sábado, 29 de maio de 2010

Aula de hoje!

Alunas lindas!
A aula foi um barato. Adoroooooo aula com cara de scrap em casa! A gente fala mais que o homem da cobra e eu tô com bit color até no buraco do ouvido!

Mônica, Etiane, Erica e Grice

Gente, minhas alunas vivem me surpreendendo com coisas fofas, mimos, agradinhos. Masssss, a Mônica hoje me fez uma surpresa que eu estou arrepiada dos pés à cabeça até agora. Não posso contar o que é ainda, mas posso dizer que é uma coisa que vai fazer o hubby o homem mais feliz do mundo! hahahaha Alguém arrisca um palpite?

Mônica, nem sei como agradecer, estou perplexa com o presente. Mil vezes thanks!
Beijos e bom findi!
Thá

2 comentários:

Sandra Shimizu disse...

Ui que delícia né Tha, essas aluninhas cada vez mais nos surpreendo, cê viu as coisas que andei ganhando?
Ai tô curiosa pra saber o que é? Caraca é algo relacionado a música?
bjm

Amor pela Silhouette disse...

Thaísa,
Foi uma manhã deliciosa, adorei a aula!!! obrigada pelo carinho.
bjos