segunda-feira, 27 de julho de 2009

Aula na Papel Arteiro...

Olá, Meninas!

Finalmente voltei para contar como foi a minha primeira aula na Papel Arteiro!

Então... foi super legal ... tinta pra lá, tinta pra cá, amassa e rasga papel, borrifa água, uma confusão das mais animadas!
As alunas: Soraya, Iara, Germane, Adriana, Karine, Mércia e Gláucia...
Germane, Adriana e Gláucia... vcs saíram mais cedo e eu acabei esquecendo dos mimos. Estão guardadinhos, viu? Vou deixar lá na loja amanhã e quando passarem por lá, é só pedir pra Geane, ok!?

Bom... eu não tirei foto com todas, infelizmente... mas aqui está a Mércia, que é uma fofa! Obrigada pelas fotos, querida!

E a Iara, minha companheiríssima de crop...E aqui os projetos...

Forever... carimbada de tinta acrílica com EVA de bolinhas (obrigada, Adri!) e talagarça ( a aluninha Adriana é que me contou o nome disso... hehehe), muito distress, círculos amassados, cordão encerado, gabarito de costura de coração, botões, brads e thickers.

Tal pai, tal filho... carimbada de papelão com tinta acrílica, distress, rotulador, cordão encerado, fita, botão, brad, rotulador e thickers.Meu pai, meu herói... costura à máquina (Ê diversão da mulherada se aventurando!), fita xadrez, carimbos, botões, alfabeto de vinil Sil Piercing, ilhóses, cordão encerado, botões e brads.Temos alguns kits, caso alguém tenha interesse, basta me mandar um e-mail: thaisalge@gmail.com.

E estou super feliz que já marcamos a próxima aula para o dia 15 de agosto e o projeto será um mini-álbum! Logo venho anunciar o tema, mas posso garantir que está um sonho! Espero vocês!

Quero aproveitar para agradecer à Janice e a todas as meninas da loja pela confiança e carinho. Estou adorando fazer parte da equipe da Papel Arteiro!

Beijo grande,
Thá

17 comentários:

Laura Izola disse...

Uauauuu que delícia.... é super gostoso ver a mulherada se acabando nos Los.. a gente fica com aquele sorriso de laço que não sai da cara, ne??
Parabéns e que sejam muitas aulas....

Mercia Silqueira disse...

Ei Thaisa!!
Vou dizer de novo, amei sua aula!! Aprendi muuuuito!! É muito bom usar tintas, distressar os papéis...Eu já estou mais free style!! Obrigada por tudo!!
Beijos

Adriana - DRIARTE disse...

Thaisa, muito obrigada, adorei você e sua aula. Suas páginas são muito criativas e vc é um amor de pessoa. Beijos e até a próxima.

Simone Beniste disse...

hummmmmmmmmmmmm q delícia!
queria estar aí para fazer essa aula!
mas acho q mes q vem eu vou aí a trabalho,entào to pensando em esticar o fim de semana... já pensou na farra? rsss
só tem um detalhe: minha sombra vai tb. hahahaha

bjs,
Si

Janice disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Janice disse...

Thaísa, é muito bom ter vc na nossa equipe arteira! Sua aula foi um sucesso e os LO´s maravilhosos!
Que venham os próximos.

Bjos

Elaine Maffessoni Machado disse...

Querida, um LO mais lindo que o outro... fiquei apaixonada pelo da foto grandona... já estou pensando no lift! Não passei muito por aqui nos últimos dias mas aproveitei pra olhar tudo, e como sempre, fico apaixonada pelos teus LOs!!! E vc está magrela!!! Adorei o modelo 2009/2010! Beijos!!!

Soraya Bervian disse...

Adorei a aula, Thaísa e adorei te conhecer, vc é muito simpática e tranquila. Os Lo´s tb estavam lindos e ainda bem que vc postou aqui para eu poder terminá-los, hehe. Espero fazer mais aulas com você. Bjs!!

Lya Lilith disse...

Parabéns Thaisa! Ficaram lindos!! Bjs!

Sandra Negrão disse...

Parabéns pelo sucesso Thaisa. Realmente os projetos estavam lindos...
Fico só imaginando a bagunça da mulherada....kkkkk
Beijinhos.

Marcia Valesca disse...

Que legal Thaisa!!!
PArabéns e muito mais sucesso.
Marcamos um cropo logo né?
Já estou em abstinência...hahahahaha
Beijos.

Ju maciel disse...

Tha, que fofos! Fico feliz de tudo ter ido bem!
Depois quero ver ao vivo!
bjs

Amor pela Silhouette disse...

Oi Thaisa,
Os projetos ficaram lindos!! Parabéns! As meninas do PA são demais mesmo. Desejo mais sucesso para vc. Estou louca para voltar ao scrap, mas por enquanto a Gabi precisa de muita atenção. Mas logo nos encontramos nos crops.

caminho da beleza e da sabedoria disse...

Thaisa!! Tem selinho para vc no meu bloguinho... bjsss
Sueli

Dri Noleto disse...

Tem selinho pra vc no meu blog!
Bjs

Sandra Shimizu disse...

Que delícia! Parabéns e que q venham os próximos cheio de surpresinhas criativas.
bjm

Débora Prass disse...

Parabéns, Thaisa! Com certeza virão muuitas por aí!