domingo, 16 de maio de 2010

Feira News - só pra quem está com tempo!

Olá Amores da minha vida,

Ah! Tudo bem que o meu relato não vai ser tão novo assim, mas até que eu gostaria de ter vindo aqui dar notícias antes e eu tentei, fiz um post enorme na sexta-feira, demorei mais de 40 minutos pra escrever e quando mandei publicar, percebi que não estava conectada à internet e o gente boa do blogspot não salvou nada!


Enfim, são tantas novidades que eu nem sei por onde começar e então vou contar tudo! Alguém vai animar ouvir?

Bom... cheguei ao Rio na quinta-feira tarde da noite e fui pra casa da Lalau. Minha segunda casa na vida... hahahaha! A Laura é minha prima e amiga e eu me “arrancho” na casa dela pelo menos umas 3x por ano. Amo demais da conta! Amora, thanks pra sempre! LoveU , nem preciso dizer o quanto!

Na sexta eu acordei cedo, dei um corridão na Lagoa. Me empolguei, estou moída, não posso abaixar pra nada, triste isso!
E logo em seguida eu fui para o Clube Monte Líbano, local da feira.
Pára tudo. Fui suuuuuuuper bem recebida na porta pela chefa Mila, Lany e a Sandrinha Shimizu com crachá de punch art de bonequinha loirinha. (Parênteses para falar que na quinta-feira minha cabeleireira errou no tom das minhas luzes e estou totalmente blond. Vide fotos! Aff!)
Bem, num primeiro momento, como sempre, a gente fica meio perdida, quer ver tudo mas não consegue raciocinar muito. O lugar era pequeno, mas bem organizado e os expositores eram: True Colors (com cada material novo de enlouquecer! E a flocagem! Eu quis de todas as cores!), Ateliê do Vlad, Goodies (com transparências, carimbos e chips novos foférrimos), ScrappinUp, Papperie, Guia do Scrapbooking & Cia, Mega Artesanal, Peter Paiva (o moço chique que vai na Ana Maria Braga e faz uns sabonetes perfeitos – foi a sensação e a feira ficou toda perfumada!), Scrapcenter (com as vendedoras mais simpáticas e atenciosas do planeta e muuitas novidades!) e Scrap Sampa e muitas salas de aulas espalhadas por todos os lados.

Embora tenha sido um evento bem menor e completamente diferente do de São Paulo, rolou aquele mesmo “clima de feira”, encontro com amigas queridas, beijinho pra lá, foto pra cá, aquele anda pra um lado, anda pro outro! Tudo de bom de verdade!
E sem contar que a sala de aula da ScrapCenter ficou em um dos camarotes do clube e lá de cima a gente via tuuuudo que estava acontecendo! Luxo! E a nossa bandeja de brigadeiro de copinho que era abastecida a cada meia hora...
E gente, o que são as alunas do Rio! Como elas são fofas, animadas, divertidas. Eu simplesmente amei conhecê-las: Andrea Guidarelli (que me recebeu com um presente lindooo e aceitou ser minha amiga! Hahaha – isso é uma outra história)...... Chris, Janaína, Roze, Renata, Naza, mãe da Naza fofa, Regina, Sandra, Luana, Dani e todo mundo que passou por lá. Amei, amei, amei! Quero bis! Já amo o Rio e agora com tantas amigas de infância então, quero voltar sempre mais e mais!
A Naza é operadinha como eu! Adorei trocar ideias com vc, querida!

Sim... e não tem como falar em feira e não falar em comprinhas, né! Eu fiquei surpresa com a quantidade de novidades. Já temos visto nas lojas vários lançamentos da última CHA e eu pensei que não ia ter muita coisa inédita. Lêdo engano. Fiquei enlouquecida, queria tudo e acabei adquirindo tantas coisas porque os preços estavam ótimos, de verdade!


Aliás, vou dizer, alguns materiais de scrap eu só compro nas feiras. Tipo: “estamos na chuva, vamos encharcar! Hahaha... e acabei trazendo uma sacola enorme de papeis e acessórios...

Novidades que eu amei: papeis, adesivos e die-cuts da October Afternoon (minha preferida!)papeis WeR (eles estão com muitas coleções coloridas e com cardstocks que já vêm costurados)...muuuuuitos cardstocks lisos de cores fortes e vibrantes e papeis pautados de marcas diversas (super promoção)...... papeis Pebbles (que eu não conhecia e me contaram que é uma marca que foi recentemente comprada pela American Crafts – nem preciso dizer pq eu amei!)... Making Memories, Fancy Pants.... além de várias Prima Flowers, rubbons, chipboard, thickers (ai, os thickers ainda me levarão à falência!), alfabetos de letrinhas pequenas (eles estão em alta!!!), brads de pedras (estou in love!) e etc! Não dá pra contar tudo!

Agora, eu não posso deixar de falar sobre as novas texturas e tintas da True Colors...tudo de bom. E a Lu é uma fofa que eu adorei conhecer pessoalmente. Saí de lá carregada de tintas (contribuindo para os meus 5kg de excesso de bagagem - abafa)!

Bom, mas como vcs sabem... a feira não é só o momento feira – saímos de lá e fomos, 9 mulheres (detalhe: num só carro): eu, Érica Galhardi, Anne Sereguetti, Thati Penna, Rô Philippsen, Carol Figueiredo, Paola, a mamãe chiquérrima da Paola, Megui, para a pizzaria Capricciosa. Lugar gostoso, comida maravilhosa, gente bonita, conversa boa. A cara da riqueza! Amoras, adorei a nossa night!
E pensam quem acabou¿ Nada! Ainda estiquei na festinha de niver da Lalau com comidas de festa de criança, pessoas super queridas e bom papo também. Conclusão: fui deitar quase de manhã!

Mas às 10h30 eu já estava lá na feira, prontinha pra mais um dia divertido. Aulinhas, voltinhas, encontros! Mas o forte mesmo foi o make&take. Fiz um projetinho de mini-álbum e foi delícia ver aquele tanto de mulher em volta querendo kit! Hahaha. Adoro! Logo em seguida tivemos o make&take da Mila. Ela teve a brilhante idéia de colocar as essências do Peter Paiva dentro da tinta Spray True Colors e nos ensinou fazer um cartão cheiroso. Pensem no sucesso!
E por fim eu já estava acabadinha, meus primos me pegaram e fomos para um evento em Niterói: encontro dos primos na casa da Saulo. Lalau, Mauro, eu, Saulo, Val, Luiza, Maíra e Daniel... de 8 da noite às 4 da manhã! Que farra boa, quanta história, crise de riso! Se eu tivesse com as malas tinha ido direto pro Santos Dumont, hahaha!
Então... foi isso, valeu demais. Só tenho a agradecer a Mila pela oportunidade e carinho. Cada dia mais tenho a certeza que o Creative Team foi um presente de Deus na minha vida. Amo e pronto!

E agora meu avião vai pousar e eu me dei conta de que escrevi 4 páginas de Word em uma hora e quarenta de viagem. Aff!


Beijos, amores... que venha outubro para nos encontramos em Sampa!
Thá

29 comentários:

thati penna disse...

ai Thaisa
Como amei te ver!!!!!!!
Agora me diz...q horas vc dormiu?
ahahah
Bjsssss
Volte sempre!!!

ISA VARELLA disse...

oi thaisa tem fotinho nossa no meu blog bjs isa

Laura Izola disse...

uauauuuuu arrasou girl!!! é isso aí... o sol sempre nasce e esquenta quem é do bem....
sucesso sempre!!!

Val- Coisas da Val disse...

Então vc conseguiu embarcar??????? kkkkkkkkkkkkkk
Já quero outro encontro desse, quem sabe a gente não consegue dar um pulo em BSB...
Bjos!

Val- Coisas da Val disse...

E como o mundo é pequeno, a Laura Izola, q fez o comentário anterior ao meu, é mãe do Pedro, q estudou com o Bê lá em Campos. Ô mundinho!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Thatá,

Eu adorei tudo! A visita, a festinha com as lembrancinhas que fizeram o maior sucesso e o meu caderno de receita!

Muito obrigada e apareça sempre que quiser! A casa já é sua!

Beijos

Elaine Maffessoni Machado disse...

Amore, que delícia ler tanta coisa gostosa!!! Fiquei morrendo de vontade de estar lá na feira! As fotos ficaram o máximo, vc está a blond girl mais fashion do pedaço, e agora quero é ver todos os projetos com essas coisas lindas que vc trouxe!!! Beijos!!!

Amor pela Silhouette disse...

Nossa Thaisa, que post bom de ler!!! Fiquei imaginando como o scrap pode nos trazer tanta felicidade e nos deixar feliz por causa das amigas que nos contagiam!!! Fiquei também morrendo de vontade de estar lá!!! Agora que tanto material lindo esse que vc trouxe?! Imagino quanta coisa linda voce deverá fazer com isso tudo!!!Ficarei aqui na espera para vem... ajahahahah
Beijos!!!

Marcia Valesca disse...

Que coisa boa Thaisa.
Só você mesmo pra aguentar esse pique todo!!!
Adorei todos os papéis e aquisições. Quero ver tudo que vai sair disso. Só coisa lindo e eu amo October também.
Beijos!

Marta disse...

aiiiiiiii que delicia de relatoo Tha, imagino so a agitação disso tudo...amei"!!!! e esses pps da October, amoooo tambem!!!!bj

Dri Noleto disse...

Thá, que coisa maravilhosa, hein???
E de que "comprinhas" vc estava falando? Quanto papel!!Quanta coisa linda!!!kkkkk
Imagino a quantidade de página linda que vai sair com esse material maravilhoso!
Beijos

Cindia Fallgatter disse...

Ai que tudooooooooooo!!!
Amei, Tha!

As fotos, o relato!
Ahhhh... na próxima eu quero estar com vocês!

Beijos querida!

christinamauricio disse...

Thaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Adoreiiiiii Te conhecer!!!!!!!!!
Vc é uma graça, super educada e deixou a gente MUITOOOO à vontade na aula...
E o projeto...?!?!?!? LINDINHO!!! Super alegre!!!!
Amei!
Amei!
Amei!
Beijinhos cariocas para vc, quase candanga!!! rsrsrsrs
C.

Andreia Guidarelli disse...

Gataaaaaaaaaaaa, agora que somos amigas (uhauahuahuahuha) posso dizer: seu cabelo está luxooooooo!!!!! Que bom que a cabelereira errou!!! !Hauhauahuahauhauhaua... Amei muito te conhecer e amei a aula. Uma pena que não pude ir no sábado para ficar mais tempo com vcs, mas agora que vc já sabe o caminho volta logooooo!!! Beijo grande no coração. Ah, meu e-mail: varejorj.andreia@amarjon.com.br

Elaine disse...

post mara! adorei o relato gigante, gosto de post assim cheio de fotos, amei te conhecer, bjs.

Stela Lopes disse...

Thaisa, querida!
adorei te conhecer e todas as outras!!!
Magrinha e esbelta, tem que trocar suas fotinhas nos avatares da vida, hein!!
bjkas!!
Ah, no meu blog tá cheio de fotos no relato da feira!!

dani sader disse...

thaisa, lendo td isso deu mais vontade de ter estado por lá. deve ter sido realmente incrivel.
em sampa tenho certeza vc estarálá tb dando aulas e eu mais certeza ainda estarei participando delas.
sou sua fã mesmo!!
bjkas

Scrap e artes by Nata disse...

Thaisa adorei te conhecer!!!Super simpatica!!!É tão bom ver o avatar de perto!!!!
E como disse a Andreia o cabelo ficou lindo!!Muda não!!! ou então quando vier pro Rio de novo pede pra sua cabeleireira errar de novo!
Já to seguindo seu blog!!quando puder passa láno meu... vou tentar colocar alguma foto diferente das fotos da Stela!!Fazer o que né..ela sempre tira todas!!!
Um beijão!!!

Débora Prass disse...

Como eu queria estar aí com vocês! Parabens pelo sucesso! Bjs!

Fabiana Gama disse...

Pena que nao deu pra te conhecer...fui a feira na quinta.
Mas deixa pra proxima!
Um bj,

Megui disse...

Thaisa, adorei te encontrar por lá!!! E amei o seu relato sobre a feira!!! vc é demais!! bjinhos

Arte Di Papel disse...

Ai... que inveja boa... esse ano preciso te conhecer em Sampa... passo aqui todos os dias... amo tudo q vc faz... a gente vai se ver... bjim

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Ai, Ai, Amore,
só faltou eu neste relato, pra eu achá-lo PER-FEI-TO!!!! :D :D :D
Mas juntou tudo: mãe mudando de casa (e indisponível), visita, empregada nova, marido viajando, final de semestre... não era pra ser, mesmo, fazer o que, né?
A Feira foi pequena, por ser a primeira, mas exatamente por isto parece ter sido ainda mais legal, né??? Mais íntima, aconchegante...
Ano que vem, Se Deus Quiser, mando tudo praquele lugar e vou, de qquer jeito!!! <:D
Muitos beijos e obrigada pela "reportagem"!!!!

Sandra Negrão disse...

Que legal Tha, adorei saber todos os detalhes. Imagino que a farra foi mesmo muito boa...
Agora quero ver essas suas novas aquisições hein!!
Parabéns pelo sucesso.
Beijos.

Bianca Alonso disse...

Ai que delícia!!!Li tudinho :D Amei as fotos e saber que foi uma agitação e curtição daquelas!!!!!
bjo!

Valquiria Porto disse...

É Thaisa, não tenho nem o que falar. Só queria que soubesse que li tudinho, rs.
Bjim

Flávia disse...

Oi Thaisa
Adorei ler seu relato. Sempre acompanho seu trabalho aqui ou no Creative Team, pois gosto muito do seu estilo. Fiquei com pena qdo disse q escreveu muita coisa e perdeu tudo. Eu já tive muitos problemas perdendo dados e no blog também, então eu comecei a usar o windows live writer, q é um programa da microsoft editor de blogs, muito semelhante a plataforma do blogger, mas com a vantagem de poder ser utilizado off line, salvando tudo q vc escreve e depois manda publicar qdo estiver conectada. Bom, não sei se já conhece, mas de repente é uma dica p vc (quem sou eu para te dar dica né!!! mas não resisiti.)
Parabéns e bjim

Color In the Box disse...

Amoraaaaaa !!
Amei conhecer vc e adorei nossa conversinhaa....kkkkk !!!
Quem sabe um dia vc vem aqui na True Colors !! eeebbbaaaa !!!!

Muitos Beijos Coloridos !!!
Lu True Colors

Silvia Teixeira Almeida disse...

Thaisa, cada vez mais "light", adorei seu post!