quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Week in the life - Day 7

Então... missão cumprida? Mais ou menos! Hoje quando cheguei no trabalho e fui fazer a primeira foto... cadê cartão de memória? Esqueci aqui no computador de casa... aff... quase ligo pro Rodrigo levar pra mim, mas ele tinha uma reunião super importante do outro lado da cidade e se eu pedisse isso, com certeza ele iria querer me matar... então foi sem fotos mesmo... mas tb o dia não teve novidades, apenas paguei contas no horário de almoço e vim pra casa mais cedo pq estava passando mal, tomei um suco de laranja horroroso e cinco minutos depois eu estava péssima! Mas logo melhorei e de noitinha eu fui pro Park Shopping pagar aquelas contas eternas... Renner, etc e tal... deixei o pequeno no Park Club...

Ele ama esse lugar... menino é engraçado, não enjôa das coisas! Vai sempre com a mesma emoção da primeira vez...

Depois ele quis ir ao Hot Zone ...

E já aproveitamos pra curtir a semana da criança, já que no final de semana mesmo o shopping vai tá intransitável...

Esse aqui é outro que ele vai amarradão...

Nesses aqui de direção, ele senta lá e eu nem passo o cartão pq ele jura que tá brincando...

Ah... eu sabia onde é que ia parar a brincadeira...

Todo fim de parquinho de shopping acaba no Mc Donalds, o problema é que a gente ainda não tinha ido depois do tratamento do pequeno (a médica proibiu leite e derivados e tudo quanto é tipo de conservantes)... então, eu sei que agi errado mas fiquei com dó... e ele, coitado, que tá há mais de um mês na frutinha, parecia que tava amarrado, comeu até....

Hahahaha... deixa o menino!

É... mas não deu outra, entramos no carro e ele reclamou da barriga doendo... aff... mas na primeira curva já apagou e chegou aqui num sono mais gostoso!

E por fim... como ninguém é de ferro... minha aquisição! Amoooooo!
Meu perfurme predileto havia acabado e eu sempre gosto de experimentar novos, adorei esse... Very Irrésistible - Summer Cocktail, Givenchy. Adoro essas versões de verão...

E é isso... boa noite!
E agora até a montagem do álbum Week in the Life!
Beijocas,
Thá

Um comentário:

Nana disse...

Oi Thá! Seu filho é muito lindo. Um principe. Bjs Nana