sexta-feira, 7 de maio de 2010

Dia das Mães...


Ai gente!

Dia das mães é uma data que eu não sei definir. Ao mesmo tempo que eu morro de saudades da minha mãe e lamento tanto o fato dela não estar mais aqui conosco (eu certamente iria enchê-la de muuito scrap!), eu procuro aproveitar cada segundo com o João e agradeço imensamente a Deus por ter o pequeno comigo.


E esse ano então, decidi fazer uma página sobre o que é ser mãe...
Todos os materiais são da Scrapcenter e os detalhes estão no Creative Team...

Fiz também dois fichários de receita pq receita tem cara de mãe, né? A minha, pelo menos, cozinhava divinamente bem!

Mas por incrível que pareça esses dois aí vão para duas amigas que eu amo de paixão e que não são mamães ainda! Elaine pra casa nova e Laura minha chef preferida. Podem escolher quem quer qual!

Esse modelo de álbum foi totalmente inspirado em um da minha amiga Fê Théo... que eu achei super fácil e prático de fazer...

E aqui um mini-álbum que fiz pra minha chefa Mila que eu amo mais que chocolate. Pra ela rechear com fotinhas dela com a fofa da Marina. E não é puxa saquismo não, é pq ela é mais que uma mãe pra nós do CT! hahahaha! Love U, Mila! E eu ia colocar no correio mas vou levar pessoalmente!
E é isso!
Beijocas!
Thá


13 comentários:

Arte Di Papel disse...

Que lindeza... Amei... lindos os projetos... e essas cantoneiras que colocou nos livros? Maravilhoso... onde encontramos pra comprar? Feliz Dia das mamães!!!Bjim

Mila disse...

Ai meu Pai!!! A essa hora, e eu já chorando...Thá, eu sei o quanto nosso time é entrosado, e tenho certeza que não é puxa saquismo...fiquei tão feliz com essa surpresa, esse presente, que vc nem imagina, e com as suas palavras então, nem se fala.
Sou muito grata ao scrap por ter colocado vc na minha vida, que é mais do que uma CTgirl, é uma amiga, parceira, aquela que diz: vamos, Mila!
Que topa qq parada para ajudar...
LUV U!!!
Um feliz dia das mães para vc, que tem uma família linda! E que essa união de vcs seja para sempre, e que encha seus dias de alegria.
Beijinhos

Suzana disse...

Muito lindo! eu tinha comentado no post coletivo do CT, e estou reafirmando aqui. Feliz dia das Mães para vc!

Gabi Alberti disse...

Aii que tudo lindooooooooo!! A página ficou perfeiiiiita!! Os fichários tbm estão demais e eu ameiiiiiiiiio mini!! Tuuuudo lindo!! Feliz Dia das Mães Thaisaaaaa!! Bjoss

Pauline Incutto disse...

Thaísa,
Amei sua produção! Mas para mim o LO é o mais lindo!
Feliz dia das mães pra vc!
Bjs...

Sandra Peres disse...

Ficou lindo Thaisa.
Muito fofo.
Bj

Elaine Maffessoni Machado disse...

Morri!!!! Já corri pra agradecer por e-mail, e vim aqui pra registrar o quanto amei essa surpresa linda! Essa loira linda é mais que querida na minha vida... é mais que especial... é mais que presente, sempre, e é um presente na minha vida, sempre falo isso pra ela! Querida, mil vezes obrigada... Esse fichário lindo vai deixar minha cozinha mais especial ainda. Amei!!! Bjs!!! E que seu dia seja tão feliz quanto vc fez o meu!

Fabiana Gama disse...

Adorei tudinho!!!
Estão lindos e qta produção, hein!!

Unknown disse...

Thatá!
Minhas receitas vão encher os olhos das pessoas antes mesmo de irem para as panelas, com esse fichário lindo!
Já estou separando as receitas que estarão presentes!
Obrigada querida pelo carinho...
Estamos te esperando aqui!
Beijos grandes

Marcia Valesca disse...

Nossa, amei demais o LO da mãe. Vou liftar com certeza!!!
Arrasando nas produções né? Eu tenho certeza que você não dorme...
beijos

Adri Eifler disse...

Tudo lindo por aqui!!! Como sempre!!! Bom fim de semana e feliz dia das mães! bjssssss

Elaine Maffessoni Machado disse...

Querida, passei por aqui pra te deixar um beijo estalado e um abraço bem apertado pelo dia das mães! Você é um exemplo de mãe!!! Admiro muito! Você sabe disso... Que esse menino fofo ilumine sempre seus dias e te complete! Que você seja a mãe mais feliz do mundo, hoje e sempre! Beijo gigante da sua fã número 1!!!

Nazinha "Scrap" disse...

Thaisa adorei te conhecer e conversar com vc.
Bjus