domingo, 12 de julho de 2009

Milhagem 3 + Scraplift da Adliz...

Olá Minhas Queridas,

Eu estava sumida mas por uma justíssima causa: meu pai, minha irmã e meus dois sobrinhos lindos vieram passar uns dias conosco e curtir um pouquinho das férias das crianças. Posso dizer que foi rápido mas intenso. Aproveitamos muuuito!

Hoje cedo todo mundo foi embora e pra preencher o vazio e o eco da casa depois de muita farra, corri pra fazer scrap!

Estava em falta com alguns desafios do Scrapdiary e aproveitei para fazer um 2 em 1: Milhagem 3 (usar cortiça) e o scraplift da minha super amiga fofa, Adliz.


Aqui está o meu LO... fiz na base de cortiça...

Usei papéis que eu amo da October Afternoon e Cosmo Cricket...Muuuitas fitas variadas... Bo Bunny + Saara + Taguacenter...Botões diversos e detalhe ilhós e amarração...E aqui a ideia do LO original da Adliz... o journaling como recadinho preso a um mural...Quero aproveitar para agradecer os selinhos que recebi da Marcinha, Sandra Shimizu, Dri Noleto, Faby Melgar, Valquíria e Cyn Vilela...

Obrigada pelo carinho, meninas!

Aqui estão algumas regrinhas para repassá-lo:-Fazer referência ao selo e publicá-lo;
- Divulgar as regras;
- Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer;
- Indicar 10 blogs a quem se envia o selo;
- Informar cada um dos blogs.

Cinco coisas de que eu gosto:

- Curtir casa, filho e marido;
- Estar em família em Ibiá;
- Viajar pra qualquer canto do mundo;
- Fazer scrap;
- Happy hour com as amigas;

Eu vou quebrar as regras e vou deixar o selinho para quem visitar o meu blog!

E é isso... logo volto com os sneaks das páginas da minha aula que já está chegando!

Beijocas,
Thá

6 comentários:

Elaine disse...

lindo Lo, adoro Lo na cortiça. boa semana.

Laura Izola disse...

Lindoooooo..... estou doida por essa cortica... preciso urgente visitar uma papelaria.
Bjs e boa semana!!!

Sandra Shimizu disse...

Gostei demais desse lo de cortiça, show!!!Humn acho q tb vou correr numa papelaria...rs

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Que showwww de LO!!!...amei essa crtiça inteiraaaaaaa!!!poxa...super diferente e moderno!!!!
lindooooo...
bjxxuuu

Adliz Jamile disse...

Adoreiiiiiiii... MUITO, MUITO, MUITO, rs!!!
Tô louquinha para poder abraçar vc, rsrsrs!!! LINDOCA!!!! :o)
Beijocas

Sabrina Mix disse...

Hahaha, Thaisa!

Adorei as fitinhas do Taguacenter. Minha mãe foi lá outro dia e disse que se eu for, vou ficar louca. hehehe...

Beijos e sucesso!!!