segunda-feira, 10 de maio de 2010

Mais sneaks...

Hummmm, gente... que delícia fazer esses projetos pra feira!

Todo mundo sabe que eu só funciono usando papeis que eu gosto, né? hahahaha.... pois então, me dei bem pq esse material tá de matar! Tudo importado, lindoooooo, colorido, alegre, super alto astral!

E aí não dá outra, os projetos saem assim alegrinhos!
Mais um pedacinho do Treasure...
Aqui as bandeirolas da moda no layout Happiness...
E esses alfinetinhos de estrela? Pára tudo! Ameiiii!

Aqui na página You make me Happy, as nuvenzinhas que também estão em alta...

E primas, muuitas primas...


Além de tinta, flocagem, distress molhado e muitas novidades!

Beijocas!
Thá

5 comentários:

Anônimo disse...

Thaisa, estou aqui babando! rsss
Adoro seus trabalhos e tenho certeza que esses projetos irão arrasar na feira!!
Sucesso!
beijos

Adri Eifler disse...

Ai meu Deus, quanta coisa linda!!!! Só pra dar agua na boca, né? hehehe bjsssssssssss

Anônimo disse...

Adoro sua criatividade!
Me inspira!
Bejão e aproveita muito O Rio com a Laura...
Carol

Nina disse...

Thaisa lindos seus los a scrap center adoorei. Arrasando como sempre. Beijos e saudades.

Andreia Guidarelli disse...

Oba, oba!! Adorei o sneak da aula que farei!!!!!!! Uhuuuuuu!!!!!!!!!