terça-feira, 9 de novembro de 2010

2000...

Amores,

E o álbum tá ficando tão fofo! A ideia é terminá-lo até dezembro pra eu levar pra Ibiá pra mostrar pra família inteira. Acho que vai ser bem legal sentar todo mundo e rever esses momentos que não são só meus, mas deles todos também. E como nas próximas semanas estarei super enrolada, estou tentando apressar o passo.

Hoje o lift é de uma queridona: Carol Baiocchi, que na minha opinião é um dos grandes destaques no scrap nacional hoje. Sou fãzona da Carol e quem convive comigo sabe, acho que repito isso umas dez vezes por dia. Foi paixão à primeira vista e tenho uma pasta no meu note com o nome dela, só de páginas que eu gostaria de liftar. Foi difícil escolher uma só e como eu tinha esses papeis, escolhi essa... A minha eu fiz com fotos da formatura no ano 2000. Na verdade, 2000 vai ser um dos anos que eu vou fazer mais de um LO pq foi bem movimentado e eu poderia fazer umas 10 páginas de acontecimentos marcantes. Usei fotos da missa, colação de grau e do baile...

Foi um dia muuuito especial... todo mundo chorando de alegria. É maravilhoso relembrar momentos em que a família estava unida...Eu usei... tinta acrílica verde True Colors, alfabeto chipboard TEC da Scrapcenter, mini-alfabeto Jenni Bowlin, papeis Imaginisce, Echo Park e Jillibean Soup, costura à mão e à máquina e câmera fotográfica de acrílico Goodies amarrada com fio encerado...

E agora o kit...

- 6 papeis novos da Goodies

- flores Prima diversas

- rolinhos de feltro: azul, preto e vermelho

- rolinhos de feltro: laranja, branco e verde

- figuras de chipboard

- dvds Scrap Arteiro 2010

- cartela de adesivos e molduras transparentes

- transparência 30x30cm "costura" lançamento Goodies

- latinha com muitos botões

- 8 argolas de acrílico by 25 de março

- Alfabeto Thickers American Crafts

- 20 thickets do Tim Holtz

- caixa de ilhós pequeno amarelo American Crafts

- latinha com brads diversos

- latinha com 12 cantoneiras para mini-álbum by Saara

- latinha com chatons by 25 de março

- pedaço de tecido rosa com desenho de flores, botões, agulhas - scrap total!

- 10 alfinetinhos de coração e estrela

- cartela de rubbons alfabeto Cosmo Cricket

- 2 rolinhos de decotapes (durex decorado que eu uso pra fechar meus kits de aula e as aluninhas vivem querendo!) by 25 de março

- cartela de adesivos puff Heidi Swapp

- tinta acrílica True Colors azul

- 1m de fita de gorgurão importada marrom com coraçõezinhos bege

- 1m de fita de gorgurão importada rosa com coraçõezinhos pink

- 1m de fita de gorgurão importada caramelo com bolas brancas

- 1m de fita de gorgurão importada branca com estrelas coloridas

- 1m de fita de gorgurão importada turquesa de poá branco

- 1m de fita de gorgurão importada branca de florzinhas rosa

Os comentários são cumulativos, quanto mais recado vc deixar, mais vezes vai entrar pra lista!
Beijocas,
Thá

36 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Eitcha que somos da madruga msm!
SEmpre que estou por aqui postando algo ou me atualizando, vc tb está fazendo algum post!
Hoje sou a primeira a comentar! Meninaaaaaa
que lift lindo, que Lo perfeito!
Gostei da idéia de criar pastinhas com LOs que gostariamos de liftar, eu q estou começando, já posso ir separando uns trocentos mil...kkkkk
enfim...boa terça feira pra vc!
bjkas
Leila

Marta disse...

Adorei o lift, ficou lindo d+!!!!
e as fotos do post anterior fiquei com vontade de comer pastel rsrsrs
bjs minha linda!

Anônimo disse...

Momentos especiais merecem páginas assim lindas como esta. Beijão.

Janaína Moraes disse...

Thaísa, pasta de arquivos são ótimas opções,as minhas são com os nomes das scraps, assim quando vou buscar inspiração fica fácil escolher.
Um abraço.

Cláudia Farias disse...

Lindo Thaisa, vc escolheu uma página maravilhosa da Carol, tbem adoro os trabalhos dela!
Bjs

Gigi disse...

Lindo, como tudo o que vc faz!
Saudades!
bjão

Claudia Ventura disse...

Adorei o lift, ficou lindo demais, tb gosto muito dos projetos da Carol, são sempre inspiradores!
bjsss

SoniaSilva disse...

Thaísa,


Estou adorando cada vez mais o seu álbum. E esta história de liftar é maravilhosa. Amei, amei.

Bjk

Giovanna Diniz disse...

Thaísa , que lindo esse LO!!!
Antes eu entrava aqui todos os dias, era sempre atualizado, mas nao como agora ahaha, estou adorando entrar com a certeza que verei uma coisinha nova...
Esse seu 'album vai ficar uma coisa de lindo!
Como te falei antes , esqueci completamente a minha senha do hotmail, e os e maisl q vc me mandou com as fotos dos minis que fizemos:mem'orias e aquele com argola e a capa respingada de tinta
est~ao la e nao consigo recuperar.
Vc pode mandar novamente pro giovannabritto@bol.com.br ???
Ah e eu to doidinha pra saber qual vai ser seu projeto pra maratona de Natal...Vai divulgar qdo?
Bjos

Raissa Costa disse...

Nossa! Adorei o LO e os detalhes!
Aquela câmera é uma graça!!!
E este kit tá ficando gordo!!!!
Tão lindo!
Beijos

Dilaine de Oliveira disse...

Amei o lift! Este LO é lindo de viver!! Os negativos são daquele papel de cinema da Goodies?!!
Meu kit tá ficando pra lá de especial!!! Quero muuuuuitooooo!!!
Beijins.

ALÊ CASTRO disse...

Esse albúm deve ta ficando uma coisa de lindo , afffff vai ser maravilhoso vc rever ele com a familia toda reunida .Momentos q ficam pra sempre marcados né?

E o Kit ta enormeeeeeeeeeee , e essas fitas cada uma mais fofa q a outra...

Bjoooo !!!

Rosana Garcia Hess disse...

Este album está ficando maravilhoso.....eu só tenho uma pagininha da minha formatura...rsrss
kisses
Rosana

Rosana Garcia Hess disse...

Este album está ficando maravilhoso.....eu só tenho uma pagininha da minha formatura...rsrss
kisses
Rosana

Fabiola disse...

ficou lindo!!! adorei o lift!
Bjs!

Anônimo disse...

Adorei a página da Carol que escolheu e a sua ficou maravilhosa!!
Esse papel tipo filme fotográfico ficou um charme nos LOs.
Seu trabalho, mesmo quando é lift, é inspirador.
Com certeza será uma festa para todos quando mostrar o álbum completo.
beijos

Natascha Curi disse...

eu ameiiiiiiiiiiiiiiii a cara nova do seu blog
beijão

Raquel disse...

A família vai babar nesse album, cada página linda...cada detalhe encantador^^

Raquel disse...

Parabéns por todo esse talento!!

Drica disse...

Lindo esse LO!Esse album vai ficar D+!Vai ser gostoso apreciar juntinho com a família.

Bjs.

Patrícia disse...

E ficou um lift quase literal, hem?! A Carol faz coisas lindas mesmo, e seu LO não ficou atrás.
Beijoca.

Clube da Joaninha disse...

Eu sou fã de Echo Park e Jillibean Soup!

mas esta maquininha da Goodies é fofa por demais.

Bjkas mil, Aninha Joaninha

Thaise Mendes disse...

Lindo trabalho!

Manunamoral disse...

Lindonaaaaaaaaa...

Saudades demais viuuu.

Eu fico boba de ver suas artinhas...amooooo.

sumemooooooo.

bjotas sonoras.

Anônimo disse...

Seu lift ficou lindo!! Os trabalhos dela são lindos mesmo.
Seu álbum está ficando LINDÃO!!!
E o ki tb, diga-se de passagem.

Rosane Vedana disse...

Ficou mto linda a página mesmo!!!

bjo

dani sader disse...

Quero esse kit tá maravilhoso!
João vai anotando heim...

bjkas

Vanessa Giora disse...

Lindos LOs Thaís..
Como sempre.. uma super inspiração..

Unknown disse...

Tha,
Vai ser uma delicia ver este álbum com a familia em IBIÁ CITY.
O lift ficou maravilhoso, aliás, os trabalhos da Carol são lindos mesmo!
MEODEOS o que é esse KIT???? hiper, mega, super, power maravilhoso!
Beijo muito carinhoso sempre!
Juliana Rosado

Cindia Fallgatter disse...

Que pagina maravilhosa!
A Carol faz coisas divinas, sou fã!

Beijo

Renata Porto disse...

Thaisa, adoro suas dicas! Fui correndo ver o trabalho da Carol Baiocchi e amei! Não conhecia... Lindo o lift! Parabéns mais uma vez!

Amor pela Silhouette disse...

Oi Thaisa, com certeza o album esta ficando lindo!!! Também gosto muito do estilo da Carol Baiocchi, aliás estava vendo os LO dela na revista e achei o estilo de voces duas um pouco parecido.
Adorei o lift, se vc já é rápida criando imagina liftando! Ficou lindo!
bjos

Sabrina Mix disse...

Que lift lindo, Thaísa!

Um dia ainda quero remontar meu álbum de formatura. Só comprei as fotos.

Beijos e sucesso!!!

MEU SCRAP BLOG: http://www.scrapmix.com.br/blog

TROCANDO IDEIAS! disse...

Aff...que LO lindo! Super emocionante tbm!
Sua família vai adorar relembrar esses momentos!
Bjkas
VANESSA

Arte Di Papel disse...

Nossa... lindo o lift... parabéns!

TROCANDO IDEIAS! disse...

Amei tanto esses LOs com fotos grandes que preparei uma enorme dos meus meninos...Vou tentar!!!!
Bjs
VANESSA