terça-feira, 4 de maio de 2010

Niver do Play e LOs novos do Creative Team....

Olá meus amores!

Quanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, né?

Sabiam que o Play está fazendo aniversário de 1 ano e tá rolando uma festa danada por lá? Confiram!


Essa foi a minha página sobre o que é o meu playground e atualmente aqui em casa a diversão tem sido nossa tv nova...
Usei papeis Goodies, Jenni Bowlin e Scrapdiary, alfabeto Thickers e My Little Shoe Box, chipboard Cosmo Cricket, botõezinhos pretos e várias camadas de costura.


Bom... aqui uma página dupla para o álbum Blessed - desafio da Thati Penna no Scrapdiary. Gente, estou amando mais que chocolate fazer esse álbum. Tudo de bom! Vai ficar um escândalo!

O tema dessa quinzena era My Home e as meninas fizeram várias interpretações, mas eu falei mesmo do básico, a minha casinha que eu curto muito!
E eu aproveitei par a usar a coleção Abode da American Crafts que eu recebi inteirinha da Scrapcenter...

E esse é aqui eu usei a ideia que vi numa revista americana de usar furador circular. Achei legal e super fácil de fazer...

Hmm... e esse que fiquei apaixonada pelos papeis da Sassafras. E adorei fazer flocagem no alfabeto de chipboard.

Todas as dicas estão no Creative Team!
Beijocas!
Thá

4 comentários:

Elaine Maffessoni Machado disse...

Quanta coisa linda, amore! Adorei tudo! Estou quaaaaaase me rendendo aos apelos do Rodrigo por uma tv nova... Bjs!

Laura Izola disse...

Uauuauuuu que delícia de post cheio de coisas lindas... amei.com.br
bjs!!!

Marcia Valesca disse...

Quanta coisa linda Thaisa... adooooro!!!
Parabéns pela criação do blog do Play que está bombando, como seu trabalho.
bjs

Lya Lilith disse...

Seus LOS estão lindos!!!! Saudades!! Bjs!