quinta-feira, 30 de julho de 2009

Desafio Tema de Novelas...

Olá Meninas!

Eu tenho me desdobrado para dar conta de cumprir todos os prazos dos desafios... e esse eu não poderia deixar de fazer, lançado pela minha amiga Simone Beniste no Scrapdiary e a proposta era usar no título um tema de novela.

E então usei uma foto do João com a Marina (minha sobrinha, aFILHAda e a paixão da vida dele). Ela veio passar uns dias das férias conosco e os dois não se desgrudaram um só segundo...

Usei papéis American Crafts, fitinha e botões que vieram no kit que a Carol Figueiredo mandou na troca de bolinhas, carimbo de journaling e thickers "remendados"... o 3, o 6 e o 9 viraram E (deu pra perceber? rs) e o R foi feito de um p. Vamos reciclar, minha gente!

E vou dizer... adorei o resultado... não costurei os botões pq não tenho linha marrom! hahahaha!

As flores foram amassadas e depois distressadas e lixadas.

E é isso... mais uma missão cumprida!

Beijocas,
Thá

12 comentários:

Elaine disse...

muito bonito esse LO, e eu adoro esses desafios preciso voltar para o SD, meu computador bloqueou o site.

Geórgia Almeida disse...

Lindo Thá! Olha, deixei um selinho pra vc no meu blog! Bjsss

Suzana disse...

Lindoooo! Amei o detalhe rasgadinho na lateral! Posso liftar esse detalhe? E as letras, se você não contasse, não iria perceber!

Simone Beniste disse...

Amiga,
só vc mesmo!
Vem cá, vc tem irmã gêmea?
Essa operacao q vc fez implantou mais duas mãos em vc?
Vc foi mordida pelo Edward (Crepusculo) e não dorme mais?
tá lindo demais! adorei as letrinhas recicladas.
bjs,
Si

Megui disse...

Thaisa, que página mais linda!! Amei demais!!! E que delicia que foi a sua primeira aula na Papel Arteiro....
bjsssssss

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Está lindo demais este LO, Thaisa!!!! :D Amei!!!!!!!

Sandra Shimizu disse...

Ai ai que charme essa foto e suas produções tb!
bjm

Sil disse...

Tha ficou linda sua página...ahahah eu também reciclo meus tickers,afff é preciso né?
bjinhos

Bianca Ribeiro disse...

OI Thaisa
passei por aqui para agradecer toda a atenção ao grupo da troca....não é mesmo fácil, né? Tem um selinho pra ti no meu blog tá?
Bjos

Anônimo disse...

Thaisa,
Ficou lindo!!! Sua inspiração só melhora!!!
bjos
Grice

Cacau Waller disse...

Adorei tb, muito lindo.
Bjs

Suzana disse...

Tem selinho para você em meu blog!