terça-feira, 28 de julho de 2009

DEXT#7 + produtos Cacau Design...

Amoras queridas,
Vim trazer um LO novinho em folha!
Aproveitei para fazer o DEXT#7, desafio lançado pela Thama no Scrapdiary. A proposta era usar apenas o papel da base + um quadrado + várias fotos (no mínimo 4) + borda decorada ou recortada ou costurada, e eu adorei participar!
Coloquei a base preta apenas para fotografar... Mas a ideia do LO era essa... deixar o recorte da chave mesmo!
Usei o papel Teresa Collins, o título e a seta de chipboard pintados de tinta acrílica preta são da Cacau Design, assim como as pastilhas de acrílico. Aqui o detalhe do título...A seta... As pastilhas que são tudo de bom e mais um pouco...E a costura feita à mão... e o rotulador que não pode faltar!

Espero que gostem!

E hoje estou tão feliz... acabei de chegar da Papel Arteiro com sacolas e mais sacolas de materiais para as próximas aulas. Decidimos que o mini-álbum vai ficar para o curso do mês de setembro e eu estou preparando mais 3 LOs 30x30 cheios de novidades para a aula do dia 15/8! Não percam, logo trago um sneak!

Beijão,
Thá

8 comentários:

Sandra Shimizu disse...

Que lindo este lo Tha...amei a ideia da chave como destaque e sem um background padrão,
bjim

Cacau Waller disse...

Lindo demais!
Bjs

Mercia Silqueira disse...

Ei Thaisa!!!
Muito lindo seu LO, adorei!!
Não poderei participar da sua aula no dia 15, snif!! Vou viajar no dia 16 de manhã e acho que vai ficar apertado ir à aula...Mas em Setembro vou com certeza na aula do mini!!
Beijos Querida

Soraya Bervian disse...

Ai, to sonhando com aquele mini. Vou fazer uma força para ir. Me mantenha informada, tá! Olha, tem um selinho pra vc no meu blog! Bjs!!

Mercia Silqueira disse...

Ei Thá!!
Deixei um selinho com muito carinho pra vc no meu blog!!
Beijos!!

Marcia Valesca disse...

Ficou lindooooooooooooo
Vamos marcar um lanchinho sim!!!
Que tal segunda?
Tem selinho pra vocÊ no meu blog.
Beijos.

Renata Moni disse...

Amei este Lo..lindo demais!
bj

Danielle Schelb disse...

Tha, tem um selinho pra vc no meu blog!
Beijuuuuu