segunda-feira, 24 de maio de 2010

Brincadeira nova no Play!

Olá meus queridos!

Brincadeira nova no Play proposta pela Pati! Foto de um lugar, journaling aparente e muitos círculos.
Bom, confesso que tenho problemas sérios com círculos, aí juntou com esses tons pasteis que me matam (embora eu ame essa coleção!) e eu pensei até em fazer outro LO, mas acabei deixando assim, afinal desafio é desafio, né!?

A foto é da nossa casa em Ibiá e no journaling eu falo que é o meu lugar favorito no mundo! (e isso não é novidade pra ninguém! rs)...


Eu usei: cardstock branco texturizado, papeis, fita, chipboards e rubons American Crafts, journaling Tim Holtz, flores Prima, botões We Care About e outros coloridos, costura à máquina e thickers.
Não deixem de participar da brincadeira!
Beijão,
Thá

3 comentários:

Patrícia disse...

Implicância tua Thá!
Ficou lindo seu LO! Ü
Bjo.

Elaine disse...

adorei o Lo, lindo querida! bjs.

Elaine Maffessoni Machado disse...

Essa página ficou tão, tão, tão linda!!! Me apaixonei imediatamente! E essa foto da casa do seu pai ficou perfeita! Beijos!!!