sexta-feira, 21 de maio de 2010

Coisas que nem Mastercard paga...

Meninas, amoras...

Esses dias eu dei uma sumidinha por um motivo mais que justo: tirei a semana inteira para ficar com os meninos. Nada de scrap, nada de encontro com as meninas, nada de responder emails de casa, nada disso só em função deles. E como sempre é uma delícia. E necessário, né? Convenhamos! Pq esses momentos são muito precisosos!
E por falar em momentos preciosos, nada melhor do que as coisas simples que nos deixam mais felizes, né?
Eu tava lá no Rio e abri o e-mail, dei de cara com essa surpresa. A escalação da Copa feita pelo meu pequeno... vale um layout, certeza!
Essas fofuras eu ganhei da minha amiga Kádna que não faz scrap mas procurou, em Denver, algo pra trazer pra mim... fofo isso. Thanks, amora! Amei!Agora pára tudo! Ou eu perdi a noção do tamanho do espaço que ocupo no mundo, ou essa marca tem a forma muito grande. Hoje eu comprei uma calça 36 e nunca me senti tão feliz na vida! hahahaha
É isso, bom findi pra vcs!
Vou tentar produzir e volto com scrap logo.
Beijocas,
Thá

8 comentários:

Marcia Valesca disse...

Surto total!!!
36 é INACREDITÁVEL Thaisa... affff...
Aproveita o momento e não deixe de se cuidar.
bjs

Fabiana Gama disse...

Inveja pura!!!
Visto 42, as vezes 44 e nao diminuo por nada desse mundo...
Vida cruel!!!
Parabéns!

Sandra Peres disse...

Fala sério, 36 é bom demais !!!
Que delicia né?
Parabéns.
Bj

Laura Izola disse...

Oieeee.... que delícia.... afff parabéns pelo 36, por aqui com essa barriga que só cresce nem vejo mais os tamanhos.....
menina, que coisa o lance do Saulo... falei com meu marido e ele achou incrível tbm.... o Be e a Beatriz são super queridos pelos meus filhos... o Pedro fala dele até hoje....
Bjs, bom finde!!!

Merian Candioli disse...

Como é bom ser lembrada, ainda mais qndo alguém está tão longe, neh?! Sinal que és muito querida- olha só, ela sabia que iria gostar!

E amiga, diminuir o manequim, é de ganhar o findi.(a semana, o ano,rsrsrs)

Bom findi.

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Menina do Céu,
eu, nem quando era adolescente magrela usei 36!!! Parabéns, viu, Thazinha, vc merece o corpitcho de miss, pelo esforço, pela privação, por todo desconforto que deve ter sentido e que superou, que venceu!!!
Muitos beijos e bora comprar BIQUINI de lacinho, né??????? ;D
Beijos,

Unknown disse...

se eu não tivesse visto com as mãos n iria acreditar! kkkkkk
mais q merecido! usei o sabonte luxo hj!

Andreia Guidarelli disse...

Gata, vc tá podendo muito!!!! Tá linda e vai ficar mais ainda!!! Eu fiquei de cara quando vc me contou o babado todo. Uhauahuahua.. Beijão!!!