domingo, 9 de maio de 2010

Scrap & Arte Rio 2010

Olá meus queridos!

Está chegando a hora... ai que delícia!

E eu estou aqui nos preparativos para a feira do Rio! Oba... faltam quantos dias mesmo? Que ansiedade!

Fiquem de olho aqui no blog que cada dia da semana vou mostrar pedacinhos das páginas.

Hoje são alguns sneaks do LO Treasure...


Tudo muuito colorido e com detalhezinhos super especiais! Nesse layout vamos aprender uma técnica de flocagem no chipboard... tudo de bom!

Ah! Nos projetos das minhas aulas os títulos poderão ser alterados já que cada kit conterá uma cartela inteira de alfabeto Thickers, ok!?Informações e inscrições pelo email: milena@scrapcenter.com.br

Quinta-feira (13/05):

11:00 - Sandra - Beautiful Girl
13:20 - Lany - Our Memories
15:30 - Mila - We are family (home decor com tecido)
17:10 - Sandra - bolsa e mini-álbum Special Delivery

Sexta-feira (14/05):

11:00 - Sandra - 2Gether
13:20 - Lany - Carpe Diem
13:30 - Mila - These are the moments I live for
17:00 - Thaisa - You make me happy

Sábado (15/05):

11:00 - Thaisa - Treasure
13:20 - Thaisa - Happiness
15:30 - Mila - One fine day
17:00 - Lany - Home

Endereço: Clube Monte Líbano
Av. Borges de Medeiros, 701
Leblon - Rio de Janeiro
Valor da aula: R$ 60,00 (e o material tá lindooo!)
É isso!
Estamos esperando vocês!
Beijos,
Thá

Um comentário:

Andreia Guidarelli disse...

Aiiiiiiiiiiii!!!! Mostra um sneak do you make me happy!!!!!!!!! É a aula que fareiiiiii!!!!!!!! Maaaasssss, estou pensando em esfaquear o futuro marido para fazer mais umas duas aulinhas!!! Uhauhauahuahua...