjs Cris

Arte do Ofício disse...

Tha,

adorei a do Frenéticossauro. Como assim, 15 dias longe daqui, pode programar milhões de postagens e lógico, um pouquinho de sol e mar.

Beijinhos,

Letícia

Val- Coisas da Val disse...

Ai,não gosto mto de responder questionários não. Dá uma neura não saber como me vejo daqui dez anos... ou pior, me ver do mesmo jeito!
Tenho q trabalhar isso!
Bjos

Renata Porto disse...

Adorei conhecer um pouquinho mais de vc! Bjo!

Lila Moura disse...

Gostei!
Ansiosa para lhe conhecer ao vivo e a cores! rs
bjs

Anônimo disse...

Adorei saber mais um pouco de vc. Tb adorava preenchê-los.
bjs

liege disse...

Nossa, amiga voce tirou essa do fundo do baú em? voltei aos meus 14 anos quando li as perguntas, adorei! esse era meu passatempo preferido.(passatempo escondido na hora das aulas chatas) responder caderninhos das amigas.Ainda tenho meus tres e engrassado que tudo acontece bem diferente das nossas respostas de adolescenes. Será que os sonnhos sao tao passageiros quanto o tempo? adorei a brincadeira bjs Liege

Amor pela Silhouette disse...

oi Tha,
Adorei a conversa fiada do questionário e adorei os elementos do kit.... ah...esse kit!!! vai ser meu!!!
Adorei te conhecer mais um pouco e parecia que vc estava aqui, eu te vendo e ouvindo falar!!!! rs..
bjos

Dani Kanffer disse...

Olha Thaísa eu também adoro questionário, que me faz lembrar da época de escola que fingíamos prestar atenção na aula ou que estávamos copiando algo do quadro, enquanto estávamos concentradíssimas na trigéssima quarta pergunta que respondíamos daqueles cadernos que nossas amigas nos passavam. Aí que recordação gostosa!

Arte Di Papel disse...

hum... gostinho de adolescencia esse questionário... bacana a idéia... divertidíssimas suas respostas!!!!