quinta-feira, 23 de julho de 2009

Crop Julino...

Gente, até agora não consegui esquecer do crop julino que rolou sábado passado em comemoração ao aniversário da Shimizu, Ju Maciel e Dani. Além disso, foi a despedida da própria Shimizu que está indo embora de Brasília.

Fizemos um álbum para presenteá-la, a Ju montou a capa linda e cada uma fez um LO 20x20 e o meu foi esse aqui...

Olha, foi tão animado, alegre, divertido e emocionamente ao mesmo tempo. Tudo muito caprichado, como sempre!

Isso são mesas e mesas de mimos, doces, bolos, pipocas!

Muita coisa linda reunida...
A turma está cada dia maior... eu, Negrão, Mônica, Larissa, Dani, Valquíria, Iara, Valeska, Renata, Shimizu, Ju, Peres, Fabi e Janice.E a mulherada reunida é sempre muito bom!As aniversariantes...E a Shimizu é uma fofa, vou morrer de saudades! Ainda bem que em outubro faremos o Scrap Arteiro juntas!

E foi isso... tudo de bom!
Volto logo com novidades.
Beijão,
Thá

6 comentários:

Monica Ruibal disse...

Nossa quanto capricho !!Que festa cheia de alegria !!! Seu lo ficou lindo, como sempre !!!!
Querida eu mudei meu blog e no seu ainda esta linkado o antigo..., se quiser atualizar, ficarei feliz !!!
www.monicascrapatricia.blogspot.com

bjs

Elaine disse...

Nossa que crop gostoso!!! vcs devem ter se divertido muuito.

Mila disse...

Afffff!!! Esse crop foi uma super produção!!! Quantos detalhes carinhosos...deve ter sido maravilhoso!!!
beijinhos

Si Alem disse...

ai que mesa mais charmosa, adorei a maquiagem!

Adri Eifler disse...

Que delícia de crop!! Deve ter sido divertido demais!!!bjssssssss

disse...

Nossa que coisa linda!!!!
Ahhh nem .... nao fui convidada!
Um dia ei de me encontrar neste mundo do scrap... rs
Bjs Je