quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Week in the life... capa!

Olá Meninas!
Fui inspirada pela Thati Penna pra começar o álbum pela capa, já que sábado teremos um crop com a para a montagem do álbum... estou ansiosa! Acabei optando por um 30 x 30 mesmo. Eu havia comprado esse álbum em São Paulo, as folhas já são cardstocks pretos e não vêm com plástico. Ainda tenho dúvidas quanto à praticidade e durabilidade dele, mas vou tentar... então taí a capa!

Agora preciso contar a super novidade... eu fui a sorteada no Desk#10 do Scrapdiary! Era um scketh lindo da Lari e ela é fada madrinha do desafio que me mandará um kit. Amei demais... obrigada, Lari e obrigada por promover essas delícias pra gente!
E eu que nunca ganho nada agora posso até tentar a mega! Vai que dá certo!

Bom... deixa eu buscar o Rotz no aeroporto e matar um pouco da saudade.
Beijocas e até!
Thá

5 comentários:

Débora Prass disse...

Ficou linda a capa! Esse álbum é super legal, tem lá na loja, ele é prático e duravel sim! É ótimo a gente usar o que a gente já tem! Bjs

Dea Musa disse...

ficou demais, thaisa! Adorei! Depois quero ver o resultado total...

Olha, essa sua página do dog ficou demais também, hein, show de bola...

bjs

dea

Amor pela Silhouette disse...

Thaisa, tenho uma álbum desse, como te falei, e ele é bom sim, e dura bem...o meu tem dois anos e fiz ele quase todo...e até hj tá em perfeito estado, ahahahaha.
Adorei a capa e o jeito que vc usou a janelinha... Parabéns pelo sorteio, sabe aquele ditado que diz aqui se faz aqui se paga, vamos levar para o lado bom, voce promove sorteios e é sorteada também. ahahahaha entendeu??!!
Acredito que tudo que a gente faz de bom para as pessoas nos abençoa!!!
bjos

Fê Theo disse...

Q lindo ficou a capa! Dps me fala o que achou de trabalhar com o álbum assim, tenho curiosidade. Fico com medo de colocar volume e ele ficar estranho dps...
Bom projeto! bj

Sandra Negrão disse...

Que legal Thaisa, já deu o primeiro passo...
Eu gostaria de fazer alguma coisa diferente, mas acho que dessa vez não vai dar, vou ficar nos 20x20 mesmo.
Nos vemos amanhã.
Beijos.