quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Hora do Recreio!

Amores,

Com essa empolgação do Passion acabei esquecendo de avisar que tem hora do recreio nova no Play e eu vou ensinar a fazer esses notes fofos.... E ainda tem sorteio por lá também, não deixem de conferir, ok!?

E o kit... gente, já não dá pra fotografar esse kit mais, tá ocupando meu sofá-cama inteiro... hehehehe



- 6 papeis novos da Goodies

- flores Prima diversas

- rolinhos de feltro: azul, preto e vermelho

- rolinhos de feltro: laranja, branco e verde

- figuras de chipboard

- dvds Scrap Arteiro 2010

- cartela de adesivos e molduras transparentes

- transparência 30x30cm "costura" lançamento Goodies

- latinha com muitos botões

- 8 argolas de acrílico by 25 de março

- Alfabeto Thickers American Crafts

- 20 thickets do Tim Holtz

- caixa de ilhós pequeno amarelo American Crafts

- latinha com brads diversos

- latinha com 12 cantoneiras para mini-álbum by Saara

- latinha com chatons by 25 de março

- pedaço de tecido rosa com desenho de flores, botões, agulhas - scrap total!

- 10 alfinetinhos de coração e estrela

- cartela de rubbons alfabeto Cosmo Cricket

- 2 rolinhos de decotapes (durex decorado que eu uso pra fechar meus kits de aula e as aluninhas vivem querendo!) by 25 de março

- cartela de adesivos puff Heidi Swapp

- tinta acrílica True Colors azul

- 1m de fita de gorgurão importada marrom com coraçõezinhos bege

- 1m de fita de gorgurão importada rosa com coraçõezinhos pink

- 1m de fita de gorgurão importada caramelo com bolas brancas

- 1m de fita de gorgurão importada branca com estrelas coloridas

- 1m de fita de gorgurão importada turquesa de poá branco

- 1m de fita de gorgurão importada branca de florzinhas rosa

- 1m de fita de gorgurão importada lilás de bolas brancas

- cartela de adesivo Jenni Bowlin

- pedaço de tecido preto de poá branco (que é a minha cara! :))

- cartela de clips emborrachados da Ki Memories

- cartela de mini-alfabeto Making Memories

- cartela de journaling cards coloridos foférrimos da Elle's Studio

- cartela de adesivos de árvorezinhas foférrimos by Taguacenter

- 4 papeis da coleção Jardim Encantado Oficina do Papel

- cartela de adesivo de viagem foférrimos by Taguacenter

- cartela de journaling card adesivado Jenni Bowlin

- 4 papeis da coleção de corações da Oficina do Papel

- 1 rolo de adesivo código de barras da Prima Marketing

- cartela de adesivos Karen Foster

Os comentários são cumulativos, quanto mais recado vc deixar, mais vezes vai entrar pra lista!


Beijocas,
Thá

42 comentários:

Raissa Costa disse...

uhauahauha adorei o não cabe mais no meu sofá!
Eu adorei este projeto!!
Beijos

Raissa Costa disse...

Eita fui a primeira? MILAGRE!!!
=P
Beijos

Janaína Moraes disse...

Thaísa , a dica é ótima!!!
Deixei meu recadinho lá e cá também....
Em alguma hora eu dou sorte!!!
Um abraço.

Dani Toscano disse...

Vou lá conferir!
Xero,
Dani

Rosana Garcia Hess disse...

eu já vi e comentei...arrasou!!!
kisses
Rosana

Rosane Vedana disse...

Adorei! Vi esse boquinho lá em tagua... agora eu quero ele!!! uhauahuah

bjokas

Fabiola disse...

Vou dar um pulinho no play!! :)
Bjs!

Giovanna Diniz disse...

Adorooo, vou lá conferir!
Bj

Dilaine de Oliveira disse...

Hahaha... não falei que tinha que ser panorâmica?!!!
Não dá nem pra ver mais direito os itens, mas não tem problema pq ver com as mãos será bem melhor, hehehe...
Beijos e seus notes são muito fofos!!

Sabrina Mix disse...

Eu adorei, Thaísa!

Já tinha visto lá. Parabéns!

Beijos e sucesso!!!

MEU SCRAP BLOG: http://www.scrapmix.com.br/blog

Sabrina Mix disse...

Ah, aliás, perguntei lá, mas pergunto aqui também (responda onde preferir): em qual loja você encontrou essa cadernetinha de R$ 1,99?

Beijos e sucesso!!!

MEU SCRAP BLOG: http://www.scrapmix.com.br/blog

Dani Kanffer disse...

Adorei esse kit! Quero pra mim...
Quero fazer o projeto! Está lindo!
Parabéns pela criatividade!

Dani Kanffer disse...

Ah, vou lá conferir!
bjcas

Dani

Dani Kanffer disse...

Adorei o PAP! Queria era saber onde você comprou aquele bloquinho lindinho e prático!
Bjcas
Dani

Nívia disse...

Thaísa, adoooooorei a idéia!!!
Vou começar a produção. Onde comprou???
Bjs

Anônimo disse...

Já fui lá, já vi, e vou fazer muitos!!!
Agora queria encontrar por aqui uns desses já prontinhos. Lindos demais.
Bjs

Ju maciel disse...

Amora eu vi o PAP lá no Play e amei! Qualquer dia vou testar!
bjooo

Ondina disse...

Já tinha visto lá no Play... Ficou lindo!!!! Vou tentar fazer um!
Bjs

Lila Moura disse...

Muito legal!
bjs

Lolô Artesanato disse...

Oi miga
eu já tinha ido lá no Play conferir e deixar meu recadinho
bjkass
Leila

Lolô Artesanato disse...

Ah...miga
sugestão: começa a tirar fotos de outros mimos e vai acumulando...
vc deixa tipo essa foto como padrão, coloca ela todo dia e mais a foto dos novos itens conforme for adicionando
pq acredito q deve estar dando uma trabalheira arrumar os itens todos os dias pra fotografar!
bjkas
Leila

Pauline Incutto disse...

Imagino o tamanho da caixa pra colocar esse kitão!
Adorei o PAP, fácil e útil. Me lembrou o quanto eu usava esses post-it fininhos (q apelidei de orelhas)pra marcar meus códigos.
Bjs...

Scrap Lembranças disse...

Thaísa, tenho uma sugestão para vc: manda o kit aqui pra casa que arrumo um lugar pra ele! Rsss

Bjs

Anônimo disse...

Affffffffffffffff... que kitão tudo pode mandar pro meu sofá hahahaha...

ALÊ CASTRO disse...

Afff coisa linda , e o Kitão em??? Ta quase vindo pra Recife em , to esperando!!!

E vc tbm ta quase vindo pra cá , lalalalaaa vai ser muitoooo bom!!!
Bjinhosss!!

SoniaSilva disse...

Quero fazer. Vou dar um pulo no play.

Cindia Fallgatter disse...

Mais um email para o João contabilizar!!! João, coloca meu nome aí!!!

Thaaaaaaaaaaa! Como viver longe???
Vem para SC, vamos levar as crianças no Beto Carrero!!!

Dany Domingos disse...

Amiga adorei a ideia...beijos, Dani

Vanessa Giora disse...

amei a hora do recreio..
TDB..

Raquel disse...

ameii essa dica...vou fazer...quero ganhar lá tb..sahsuahsua
bjinhus

Unknown disse...

Tha, como não passar aqui? Adorei os NOTES...tinha pensado de fazer umas coisinhas assim pro Natal...agora é só seguir a mestra!!!
Ta chegando a hora...´jajá vc ta aqui!!!
Delicia!!!!

Carolina Alves disse...

que lindo....agora eu só precisava arrumar um tempinho pra fazer um pra mim :( Mas vou no play, lá da pra ir antes do sono me derrubar hehehe

Thaise Mendes disse...

Tudo muito lindo!

Drica disse...

Já dexei recado lá no play que quero Um!!!!rsrsrsrsr..

Bjs.

TROCANDO IDEIAS! disse...

Muito lindo e útil esse note!!!!
Vc é super criativa!!!
Parabéns!!!
Tomara que eu seja a ganhadora dele no Play.
Bjkas
VANESSA

Renata Porto disse...

Lindos! Vou passar por lá! Bjo!

Barbara disse...

Vou lá no play brincar um pouquinho!!!! Lindo esses projetos. Beijos,

Luana Rosa disse...

To indo agora para a hora do recreio, bjs!!
Fui!!!!!!!

Amor pela Silhouette disse...

Thaisa, PAP perfeito e mimo prá lá de especial, agora conta aonde vc comprou esse bloquinho, se é que ainda sobrou algum né!!!
bjos

Laura Izola disse...

Ai que fofo ele com cabelinho cortado.... fala da minha Mari pra ele, vai?? bjs.. ótimo finde!

Sabrina Mix disse...

João, pede pra sua mãe me dizer o endereço da loja onde ela comprou esta caderneta crua, please!

Acho que assim ela responde. hehehe...

Beijos e sucesso!!!

MEU SCRAP BLOG: http://www.scrapmix.com.br/blog

Vilma Neris disse...

Eitchaaaa, procurando estes blokinhos em loja de 1,99 igual loka, por aki e nada ainda!!! Mas eu acho,xácomigo!!! Bjim, Vi.