terça-feira, 9 de novembro de 2010

Hora do Recreio!

Meninas,

Já é Natal no Play!
Corram! Projeto lindo feito pela Marcinha!

Ah, outra coisa importante: tem resultado do desafio do LO Fashion e também do sorteio da latinha lá no Scrap Passion! Confiram!

E o nosso kit...

- 6 papeis novos da Goodies

- flores Prima diversas

- rolinhos de feltro: azul, preto e vermelho

- rolinhos de feltro: laranja, branco e verde

- figuras de chipboard

- dvds Scrap Arteiro 2010

- cartela de adesivos e molduras transparentes

- transparência 30x30cm "costura" lançamento Goodies

- latinha com muitos botões

- 8 argolas de acrílico by 25 de março

- Alfabeto Thickers American Crafts

- 20 thickets do Tim Holtz

- caixa de ilhós pequeno amarelo American Crafts

- latinha com brads diversos

- latinha com 12 cantoneiras para mini-álbum by Saara

- latinha com chatons by 25 de março

- pedaço de tecido rosa com desenho de flores, botões, agulhas - scrap total!

- 10 alfinetinhos de coração e estrela

- cartela de rubbons alfabeto Cosmo Cricket

- 2 rolinhos de decotapes (durex decorado que eu uso pra fechar meus kits de aula e as aluninhas vivem querendo!) by 25 de março

- cartela de adesivos puff Heidi Swapp

- tinta acrílica True Colors azul

- 1m de fita de gorgurão importada marrom com coraçõezinhos bege

- 1m de fita de gorgurão importada rosa com coraçõezinhos pink

- 1m de fita de gorgurão importada caramelo com bolas brancas

- 1m de fita de gorgurão importada branca com estrelas coloridas

- 1m de fita de gorgurão importada turquesa de poá branco

- 1m de fita de gorgurão importada branca de florzinhas rosa

- 1m de fita de gorgurão importada lilás de bolas brancas

Os comentários são cumulativos, quanto mais recado vc deixar, mais vezes vai entrar pra lista!

Bjs,
Thá

23 comentários:

Janaína Moraes disse...

Thaísa, até que fim sou a primeira a postar!
Vou dar uma olhadinha lá no Play.
Um abraço.

Dilaine de Oliveira disse...

Oiê!
Vou lá no Play! Fiz um LO tão fofo hoje pra brincadeira da Pati! Vou mandar amanhã.
Beijos e boa noite!!
(haha, eu passo tanto aqui agora que dou até boa noite!!...)

Unknown disse...

Esse PLAY é uma delicia mesmo! Vou dar uma passada lá!
Beijo enorme minha querida,
Juliana Rosado

Fabiola disse...

Ai que lindoooo! esse PLAY é muito legal.. estimula a gente demais!
Bjs!

ALÊ CASTRO disse...

Coisa mais linda tudo do Natal é lindo , eu amu essa data!!!

E o Kit , só crescendo , ta parecendo a barriga do papai noel , superrrr enorme , hahhahaha!!

Ja falei ele vem pra Recife uhhhh!!!
Bjinhosss!!

Patrícia disse...

Ai... largo um pouquinho a minha mesa atolada e venho aqui distrair! Tenho que fazer um post tbém! Ü

Lolô Artesanato disse...

Eis que nosso kit tá mais recheado ainda...rsrsrs
já fui no play conferir, show o PAP!
bjkasss
Leila

Raissa Costa disse...

Daqui um pouco seu scrapcanto fica vazio! uahauhaua
Adorei o projeto da Márcia!!!
Beijos linda!

Renata Porto disse...

Lindo projeto!

Gicely Maranhão(Recife) disse...

tha....
nossa...Natal é só alegria, papai noel, paneton, papéis lindos de scrap...uma delícia!!!!

ahh...e esse kit est''a super hiper mega recheadissiiiiimooo, estou amandooo!!!

bjinhos :)

Anônimo disse...

Já conferi as novidades no Play e o sorteio no Passion tb... aí não foi desta vez quem sabe não sou a sortuda deste kitão aqui. Beijos e sucesso sempre.

Arte do Ofício disse...

Thá,

Estou com uma peça dessas aqui e já vai virar um presente prá uma queridona. Valeu pela dica. Beijinhos,

SoniaSilva disse...

A Márcia está de parabéns. Ficou lindo o porta-chaves com porta-cartas. As brincadeiras do PLAY são sempre divertidas.

Bjk.

Fê Theo disse...

pena q ñ consegui participar... deixa para a próxima então!

Giovanna Diniz disse...

Eu vi ontem esse porta chaves no Play, lindo de viver!!!
Thaísa, fui óntem ao taguacenter, penseeeeee!!!ahahaha
Bjos

Elaine disse...

gamei no altered de natal, vou lá ver, bjs.

Rosana Garcia Hess disse...

adorei!!
kisses
Rosana

Anônimo disse...

Vou lá correndo ver. Adoro as invenções da Márcia.
bjs.

Sabrina Mix disse...

Ai, Thaísa!

Morro de inveja de quem consegue decorar a casa todinha para as festividades de fim de ano. Lá em casa nunca tivemos este costume. Que pena!

Beijos e sucesso!!!

MEU SCRAP BLOG: http://www.scrapmix.com.br/blog

dani sader disse...

Quem sabe consigo meu tempo anda tão curto.
bjkas

Arte Di Papel disse...

A marcinha arrasa no scrap decor... igual a Thaisa mesmo...rsrsrss...

Clube da Joaninha disse...

Tá muito fofo esse porta cartões!!

Queria um dia de 48 horas!! kkk

Bjkas mil, Aninha Joaninha

Dani Toscano disse...

Já estou indo lá conferir.
Xêro