quarta-feira, 8 de julho de 2009

Aula da Megui...

Oi Meninas!

Ando sumida por uma ótima causa, estou preparando uma aula muito especial para o próximo dia 25 na Papel Arteiro. Para maiores informações, só ligar na loja!

Bom, eu estava doida pra postar as páginas da aula da Megui. Foi no último sábado aqui em Brasília, organizada pela Sônia.

Então... quando a Sônia me mandou o convite há mais de um mês atrás, eu, mesmo sabendo que estaria operada, garanti minha vaga, afinal, aula da Megui aqui pertinho de mim seria imperdível!

E foi mesmo... uma delícia... técnicas novas, muita tinta, distress e costura... do jeitinho que eu gosto! Sem contar que ela é uma coisa mais fofa do mundo, paciente, gracinha demais. Adoroo!

Além disso, foi ótimo passar uma tarde com a Lê, Nina, Jeane, Dani e mais um monte de meninas do scrap que só agora eu conheci!

Eu esqueci de levar a câmera (pense numa coitadinha que anda abandonada!) e estou esperando as fotos do evento. Enquanto isso, mostro os projetos:

Special moments...
Moments like this...

Be Happy...
Tudo muito lindo e colorido.
Valeu a pena!

Beijão,
Thá

11 comentários:

Marcia Valesca disse...

Lindooooooooooooooosss!!!
Adorei demais.
Fiquei arrasada por não conseguir ir lá...mas tudo bem, fica para uma próxima.
Seus LOs ficaram ótimos.
Beijos.

Elaine disse...

UAU! tudo lindo de morrer! amei os Los.

Adri Eifler disse...

Ficaram todos lindos!! Eles tem a tua cara, mas tem algo de Megui neles, ou seja, professora e aluna nota 10!!!!
bjssssssss

Laura Izola disse...

Lindos LOs... colorido 10, alto astral!!!
Beijos!!!
PS: adoro vir aqui ver suas coisinhas.... bjssssss

Marcia Valesca disse...

Tem selinho pra você no meu blog.
Beijos.

Dri Noleto disse...

Passa no meu blog que tem selinho pra vc!
Bj

Graziela Fortes disse...

As aulas da Megui são mesmo o máximo!!! Ficaram lindas suas páginas!!! Beijos

disse...

Oi Thaisa, vim dá uma de inxirida e comentar hahaha
Teu trabalho é muito lindo, viu?
Parabéns!!!
Um beijão!

Cynvilela disse...

Thá, tem selinho p/ vc no meu blog. Passa por lá!!!! Bjs

Adliz Jamile disse...

Amei os LOs Thá!!! E aulinha com a Megui é realmente TUDO DE BOM!!!
Aiiiii, queria estar aí também, rs!!!
Beijocas, Adliz!

Megui disse...

Thaisa, fiquei muito feliz de ter você na minha aula!!!
Obrigada pelo carinho!!!
E que a sua aula seja um sucesso tbem... com certeza vai ser...
bjs