terça-feira, 21 de julho de 2009

Troca de Bolinhas...

Olá Meninas!




Finalmente posso mostrar o kit que enviei para a minha amiga da troca de bolinhas. Primeiro preciso explicar alguns detalhes... eu tirei a Olímpia. Imaginem a responsabilidade! Ela, além de ser uma super scrapper, mora no Estados Unidos e vende produtos de scrap, ou seja, qualquer coisa importada que eu mandasse não seria a menor novidade e com certeza, ela teria aos montes. Então resolvi arriscar e fazer um kit com produtos quase que 100% brasileiros. Eu sei que muita coisa deixa a desejar ao que ela tem acesso por lá, mas quis mandar um pouquinho dos materiais que temos por aqui! Não sei se fiz uma boa escolha, mas juro que foi com todo carinho do mundo!


Olímpia, saiba que adorei tirar você e como sei que você vai demorar pra ver o kit com as mãos, vou postar ítem por ítem aqui, tá bom? Assim você pode saber o que ganhou!

Então, vamos lá...

Uma visão geral!


Ítens obrigatórios:

Papéis... folhas do último Kiss da Luzinha (que eu sei que vc leiloou o seu) + coleção nova da Ivy Larrea para a Toke & Crie + Making Memories + Creative Imaginations...

Brads...

Botões + ilhóses...Adesivo ou chipboard ou rubbon... optei por barrado de feltro da Arte.1, brilhinhos do Saara que fazem o maior sucesso, álbum de chipboard da Goodies e adesivos de vinil da M Milan...

Fitas... aqui eu fiz uma mistureba danada... fitas de bolinhas Toke & Crie + outras de bolinhas que encontrei por aqui + pespontadas + grellots + galões...

Tecidos...Flores... as em p&b são produzidas pela Simone Beniste ...Cartão...Guloseima... ela disse que não queria, mas eu mandei um só um pouquinho!E aqui os mimos:

Meia Pucket + lápis fofos...

Caneca...Prendedores de joaninha...Argolas...Agendinha feita por mim...Telinhas do Saara...Metais... pregadores, cantoneiras e argolas para mini-álbuns, bottons, etc...E um pedido de: "Vem logo pro Brasil pra eu te conhecer pessoalmente!"

É isso, ufa... que post enorme mas eu não podia deixar de mostrar pra ela!
Espero que goste, querida!

Beijão para todas,
Thá

12 comentários:

Sylvianne disse...

Thaísa, parabéns!!!
Vc arrasou, deixou nossos kits no chinelo.
Bjs, Sylvianne

Graziela Fortes disse...

Que kit mais lindo!!!! Ela vai AMAR!!!!

Dri disse...

Thaisa! Nunca vi tanta coisa num Kit, ficou MARAVILHOSO, ela vai amar , acho que vem embora hoje rsrsrsrsrsrsrsrsrs, vem logo Olimpia, Vou raptar seu kit lá na sua mamys rsrsrsrsrsr...

Beijos, Dri.

Fabiana Gama disse...

Nossa, que capricho! Vcs estão arrebentando nessa troca hein!
Ela vai amar!!!

Anônimo disse...

Thaisa do ceuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Serio mesmo, voce precisa ver minha cara agora... to de queixo caido e juro por Deus meu olho ta cheio de agua... Nossa Senhora, eu amei, mas amei mais que tudo, tudinho timtim por timtim... Voce realmente e muito fofa e quero muito sim te conhecer. Preciso te dar um mega abraco de urso para agradecer tudo. Tenho certeza que na hora que colocar minhas maozitas vou chorar porque sou assim mesmo. Ou melhor to assim mesmo, chorona. Querida do fundo do meu coracao, obrigada por tudo e vc nao poderia ter feito melhor escolha... Juro mesmo, to sem palavras ate... Obrigada obrigada e mil obrigadaaaaaaaaaaaaasssssss. Beijos querida.

Marcia Valesca disse...

Afff...morri!!!
Tá lindão demais.
Não vejo a hora de saber quem me tirou.
Como estão as coisas? E o trabalho?
Beijos.

Amor pela Silhouette disse...

Oi Thaisa, que kit fenomenal é esse!!! tudo de bom...tudo que a gente sempre uma nos projetos, né!!! Acabei de ver as fotos do crop no picasa e tô aqui chorando por ter perdido! Essa agendinha que está no seu post é a mesma que as meninas estão falando no email?? ai,ai eu quero uma. ahahahah.
Nossa a mesa dos mimos estava demais.
Vi que vc está ótima, tomara que tenha tirado de letra a cirurgia. Acho que sim, né!! Que bom!! Parabéns!!
Estou com muitas saudades dos encontros e espero estar logo voltando!!!
bjos

Adri Eifler disse...

Que a-b-u-s-o esse kit!!!! O teu capricho é invejável!!!! bjssssssss

Letícia disse...

Thaisa,
quanto capricho. Vocês estão se superando, cada kit mais lindo que o outro.
Beijinhos,

Megui disse...

Thaisa, cada coisa mais linda!!! O kit ficou maravilhoso!!!
Tem um selinho pra vc lá nomeu blog...
bjssssssss

Danielle Schelb disse...

Menina, vou ali morrer e volto já!
Tudo tão lindo, que carinho!
Isso é uma massagem no coração, na alma! Vc se supera... mas onde vc acha taaaanta coisa linda?? E essas fitas todas, foi aqui em Bsb mesmo?
beijuuuuuuuuu

Sabrina Mix disse...

Meus Deus, quanta coisa linda!

Como é que faz para participar dessas trocas???

Beijos e sucesso!!!