quarta-feira, 29 de julho de 2009

Mini-álbum PAI...

Olá Meninas!

Acabei de fazer o mini-álbum da Cacau Design que é uma ótima opção para o Dia dos Pais. O meu vai diretinho para Ibiacity, claro... e eu só tô com medo do meu pai dar um ataque porque ela anda uma manteiga derretida.
Encapei o chipboard com papéis Sassafras e distressei as beiradinhas...
Muitos botões, fitinhas, ilhóses e rotulador para escrever um trecho de "Como é grande o meu amor por você" (que eu não vou enjoar nunca!)

Usei apenas duas fotinhas da dupla (eu e minha irmã)!Argolas de acrílico, setas de feltro, carimbo Goodies e brads...Ai gente, eu voltei a ser scrapper da madrugada, portanto, não há meio de fotografar projeto e ficar bom. Perdão! E nem prometo trocar eu estou muuito enrolada... rs!

Beijocas!
Thá

9 comentários:

Letícia disse...

Tha,

eu tenho certeza que ele vai amar, mas antes, com ele vai ter um ataque, pois está um deslumbre. Será que consigo ver ao vivo, antes do álbum partir para Ibiacity (adorei).

Beijinhos,

Elaine Maffessoni Machado disse...

Amore, amei este mini! Lindo demais!!! Beijocas!!!

Mercia Silqueira disse...

Ficou lindo!! Adorei!!
Seu pai vai amar!!
Beijinhos

Marcia Valesca disse...

Ficou lindo Thaisa!!!
afff...tadinho do papai...rs
Beijos.

Sandra Shimizu disse...

Ai Tha, o q são essas corujinhas?? que tudo de fofo!
Amei!

Dri Noleto disse...

Que mini lindo, Thá!Amei, viu? Saudades de vc!!!
Bjs

Unknown disse...

Show Thá! Lindo demais!

Nina disse...

Show!! Maravilhoso!!!Seu pai tem de estar preparado. Beijos.Tem selinho pra vc em meu blog.

Cacau Waller disse...

Ficou lindo amiga.
Bjs