segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Perfect Day...

Esse foi o LO que fiz pro DESK#11, sketch da Simone Pereira no Scrapdiary. Eu adoro esses desafios pq as páginas das meninas são super inspiradoras!
A foto é do João num dia delicioso que passamos num parque aquático. Usei pps do Kiss de agosto, fita banana pra dar dimensão às nuvens, botões,brad, um pedacinho de lace, pompom e rotulador eletrônico pro "I love it! So much!"... confesso que a princípio não gostei mas agora tô achando lindo... hehehehe!

Olha a sketch da Simone aqui...

Agora... qto ao meu álbum Week in the life... estou pensando em algumas modificações, eu simplesmente estou travada, mas vai sair... pior, fui separar as fotos e esqueci de mandar revelar umas pequenas de um dos dias. Aff... morro! Mas eu chego lá!
Beijo pra vcs e boa noite!
Thá

4 comentários:

Adliz Jamile disse...

Adoreiiiii o seu LO... Super legal!!!!
Saudades de você, rs!!!
Beijocas, Adliz!

Unknown disse...

Esse menino está uma delícia nesta foto, e o LO está show! Esse azul é lindo demais!!! Beijos!

Elaine

Lya Lilith disse...

Lindo como tudo que vc faz! Bjs

Fê Theo disse...

O Lo ficou lindo! E seu filho é um fofo!!! bj