Ah! Tudo bem que o meu relato não vai ser tão novo assim, mas até que eu gostaria de ter vindo aqui dar notícias antes e eu tentei, fiz um post enorme na sexta-feira, demorei mais de 40 minutos pra escrever e quando mandei publicar, percebi que não estava conectada à internet e o gente boa do blogspot não salvou nada!
Enfim, são tantas novidades que eu nem sei por onde começar e então vou contar tudo! Alguém vai animar ouvir?
Bom... cheguei ao Rio na quinta-feira tarde da noite e fui pra casa da Lalau. Minha segunda casa na vida... hahahaha! A Laura é minha prima e amiga e eu me “arrancho” na casa dela pelo menos umas 3x por ano. Amo demais da conta! Amora, thanks pra sempre! LoveU , nem preciso dizer o quanto!
Na sexta eu acordei cedo, dei um corridão na Lagoa. Me empolguei, estou moída, não posso abaixar pra nada, triste isso!
E logo em seguida eu fui para o Clube Monte Líbano, local da feira.
Pára tudo. Fui suuuuuuuper bem recebida na porta pela chefa Mila, Lany e a Sandrinha Shimizu com crachá de punch art de bonequinha loirinha. (Parênteses para falar que na quinta-feira minha cabeleireira errou no tom das minhas luzes e estou totalmente blond. Vide fotos! Aff!)
Bem, num primeiro momento, como sempre, a gente fica meio perdida, quer ver tudo mas não consegue raciocinar muito. O lugar era pequeno, mas bem organizado e os expositores eram: True Colors (com cada material novo de enlouquecer! E a flocagem! Eu quis de todas as cores!), Ateliê do Vlad, Goodies (com transparências, carimbos e chips novos foférrimos), ScrappinUp, Papperie, Guia do Scrapbooking & Cia, Mega Artesanal, Peter Paiva (o moço chique que vai na Ana Maria Braga e faz uns sabonetes perfeitos – foi a sensação e a feira ficou toda perfumada!), Scrapcenter (com as vendedoras mais simpáticas e atenciosas do planeta e muuitas novidades!) e Scrap Sampa e muitas salas de aulas espalhadas por todos os lados.
Embora tenha sido um evento bem menor e completamente diferente do de São Paulo, rolou aquele mesmo “clima de feira”, encontro com amigas queridas, beijinho pra lá, foto pra cá, aquele anda pra um lado, anda pro outro! Tudo de bom de verdade!
E sem contar que a sala de aula da ScrapCenter ficou em um dos camarotes do clube e lá de cima a gente via tuuuudo que estava acontecendo! Luxo!
E a nossa bandeja de brigadeiro de copinho que era abastecida a cada meia hora...
E gente, o que são as alunas do Rio! Como elas são fofas, animadas, divertidas. Eu simplesmente amei conhecê-las: Andrea Guidarelli (que me recebeu com um presente lindooo e aceitou ser minha amiga! Hahaha – isso é uma outra história)...
... Chris, Janaína, Roze, Renata, Naza, mãe da Naza fofa, Regina, Sandra, Luana, Dani e todo mundo que passou por lá. Amei, amei, amei! Quero bis! Já amo o Rio e agora com tantas amigas de infância então, quero voltar sempre mais e mais!
A Naza é operadinha como eu! Adorei trocar ideias com vc, querida!
Sim... e não tem como falar em feira e não falar em comprinhas, né! Eu fiquei surpresa com a quantidade de novidades. Já temos visto nas lojas vários lançamentos da última CHA e eu pensei que não ia ter muita coisa inédita. Lêdo engano. Fiquei enlouquecida, queria tudo e acabei adquirindo tantas coisas porque os preços estavam ótimos, de verdade!
Aliás, vou dizer, alguns materiais de scrap eu só compro nas feiras. Tipo: “estamos na chuva, vamos encharcar! Hahaha... e acabei trazendo uma sacola enorme de papeis e acessórios...
Novidades que eu amei: papeis, adesivos e die-cuts da October Afternoon (minha preferida!)
papeis WeR (eles estão com muitas coleções coloridas e com cardstocks que já vêm costurados)...
muuuuuitos cardstocks lisos de cores fortes e vibrantes e papeis pautados de marcas diversas (super promoção)...
... papeis Pebbles (que eu não conhecia e me contaram que é uma marca que foi recentemente comprada pela American Crafts – nem preciso dizer pq eu amei!)...
Making Memories, Fancy Pants.... além de várias Prima Flowers, rubbons, chipboard, thickers (ai, os thickers ainda me levarão à falência!), alfabetos de letrinhas pequenas (eles estão em alta!!!), brads de pedras (estou in love!) e etc! Não dá pra contar tudo!
Agora, eu não posso deixar de falar sobre as novas texturas e tintas da True Colors...tudo de bom. E a Lu é uma fofa que eu adorei conhecer pessoalmente. Saí de lá carregada de tintas (contribuindo para os meus 5kg de excesso de bagagem - abafa)!
Bom, mas como vcs sabem... a feira não é só o momento feira – saímos de lá e fomos, 9 mulheres (detalhe: num só carro): eu, Érica Galhardi, Anne Sereguetti, Thati Penna, Rô Philippsen, Carol Figueiredo, Paola, a mamãe chiquérrima da Paola, Megui, para a pizzaria Capricciosa. Lugar gostoso, comida maravilhosa, gente bonita, conversa boa. A cara da riqueza! Amoras, adorei a nossa night!
E pensam quem acabou¿ Nada! Ainda estiquei na festinha de niver da Lalau com comidas de festa de criança, pessoas super queridas e bom papo também. Conclusão: fui deitar quase de manhã!
Mas às 10h30 eu já estava lá na feira, prontinha pra mais um dia divertido. Aulinhas, voltinhas, encontros! Mas o forte mesmo foi o make&take. Fiz um projetinho de mini-álbum e foi delícia ver aquele tanto de mulher em volta querendo kit! Hahaha. Adoro!
Logo em seguida tivemos o make&take da Mila. Ela teve a brilhante idéia de colocar as essências do Peter Paiva dentro da tinta Spray True Colors e nos ensinou fazer um cartão cheiroso. Pensem no sucesso!
E por fim eu já estava acabadinha, meus primos me pegaram e fomos para um evento em Niterói: encontro dos primos na casa da Saulo. Lalau, Mauro, eu, Saulo, Val, Luiza, Maíra e Daniel... de 8 da noite às 4 da manhã! Que farra boa, quanta história, crise de riso! Se eu tivesse com as malas tinha ido direto pro Santos Dumont, hahaha!
Então... foi isso, valeu demais. Só tenho a agradecer a Mila pela oportunidade e carinho.
Cada dia mais tenho a certeza que o Creative Team foi um presente de Deus na minha vida. Amo e pronto!
E agora meu avião vai pousar e eu me dei conta de que escrevi 4 páginas de Word em uma hora e quarenta de viagem. Aff!
Beijos, amores... que venha outubro para nos encontramos em Sampa!
Thá