sábado, 18 de julho de 2009

Páginas novas...

Ai gente,

Acho que reduzi o estômago e a capacidade de produzir!
Hoje tivemos um crop super hiper mega animado de despedida da Shimizu e aniversário dela, da Ju e da Dani. Pense numa festa linda, nunca vi tanto mimo na minha vida. Um luxo sem fim! E scrap que é bom... quase nada. Fiz duas pagininhas e quando deu 4 horas fui guardando minha tralha. Não sei o que está acontecendo comigo, viu!
Mas valeu a pena pela farra que realmente foi muuito boa. Logo venho trazer fotos pra vocês entenderem do que eu tô falando!
Enquanto isso...
Vacation... com papéis October Afternoon e Sassafras, título de chipboard e molduras de acrílico da Cacau Design, botões, costura e carimbo.

Aqui eu usei a palavra "vacation" de chipbord da Cacau Design. Apenas pintei com tinta acrílica preta...

E aqui o charme da moldura de acrílico também da Cacau Design...E aqui botões costuradinhos...

Estranho seria se eu não me apaixonasse por você...

Amoooo essa música do Nando Reis de paixão! E tava doida pra fazer um LO com esse título! rs... Usei pps Teresa Collins, thickers, alfabeto de chipboard Basic Grey e costura com gabarito Papel Arteiro.

E foi isso... pra quem fazia 5 páginas num crop, foi bem devagar, né? Mas tá bom, aos poucos eu volto ao ritmo normal.

Ah! Eu também estou super feliz com a minha aula... a turma já está quase lotada e olha que são muitas vagas! Hoje peguei o resto do material e amanhã é dia de montagem do kit... adoroooo!

Olha que delícia... affff!
E por falar em thickers, lá na Papel Arteiro chegaram vários de todas as cores e modelos que vocês possam imaginar! Eu fico doidinha! São minha perdição!

Então tá!
Beijocas!
Thá

9 comentários:

Sandra Negrão disse...

Realmente Thaisa esse crop, aliás, mega super ultra crop foi tudo de bom mesmo. Tava tudo muito lindo!!
Pena que a nossa amiga irá embora, nossa, ela fará muitaaaaa falta.

Quanto às suas páginas, elas ficaram lindas como sempre!

Beijinhos.

Dri Noleto disse...

Que arraso!!!Adorei!!!
Bj

Dri Gallinucci disse...

Tha! Ficaram lindíssimos os LOS! Amei! Há! Você está linda de visual novo!!!!!
Bjs,
Dri.

Dani disse...

All Star é a musica da minha vida, tô querendo até toca-la no casamento! E viu, tem dia q não rende msm, normal! Seus LOs continuam lindos . bju!

Sandra Shimizu disse...

...e eu que tô me "achando" com tantos presentinhos que ganhei, mas nem quero pensar muito na minha mudança senão fico arrasada...rs
Adorei a ideia do botão no seu lo.
brigadinha
bjim

Adliz Jamile disse...

KKKKKK... 05 Los em um crop??? Afff... Eu não faço nem um se a coisa fica livre, rs... Só quero saber de bagunça, hahaha!!!!
Beijocas

Cacau disse...

Os dois LOs estão de arrassar, muito lindos.
Vc fez dois em uma crop e está reclamando? Pois
ontem tivemos uma aqui em Curitiba e não consequi fazer um, acredita? Eu arrumo uma confusão, pra mim
sempre falta algo que ficaria perfeito e que deixei em casa, entao só faço em casa mesmo!
Falar nisso, vc bem que poderia vir um dia desses pra nossas crops heim?
Bjs

Julia BSB disse...

Tha, esse Lo tá muito chic e lindo! xox Julia BSB

Laura Izola disse...

Uauauuu adoro vir aqui e ainda com Los lindos.... adorei!
Bjs!!!