terça-feira, 7 de outubro de 2008

Week in the life - Day 6

Gente do Céu, parece um século que eu tiro foto de tudo que vejo. O Rodrigo tá me zoando dizendo que é desde maio... hahahahaha! Mas enfim... eu estou achando o máximo... vamos lá!
É assim que deixo o meu pequeno quando vou pro trabalho... sono profundo!

Aqui já no trabalho... biscoito de polvilho de café da manhã...

Aqui com o Professor Dr. Celso Bubeneck, trabalhamos juntos há quase 7 anos...

Aqui já no meu horário de almoço... revelando fotos pra um mini que peguei de encomenda! Obaaaaa!

Um calor sem fim... aff... o jeito foi tomar um sorvete!

Chegando em casa o pequenino corre pro carro pra entrar na garagem comigo... futrica em tudo o que vê na frente...

E me chamou pra correr pro quarto e olha o que eu encontro... Jesuis! Eu mereço?

Ah... muito legal essa surpresa! A maleta literária veio pra nossa casa!
É assim... na escola do João existe um projeto de incentivo à leitura e a maleta literária fica "rodando" nas casas. Toda terça vai pra casa de um coleguinha... e hoje veio pra gente! Uebaaaaa!

Daí funciona assim... passamos uma semana com ela e escolhemos um livro para comentarmos e respondermos às perguntas. O João tb deve fazer um desenho sobre o livro.

E já escolhemos o livro "Um dia de abelha"... ah! e daí a mamãe tem que preparar uma lembrancinha que tenha a ver com a mensagem do livro e mandar pros 15 coleguinhas da sala! Aff... pensem... já estou com a idéia de uns potinhos de mel na cabeça... hahahaha... aguardem!

Ah gente, vcs que estão acompanhando já sabem... o papai chegou, a minha farra acabou... guardaram o carro juntos e já foram andar de bike!

Brincou tanto que apagou com camisa de time e tudo...

O Rô deu foi encontrar o Zé Barão e eu fui fazer o álbum de encomenda... aff... logo posto inteiro...

Beijocas,
THá

Um comentário:

Unknown disse...

Primeiramente parabéns pelo seu belo blog e sua arte em papel decorado com belas fotos de família. E o que me motiva mesmo com o comentário é o próprio Dr. Celso Bubeneck. Há décadas queria saber dele. Foi meu professor no CEUB, quando cursava jornalismo - História dos Meios de Comunicação. O destaco como o homem que influenciou minhas idéias, minha vida e compreender o mundo. Obrigado pela foto tão simpática! Imaginava-o mais jovem. O que faz o tempo, hem. Att De Barros | www.artedebarros.blogspot.com