sexta-feira, 28 de maio de 2010

Novidades da Scrapcenter...

Olá Amores,

Hoje tem post novo no Creative Team... Todos os detalhes das páginas estão por !
E olha só que delícia... ontem chegou caixa nova da ScrapCenter (recheada como sempre) e recebi uma surpresa maravilhosa. Eu tinha um crédito na ScrapCenter de uma compra que fiz na feira e pedi a Mila pra me mandar algo do gosto dela que eu confiava. Pensem no que veio? Aiiiiiii, quando abri a caixa quase tive um piripaque... die-cuts Sassafras, palavra de acrílico da Goodies, espátula para texturas (que eu andava usando uma de bolo) e esse álbum sonho de consumo, verde limão, bolado e com laçarote de tecido. Perfeito para a minha pessoa e ainda por cima 20x20. Pronto, virou meu Blessed. Agora me digam... essa chefa já me conhece bem, né? Vai acertar assim lá longe!

Amei tanto que dormi com ele na cabeceira da cama! hahaha
Beijos!
Thá


6 comentários:

Elaine Maffessoni Machado disse...

Querida, lindas as páginas... e esse verde limão é mesmo sua cara! A Mila acertou em cheio, hein! Beijos!!!

nayda disse...

Lindos os projetos,
beijocas

Adri Eifler disse...

Que lindoooooooooooo tudo aqui!!!!
Esse álbum ficou um sonho!!! bjssssss

Anônimo disse...

Amei as páginas! Estão lindas. Obrigada pela sua visita no meu blog se quiser colocar o meu link no seu vou adorar. Ah! Já estou te seguindo.Continue fazendo estas coisas lindas e inspiradoras.Beijos.

Sandra Shimizu disse...

Tha, adoro os LOS que vc faz, clean e colorido, td de bom!
bjm

Fabi Ormerod disse...

Nossa quanta coisa linda por aqui Tha, ainda não conhecia seu blog, mas claro conhecia vc de nome rsrsrs, adorei!!!! Beijocas e parabéns, tudo lindo.