domingo, 30 de maio de 2010

Programa de sábado!

Olha só, meu scrapblog está comprometido! Ele virou uma espécie de diário, quase um twitter.
Mas é que os meus amigos que não são do scrap, por incrível que pareça, acompanham isso aqui também e aí me cobram: "quero só ver se essa foto vai pro blog". E vai...
Pensem nuns amigos que eu amoooo, as meninas são amigas da faculdade, nos conhecemos há 15 anos, moramos juntas, dividimos apartamento, longa e feliz história. E os meninos, embora sejam Uberabenses também, são amigos de quando chegamos em Brasília. E às vezes a gente passa um tempão sem se encontrar, mas quando dá certo é tudo de bom.
Beijocas,
Thá

4 comentários:

Anônimo disse...

Que legal Thaisa!!! Se são Uberabenses são gente boa! rssss
beijos

Laura Izola disse...

Que tudoooo.. vc sabe que estou aqui agora justamente editando umas fotos de hoje com um casal de amigos que também ficam perguntando se vão para o blog ou não??? ahahhhhhaaaa.... esse povo querido dá um trabalhooooo...
bjs, bom domingo!

Anônimo disse...

Obaaaa...tem promoção no blog...Participem e ganhe prêmios...estamos esperando vcs!!! www.elegancyarts.blogspot.com
bjks

Fabíola Neves disse...

E essas pernocas de fora aí????
mmmmmmmmmm tá podendo mesmo em magrela!!!!!
Saudades, flor!
Beijinhos