quinta-feira, 27 de maio de 2010

Eu não resisto...

Vim mostrar algumas fotitas da Festa da Família do colégio do pequeno. É assim, lá só tem uma festa por ano. Nada de festa das mães, festa dos pais, etc. A festa é da família e acontece no terceiro final de semana de maio todos os anos.
É um momento de interação das famílias dos alunos e a ideia é bem bacana. Esse ano então foi especial. Não sei se é pq o João está grande, entendido das coisas, quer participar de tudo. Achei o máximo!
Ele na fase das caretas para fotos... logo faço um layout falando sobre isso... A festa foi um grande e delicioso café da manhã... a fruta preferida da vez é a melancia! Se bobear consumimos uma melancia por semana aqui em casa, eu com o meu micro-estômago, e João. Pra vcs entenderem o quanto ele ama! hehehe...
Aqui a apresentação da turma dele ... "Avião sem asa, fogueira sem brasa, sou eu assim sem vc..."... e ele fez o maior suspense, não me contou que música que era e eu só soube na hora. Não sabia se fotografava ou se chorava... coisa mais linda do mundo!


E depois participamos de várias brincadeiras... nunca imaginei que meu filho já soubesse correr no saco... hahaha!
E eu paguei um mico básico. Quando anunciaram o cabo de guerra dos pais, o Rodrigo tomou a câmera da minha mão e me jogou na corda. Sobrou pra mim, claro... mas valeu ver o pequenino na torcida!

Depois fui pro encontro mensal com as fofoletes que eu amo mais que tudo nessa vida.... e passamos a tarde (mas certamente foi pouco!) no Titiback!


Monkinica




Kadminha, sentimos sua falta. Até a próxima. LoveU, amoras!

Beijocas,
Thá

Nenhum comentário: