domingo, 23 de maio de 2010

Hugs & Kisses...

People!
Como é bom levantar domingo cedão e aproveitar o silêncio da casa pra colocar a vida scrapística em dia, né!?
Aff.. hoje foi perfeito. Já produzi tanta coisa, mas nem tudo posso mostrar ainda!
Aqui um layout duplo para o álbum Blessed, proposta da Thati Penna lá no Scrapdiary. Já disse a ela ontem no twitter que esse é um dos projetos mais especiais que já fiz até hoje.

Na verdade sempre existe uma preocupação de fazer álbuns para o João, de deixar tudo registrado pra ele. E acabo dando enfoque a uma narração dele daquele momento.
Agora não, estou fazendo um álbum do meu ponto de vista... rs... pra deixar os meus relatos sobre as bençãos da minha vida.

E eu estou me divertindo muuuito. Além do journaling da página, estou fazendo um big journaling em todos os versos.
Página Kisses...
Página Hugs...
Detalhes dos coraçõezinhos (a regra era que usássemos, pelo menos, um coração na página)...

E aqui as duas juntinhas...

Eu usei: papeis pautados Luxe, papeis, adesivos e die-cuts October Afternoon, fita BoBunny, alfabeto pequeno My Little Shoe Box, alfinetes de patchwork by Taguacenter, thickers e costura à máquina.
E é isso.
Bom domingo!
Beijos,
Thá

5 comentários:

Jaque Jeacomo disse...

Oi, Thaisa! Adorei os LOs, são lindos, parabéns! Deixei um link no blog para o seu pois é um dos meus favoritos quando puder passa lá deixe uma dica ou recadinho vou adorar! Sucesso sempre. Bjs

Laura Izola disse...

Lindos LO... blessed mesmo é ter um filhote tão fofo e querido, né.... super beijo! ótima semana!

Andreia Guidarelli disse...

Lindos Tha!!! Adorei os alfinetes de coração. Beijo!!!

Fernanda disse...

lo's lindos! Temos que combinar de ir ao taguacenter! ñ encontro nada sem vc lá! hehehe

Paty disse...

Lindos LO's!! As fotos então...maravilhosas!!
Beijo
Paty