terça-feira, 21 de outubro de 2008

My cousin dog...

Então... já era hora do Jubs e Choro terem um LO juntos... afinal, eles vivem um caso de amor eterno. O CHorão é o cachorro da minha cunha e hoje quem cuida dele é minha sogra. Como vcs sabem, somos vizinhas. Esses dois aí são um grude, só pra eu pagar minha língua que sempre disse que não entrava cachorro na minha casa. Enfim... a página é pro desafio "Eu te dou minha palavra", lançado pela Adri lá no Scrapdiary e a minha palavra era Dog! Quase morri quando fiquei sabendo, mas depois acabei adorando a idéia!
Aí está a página...

É isso... meu amore tá pra Floripa a trabalho... o pequeno tá na vovó e eu tô tentando encontrar inspiração pra fazer scrap!
Beijocas e boa noite!
Thá

2 comentários:

dudamaffessoni disse...

Que coisa mais linda... sabia que vc ia produzir algo deste tipo com os dois... perfeito, lindo! Não sei como vc naõ fez fotos com os dois antes... merecia mesmo! Amei essa árvore... lift já!!! Beijos!
Elaine

Adliz Jamile disse...

Eu adorei este também, as cores e principalmente esta árvore simples e maravilhosa, rs!!! Arrasou!!!
Beijinhos, Adliz!