terça-feira, 30 de novembro de 2010

Brincadeira nova...

Amoras,

Tem brincadeira nova no Play e a proposta dessa vez é minha! Oba!

Desenhei um sketch e acrescentei uma regrinha. Corram lá! Essas fotos já deram o que falar no CT! Só pq eu resolvi mandar pra eles a fotos que eu estou montada na lhama! Aff... acho que vou ser crucificada por isso pro resto da vida. hehehehe.Quem mandou, né? Isso aí foi numa das minhas farras dos tempos da faculdade: Oktoberfest + Beto Carrero, tudo junto ao mesmo tempo agora. Não podia dar em boa coisa!

E o que temos para o kit?
- 6 papeis novos da Goodies

- flores Prima diversas

- rolinhos de feltro: azul, preto e vermelho

- rolinhos de feltro: laranja, branco e verde

- figuras de chipboard

- dvds Scrap Arteiro 2010

- cartela de adesivos e molduras transparentes

- transparência 30x30cm "costura" lançamento Goodies

- latinha com muitos botões

- 8 argolas de acrílico by 25 de março

- Alfabeto Thickers American Crafts

- 20 thickets do Tim Holtz

- caixa de ilhós pequeno amarelo American Crafts

- latinha com brads diversos

- latinha com 12 cantoneiras para mini-álbum by Saara

- latinha com chatons by 25 de março

- pedaço de tecido rosa com desenho de flores, botões, agulhas - scrap total!

- 10 alfinetinhos de coração e estrela

- cartela de rubbons alfabeto Cosmo Cricket

- 2 rolinhos de decotapes (durex decorado que eu uso pra fechar meus kits de aula e as aluninhas vivem querendo!) by 25 de março

- cartela de adesivos puff Heidi Swapp

- tinta acrílica True Colors azul

- 1m de fita de gorgurão importada marrom com coraçõezinhos bege

- 1m de fita de gorgurão importada rosa com coraçõezinhos pink

- 1m de fita de gorgurão importada caramelo com bolas brancas

- 1m de fita de gorgurão importada branca com estrelas coloridas

- 1m de fita de gorgurão importada turquesa de poá branco

- 1m de fita de gorgurão importada branca de florzinhas rosa

- 1m de fita de gorgurão importada lilás de bolas brancas

- cartela de adesivo Jenni Bowlin

- pedaço de tecido preto de poá branco (que é a minha cara! :))

- cartela de clips emborrachados da Ki Memories

- cartela de mini-alfabeto Making Memories

- cartela de journaling cards coloridos foférrimos da Elle's Studio

- cartela de adesivos de árvorezinhas foférrimos by Taguacenter

- 4 papeis da coleção Jardim Encantado Oficina do Papel

- cartela de adesivo de viagem foférrimos by Taguacenter

- cartela de journaling card adesivado Jenni Bowlin

- 4 papeis da coleção de corações da Oficina do Papel

- 1 rolo de adesivo código de barras da Prima Marketing

- cartela de adesivos Karen Foster

- 4 papeis da coleção de bichos da Oficina do Papel

- cartela de flores de camurça

- latinha com micro-botões coloridos e variados

- tinta spray verde maçã True Colors

- tinta acrílica amarela True Colors

- carimbeira dourada

- carimbeira bronze

Os comentários são cumulativos, quanto mais recado vc deixar, mais vezes vai entrar pra lista!


Beijocas,
Thá

34 comentários:

TROCANDO IDEIAS! disse...

Lindo Thaisa... super divertido!
Vou lá no Play conferir.
Bjs grandes
Vanessa

Patrícia disse...

Adorei essa brincadeira!

Raissa Costa disse...

uahuahauhuah
Só porque você montou na lhama?
Maldade!
Ohhh saudade da October Fest!!!
Tudo de bom!
Beijos

Fabiola disse...

hahaha.. lindo... pra variar..
Bjs!

Marcia Valesca disse...

kkkkkk... vai...
Lindo LO!

Dilaine de Oliveira disse...

Oiê!! Lhama é demais!! Amei!!
Beijos,
Dica.

Lolô Artesanato disse...

kkkkkk
super legal

vou lá no Play ver a brincadeira nova

bjkass

Janaína Moraes disse...

Thaísa, October Fest é só alegria!
É uma festa muito linda!!!
Vou correr e dar uma olhadinha no Play.
Um abraço.

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Lindooo este lo!!!arrasouu!!!
Tha, que kit é esseum luxxoooo só!!!
que delícia...tô só esperando o sorteio,qnd será heimm??

chegouem Recife??...ebaaaaaaaaaaaa...
não vejo a hora de fazer esse mini super aguardado!!!
bjinhos carinhosos

Anônimo disse...

Amora sdorei sua proposta e o Lo tb! Beijos!!!

Claudia Ventura disse...

Adorei a brincadeira, vamos ver se consigo participar!
Sua página tb ficou linda!
Bjssss

Drica disse...

Muito legal a brincadeira!!!Vou tentar participar de novo!!
Bjs.

Giovanna Diniz disse...

kkkkkk... scrap é isso!
Lindo o LO!

SoniaSilva disse...

Vou dar uma conferida. Minha filha este kit não para de crescer????

ALÊ CASTRO disse...

KKKKK Q coisa mais engraçada , só porque vc montou na Ilhama , hahahahahaha problema nenhum....

AIIII sabado ta chegando , vamos fazer muito scrap!!

Bjinhosss!!

Manunamoral disse...

Logecoooooo que eu vou brincarrr....lindonaaa da minha vida.

Elaine Maffessoni Machado disse...

Preciso falar que eu naõ perco essa brincadeira por nada? Afinal, meu posto de personal tem que ser mantido!!! E essas fotos... amei! Beijos, amore!

Anônimo disse...

Lindo. Já vi e mais uma vez tentarei participar.
bjs.

Bianca Alonso disse...

Não creio!!! Estou vendo um layout com A foto?!?!?!? :D
Demais Tha, ficou lindo e é super merecido registrar um momento tão divertido desses.
bjos

Luana Rosa disse...

Já to indo lá no play ver a brincadeira nova!
Bjs!

Elaine disse...

brincadeira sua! vou lá ver agora, e a foto da Ilhama é o que há kkkkkk

Raquel disse...

Adoreii a brincadeira, vou tentar participar^^
Ta lindooo seu LO
Amei^^

Raquel disse...

ain...se eu ganhar esse kit eu desmaio e se eu não ganhar eu morro...kkk
Bjokas

Vanessa Giora disse...

Vou dar um pulinho lá no play pra ver essa brincadeira..
Se bem q não tenho participado, faz tempo..
Bjos e boas férias querida..
Descanse bastante..

Rosane Vedana disse...

Adorei! Vou la no play olhar!
Bjo

Arte Di Papel disse...

Gente... só uma dúvida... a Thaisa não ia sair de férias? Acho que foi engano...rsrsrs pois ela noa pára de trabalhar...

Cláudia Farias disse...

Maravilhosa essa página!!!

Barbara disse...

Muito alegre e divertido esse LO...a sua cara!!!!! Beijos

Dani Toscano disse...

Amei o LO!
Ficou colorido, divertido...
E o kit só crescendo...
Ô belezura!
Xêro

Cindia Fallgatter disse...

ha! Conta tudoooooooooo!
João não pode ler a vergonheira que a mãe fez no Beto Carrero!

Vamos, vamos, vamos levar as crianças??? JURO que não montamos em lhama nenhuma! kkkkkk

Lü Sielskis disse...

Lo linndo...quero esse kitão para minha felicidade ser completa!!#Amooo

Sabrina Mix disse...

Oxi, não vejo nada de mais em montar na lhama. Qual é o problema? hehehe...

Beijos e sucesso!!!

MEU SCRAP BLOG: http://www.scrapmix.com.br/blog

Raquel disse...

estou indo lá conferir...
Bjokas

Mérys disse...

Adooooouro as brincadeiras do scrapplayground, pena que estou num regime escravidão no trabalho e estou sem tempo pra colra um botãzinho sequer! Bjos!!!