sábado, 25 de outubro de 2008

Feira do Livro e Crop...

Então, pessoas... hoje foi um sábado muito feliz! Começou logo cedo com a feira do livro do colégio do pequeno. Aliás, uma das coisas que mais admiro na escola dele é o incentivo à leitura. Outro dia vcs viram a historinha da maleta literária aqui em casa. Pois é, agora foi a feira. A turma do João, Maternal II, é uma turma de crianças maiores. Na verdade ele entrou no Maternal I, mas acabou "promovido" pra turminha dos maiores. Então ele é o pequenino e um tanto mais novo... porisso mesmo não imaginava vê-lo tão cedo falando de Vinícius de Morais ou algo do gênero. Me surpreendi! Cheguei lá e a turma dele foi responsável pela homenagem ao grande poeta. Eu fiquei arrepiada mas me contive, Rodrigo não aguentou e chorou!
Aqui o stand da turma dele...

Aqui o livro que eles fizeram. Cada página uma ilustração de uma música de Vinícius... eles reproduziram em desenhos todas as infantis... fiquei boba com tanta lindeza! Ele trouxe pra casa, além do livro, um cd com todas as canções e já ouviu mil vezes...

João com a tia Rogéria...

A turma apresentou a música do Pato (não postei fotos dos coleguinhas pq pode ter algum pai encrenqueiro por aí)... e ele ficou quietinho, tímido, não fez a coreografia. Depois o pai dele perguntou o porquê dele não ter dançado e ele disse: "Pq minha calça tava caindo!" hahahahahahaha... e tava mesmo, morri de dó (e de culpa)!

Agora uma pausa pro comentário... e esse chapéu, papai!?
Meninas, isso é mto sério... quem conhece meu marido sabe do que eu tô falando... ele é uma figura. Como se não bastasse só andar de camisa de time (eu já nem sinto mais vergonha), agora ele adquiriu esse chapéu. Ontem à noite fomos a um barzinho e ele foi de chapéu, qdo foi hoje a mesma coisa! Olha... não sei se espero a fase passar ou se escondo o danado! Pior... ele tá tão invocado que se eu desaparecer com esse, ele é capaz de comprar outro! Melhor deixar assim, né!? Enfim... aí está! Morroooo e não vejo tudo...

Aqui com a mamãe...

E olha isso... semana passada a tia pediu pra levar uma garrafinha de Pitchula e eu fiquei pensando pra quê seria... adorei essa abelha!

Então... à tarde eu fui pra Scrap Happy fazer o crop da ... começamos o álbum Week in the life. Optei por uma cópia quase que fiel do da Débora (o dela ficou lindooo) mas ainda vai demorar pra ficar pronto pq é bem trabalhoso!
Aqui a mulherada em plena atividade...

Aqui na hora de ir embora...


E foi isso... foi um dia perfeito! Meu filho e o moço do chapéu me fazem exageradamente feliz!
Além disso... meninas, adorei o crop. Obrigada, ... pela paciência e carinho!
Agora vou dormir de um lado só de tão cansada!
Beijocas!
Thá

Um comentário:

Débora Prass disse...

Que máximo essa feira do livro! E coitadinho do João com a calça caindo... hahaha! E quanto ao chapéu, é melhor torcer pra passar a fase! Já pensou se vc esconde e ele compra 2 diferentes? hahaha Adorei nossa tarde! Quero ver esse álbum pronto! Bjs