domingo, 5 de outubro de 2008

Week in the life - Day 4

Mais um dia de fotos... então vamos lá... o papai ficou na chácara do tio Pedrão até agora a noite e eu e João ficamos aqui!
Todo domingo é dia do João passear com o vovô, a vovó e o Chorão. Eles dão uma volta enorme no Guará, trazem pão pra gente e se divertem muito. Sabe, acho super importante a relação linda que o João tem com os avós, fico super grata a isso, sempre sonhei que fosse exatamente assim...
Pois então... olha que delícia! E é um momento só deles!

Quando eles chegam, o João estaciona o "carro" na garagem e ele e a vovó pegam a Bisa em casa pra dar a voltinha dela, que é mais curta... é só até no fim da rua...

Bom, enquanto isso... eu que não sou boba nem nada... fui fazer o quê?

Olha a bagunça que fica meu canto...

E vou confessar, não estou muito inspirada... mas acabou que gostei do LO!

Daí juntei a bagunça e aproveitei que a vovó estava com o pequeno e fui fazer uma coisa chata ... justificar meu voto! Queria mesmo era tá lá em Ibiá votando... aff, mas só decidi na sexta e já não tinha mais passagem! Enfim... depois falo sobre isso!

Voto inconformadamente justicado... fui à feira do Guará! Normalmente, este é um programa de domingo em família, sagrado aqui em casa. Mas como o Rô tá ausente, nem levei o pequeno... fui rapidinho...

O que não pode faltar aqui em casa... côco! E o da feira é sempre bom! Além disso eu compro sempre biscoito de polvilho que não tem leite e o João pode comer, coloco no lanche!

Aproveitando que já estava na rua... corri no mercado... comprinhas de mãe de menino que é intolerante à proteína do leite de vaca é assim...

Pronto... cheguei na casa da vovó e o pequeno já estava almoçando... comidinha de vó é a melhor que tem, não é? Ele adora!

Ah agora sim... o papai chegou da chácara, nossa... parece que ficou tanto tempo!

E aqui o pequeno todo feliz... como vcs podem perceber, ele tem camisa de todos os times. Pelo amor de Deus, não é flamenguista não!

É isso... mais um dia!
Beijo grande e boa noite!
Thá

5 comentários:

Unknown disse...

Que coisa mais fofa da Bisa... e a vovó tem uma cara de gente boa demais, vcs todos deram sorte, hein! Delícia isso! Beijos, querida!!! e O LO ficou um charme só!!!

Marcia Valesca disse...

Thaisa, suas fotos estão maravilhosas!!! Afff...que coisa!
Mas essa do João com a camisa do flamengo é campeã. hahahahahahahaha
MengÔoooooooo
Beijos.

Juliana Full disse...

Thaisa, está arrasando nas fotos !!

Fiquei feliz de ter melhorado muuuito as minhas fotos... E confesso que perdi descaradamente a vergonha de tirar as fotos na rua !!!

Fê Theo disse...

Affe, tadinho! Afinal, ele torçe pra qual time? rs
Ficaram ótima suas fotos! Ter filho faz toda diferença nessas horas... rs

Unknown disse...

Mengooooooooooo, é isto aí Joaooooooooooooooo...mengo na camisa e na cabeça sempre..to lendo e amando saber do seu tia...
muito engraçado!!
amo vc..beijos beijos