segunda-feira, 20 de julho de 2009

Troca de Bolinhas... minha caixa chegou!

Amoras, amoras, amoras!

Pense numa pessoa transtornada de alegria... sou eu!

Acabei de receber meu kit da troca de bolinhas e quem me tirou foi a Carol Figueiredo! Que ela é uma fofa isso eu já sabia, afinal a conheço pessoalmente e fomos juntas pra pizzada lá na feira. E sabe daquelas pessoas que vc gosta só pela foto? Com ela foi assim... sou fã desde sempre e vibrei quando vi que ela foi a vencedora do concurso do Scrapdiary! O que tudo isso tem a ver com a troca? Nada, mas eu não podia deixar de falar. Carol, amei tudooooo! Obrigadíssima!
Ah eu só não sabia que ela tinha bola de cristal! Gente, não dá pra explicar... tudo que veio na caixa eu queria e muuuito. Essa semana me cocei umas três vezes pra fazer um pedido desses papéis, desse alfabeto e eu fiquei chocada quando os vi na minha caixinha.

Ai, ai, que delícia!

Querem ver tudo? Então se preparem! Não quero saber de ninguém passando mal na frente do computador!

Olha a visão geral do kit...

O cartão fofo...Os papéis e thickers lindos da American Crafts que eu estava sonhando...Botões...Brads + ilhóses...Tecidos...Fitas...Flores...Feltro...Guloseima... morroooo, vou guardar pra quando eu puder comer! E os mimos: carimbo de cerejinha + lixeirinha para carro. Olha issoooo!Preciso dizer mais alguma coisa? Não, né?
Só que estou quase morrendo de alegria!

Vou curtir minhas coisinhas, logo volto com o kit que mandei pra minha amiga.
Beijão,
Thá

7 comentários:

Carol Figueiredo disse...

Amada,

Rezei tanto pra vc não sair correndo e comprar esses papéis antes de receber a caixinha!!!!! Em princípio eram só os de bolinhas, scalloped e + a corujinha, mas dai, vendo a proporção que a troca tomou, resolvi mandar a coleção(quase)toda!!!!! E todo o resto estava coordenado, mas acabei acrescentando outras coisinhas!!!!

Espero q goste, pois fiz com muito carinho!!!!!

Beijos

Sogni nel Cassetto disse...

Gente, morri. Que super kit é esse? É o kit dos sonhos.
Que bom, Thaisa.
bj
Regina

Dri disse...

Affff... TÔ PASSADA!!!! Tá lindo Thaisa,Parabéns Carol! Más minha querida nós só temos o que merecemos nesta vida! Está lindo, lindo de morrer!!!! Ai Jesus será que a Carol ficou satisfeita com o Kit que mandei pra ela rsrsrsrsrsrsrs...

Beijos,
Dri.

Dri Noleto disse...

Que lindo, o kit dela ficou parecido com o que eu fiz!
Ainda bem que vc gostou!
Bjs

Nina disse...

Muito lindo, parabéns!Super presente!!!

Fabiana Gama disse...

Morri!!!
Vcs arrasaram, hein! O que mais gostei foi a lixeirinha pro carro, fofíssima (como não tive essa idéia antes! Hahaha nem tenho máquina de costura), mas vou encomendar uma urgente com a minha mãe, AMEI!
Querida, vc merece!
Parabéns por tudo que está acontecendo com vc. Estou louca pra conhecer todas vcs pessoalmente...
Bjs mil.

Bianca Alonso disse...

tudo de bom essa troca!! cada coisa linda! pena que perdi :( eu AMO bolinhas!!!!!
tomara que tenha outra logo.
bjs