segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Week in the life - Day 5

Oláaaa!
E mais um dia de fotos... segunda-feira braba! Aff... acordei mega atrasada, coisa rara de acontecer, mas ontem acabei ficando até tarde brincando com o pequeno! Então... saí de casa correndo, qdo me lembrei das fotos já estava entrando na minha sala de trabalho...

É assim... todos os dias eu faço o Diário Oficial e quando termino é que vou tomar meu cafezinho... tipo umas 8 e meia da manhã, antes do restante do pessoal do meu departamento chegar...

No horário de almoço, corri pro banco... comecei a semana pagando contas, óbvio!

E olha que tá tudo em greve, um caos!

Depois fui almoçar com os meninos do trabalho... aqui com o Antonio...

Vê se isso é almoço, em plena segunda! Não vai emagrecer nunca essa pessoa...

O Antonio e o Sócrates foram tomar um café na padaria do Gilberto e eu sou aquela que só pensa em tirar foto...

Saí do trabalho e corri pra abastecer...

E já são...

Chego em casa e encontro meu príncipe papando... ele janta cedo mesmo, parece aquele povo da roça! Não é a toa que o menino é araxaense! hahahahaha

Olha que prato lindo, todo colorido... e eu, comedora de empada, fico tão orgulhosa!

E eu coloquei as pernas pra cima, mas por pouco tempo...

Os meninos foram dar o passeio diário de bike...

Todo dia é isso, eu fico aqui com o coração na mão pq não tem proteção nenhuma e o João faz questão de ir lá no sinal de trânsito na avenida... acho perigoso mas eles se acabam...

E enquanto eles passeavam, decidi fazer uma receita... amo esse livro, é uma obra da minha mami com a colaboração de outras mulheres de Ibiá. Elas juntaram as melhores receitas das mulheres da comunidade e fizeram o livro para a APAE. Até hoje o livro é vendido e a renda continua sendo pra instituição. Amo de paixãooooo!

E o meu já tá todo velhinho... essa receita então... faço toda semana!

E olha aí a torta pronta... ela quis dar uma queimadinha... rs...

E uma visita inesperada... Carol e João... é sempre muuuito bom recebê-los aqui em casa... adoroooo!

Então é hora de rezar... toda segunda fazemos um culto em família... o pequeno é quem escolhe as páginas que vamos ler e fica vigiando pra ver se estamos lendo a página certa... rs...

Depois fomos lá na casa da vovó... e a Cunha linda tava lá...

Por fim fomos tentar uma foto com o Choro. No desafio da troca de palavras no SD, eu tirei a palavra DOG pra fazer um LO. É mole? Aff... então queria uma foto do João com o Choro!

E é isso... tá quase no fim, né!?
Beijocas,
Thá

2 comentários:

Marcia Valesca disse...

Que lindooooooooooo
AMEI essas fotos também!!!
WOW.

Sandra Negrão disse...

Nossa, suas fotos estão lindas!!!
Adorei todas!!
Beijos